Amor e Intrigas escrita por Jess, Villyn


Capítulo 11
10- Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Demoreii mais postei ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38729/chapter/11

Capítulo 10- Desculpas

 

Edward PDV

Como ontem estava um tédio, sem nada pra fazer e eu ainda estava brigado com a Bella, fui jantar em um restaurante com os garotos. Chegamos cedo em casa, então como não tinha nada de bom passando na TV, fui dormir cedo e como conseqüência acordei cedo.

Agora eu estou exatamente no ultimo lugar em que eu deveria estar, no quarto de Bella, acariciando seu rosto e admirando como ela fica mais linda quando está dormindo. Não demorei muito ali se não poderia acordar Bella e isso eu não queria, mas antes sussurrei em seu ouvido.

- Mesmo você tendo feito tudo aquilo comigo eu não estou bravo com você, pois eu descobri que te amo mais do que imaginava, mas mesmo assim eu não vou dar o braço a torcer afinal quem começou tudo foi você, então vou esperar o seu tempo e quando estiver preparada e entender eu estarei aqui para te perdoar. Te amo!

 

Alice PDV

Não sei por quanto tempo eu estava acordada, só sei que foi tempo suficiente para eu perceber que o meu ato foi totalmente infantil e estava na hora de acabar com isso.

Decidida, fui para o meu closet peguei uma roupa confortável, tomei um banho, escovei os dentes, arrumei meu precioso cabelo e fui em direção ao quarto do Emmett, nem precisei bater na porta pois Edward estava saindo.

- Bom dia Alice, o que faz acordada tão cedo?

- Bom dia maninho, é... o Jasper está acordado?

- Sim. Porque?

- Eu quero falar com ele, você poderia chama-lo para mim?

- Claro, só um minuto. – Não demorou muito e ele voltou com Jasper logo atrás de si, nem me importei em ver aonde ele ia.

- Bom dia.

- Bom dia. – Respondeu com um tom seco na voz.

- Eu... eu...

- Você o que? – Respondeu visivelmente irritado.

- Eu vim te pedir desculpas, mesmo que para isso eu precise me ajoelhar aos seus pés.

- Então se ajoelha quero ver. – Ele ta brincando né?

- Só faço porque eu te amo. – Resmunguei me ajoelhando.

- O que você disse?

- Nada. Posso continuar? – Ele não disse nada apenas deu de ombros.

- Eu percebi que o que eu fiz foi uma completa idiotice e uma atitude absurdamente infantil, mas eu quero que você saiba que eu realmente estou arrependida e não agüento mais ficar longe de você, por isso eu estou aqui me humilhando aos seu pés e seria uma injustiça se você não perdoasse. – Falei manhosa e fazendo biquinho, olhei para cima e Jasper ria.

- Por que você está rindo?

- Por que você é muito bobinha meu amor.

- Hã?

- Eu nunca fiquei bravo com você, isso foi tudo coisa da sua cabeça.

- Jasper seu... – Ele nem deixou eu terminar colou nossos lábios em um beijo urgente, nos separamos por falta de ar ambos ofegantes.

- Nossa, como eu senti falta disso. – Confessei lhe dando mais um beijo.

- E eu então nem se fala. Amor você tem noção do quanto eu tive que fingir? Acho que eu daria um bom ator. – Falou passando a mão no queixo.

- Ta bom, depois a gente decide isso. Vamos tomar café fora?

- Ok! Só vou trocar de roupa e pegar as chaves do carro.

Não demorou muito e ele voltou como sempre, pegou na minha mão e fomos em direção ao elevador, para pegarmos o carro e ir para a padaria que eu nem sei qual é, mas o que importa é que não estamos mais brigados.

 

Rose PDV

            Estava muito entretida fazendo minhas unhas no chão da sala, quando vi Emmett passar e ir para o quarto. Já estava cansada dessa briga sem pé e nem cabeça! Me decidi que hoje iria me desculpar com Emmett, afinal, ele é tão, tão, tão GOSTOSO e é meu e eu ainda nem provei! Ah, mas hoje eu provo e se provo.

Me levantei do chão, peguei minhas coisas de unha, e fui pro banheiro. Tomei um banho e coloquei uma lingerie bem provocante, vermelha. É hoje Emmett, por cima coloquei robe vermelho, que ia até a minha coxa. Arrumei meus cabelho que estavam molhados e passei uma maquiagem bem provocante, com batom vermelho. Aproveitei que não tinha ninguem à vista, fui á cozinha peguei duas taças e uma garrafa de vinho com alguns caichos de uva.

                Depois fui pro MEU quarto e do EMMETT... Cheguei lá, abri a porta e vi que ele estava deitado de bruço na cama. Coloquei o vinho, as taças e a uva ensima da minha penteadeira, e peguei um frasco de creme de masagem que sempre guardo comigo em uma das gavetas da penteadeira. Cheguei perto da cama, subi sorrateiramente, e me ajoelhei próximo a ele. Despejei o produto em suas costas nuas, e vi que ele se assustou.

      - Rose?

      - Shiiii... - comecei a massagear suas costas, espalhando o produto, MEU DEUS como pedi tudo isso por todo esse tempo? Não resistindo mais, joguei o vidro no chão e comecei a beijar suas costas e passar as mãos por toda a estenção do seu corpo!

         - Huum.... Isso é um pedido de desculpas?

      - Considere isso como um sim. - ele se virou e eu o beijei ardentemente.

      Quando nos separamos ele reparou em como eu estava vestida, logo foi tirando meu robe, e seu queixo caiu quando viu o que eu tinha por baixo.

 

Bella PDV

Hoje acordei com Edward sussurando em meu ouvido o que me fez pensar o dia todo sobre o que ele falou, na hora do almoço descobri que Alice, Jasper, Rose e Emm tinham feito as pazes o que significava que Edward dormiria na sala esta noite.

Passamos a tarde inteira assistindo filme e competindo no vídeo-game. Depois eu e as meninas deixamos os meninos sozinhos e fomos arrumar a janta. Quando o jantar terminou os meninos arrumaram a mesa e lavaram a louça. Dei boa noite para todos e me retirei da cozinha indo para o meu quarto tomar um banho.

Quando sai do banho, fui até meu closet peguei o presente de Edward e me dirigi até a sala, fui me aproximando lentamente do sofá, ele dormia profundamente então a hora é agora, com cuidado abri sua mão e depositei o presente que havia comprado, era uma correntinha daquelas que tem duas metade de um coração, dei um selinho e sai.

Edward PDV

Senti algo em minha mão abri lentamente os olhos e vi uma... correntinha na minha mão? Achei estranho, mas mesmo assim coloquei a corrente. Fui até a cozinha beber um pouco d’água.

De repente me deu uma súbita vontade de ir ao quarto de Bella, e lá estava eu de novo, fui me aproximando lentamente da cama e me deitei cuidadosamente ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto, não sei por quanto tempo fiquei a acariciando só sei que minhas caricias fizeram Bella acordar. Ela abriu os seus lindos olhos cor de chocolate, me olhou confusa, mas percebeu que eu tinha a correntinha em meu pescoço, vendo isso, ela deu um lindo sorriso, o que fez meu coração disparar.

Eu não aguentava mais ficar brigado com ela, precisava sentir seus lábios nos meus. fui me aproximando calmamente, pra ver se ela não acharia ruim, mas ela não fez nada. Então selei nossos lábios...  ela passou os braços  pelo meu pescoço, enquanto com uma mão eu precionava sua cintura junto a minha e  a outra acariciava seu rosto. Explorei sua boca como se fosse a primeira vez que nos beijassemos. Como eu senti falta do cheito dela, dessa boca. Aos poucos fomos nos separando com pequenos selinhos!

            - Me desculpe amor !

            - Tudo bem Bella, eu te amo demais para continuarmos com essa briga boba! - beijei-a novamente.

      - Também te amo Edward! - ela disse que me ama? eu faltei saiir pulando e gritar pra todo mundo que ela me amava.

      - Sabia que depois que diz eu te amo, tem que beijar? - não sei da onde eu tirei essa, acho que ando assistindo muita tv.

      - É?

      - Uhuum... - falei aproximando minha boca da sua, ela mordeu os lábios.

      - Será que eu preciso pedir? - ela falou ja fitando meus lábios!

      - Só se voce quizer meu amor! - esfreguei meu nariz no dela.

      - Me beije!- ela sussurrou, e eu atendi o seu pedido.

         Aos poucos o beijo foi se aprofundando, Bella puxava meus cabelos, o que estava me deixando bastante exitado, sem falar que ela passava as unhas no meu peito. E eu ja explorava seu corpo todo com minhas mãos. MEU DEUS o que eu faço? Será que ela quer agora? Será que ela tá em são consciência?

      - Amor! - falei entre seus beijos....

      - Huum... - ela gemeu .

      - Você quer continuar? - olhei em seus olhos, e por um momento vi eles se desfocarem, como se ela tivesse percebido o que estava fazendo!

      - Me desculpe amor... - ela encostou sua cabeça em meu peito nu, já que a mesma havia tirado minha camiseta.

      - Não precisa se desculpar por nada! Somos Humanos, e temos nossas necessidades.

      - Preciso me desculpar sim, essa não é a primeira vez que eu faço voce passar por isso! Bem, a primeira foi de propósito, mas agora não!

         - Tudo bem amor, não se preocupe. Só acho melhor pararmos agora se não, depois não consigo mais,. Eu te amo e te quero demais Bella, você não percebe. Qualquer coisa que você faça vai fazer com que eu me sinta assim por você, mesmo o beijo mais simples. Viu o poder que você e seu corpo tem sobre mim? - Ela não respondeu, apenas dormiu nos meu braços e Não demorou muito para que eu caisse na escuridão também.

Correntinha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores desculpa a demora !
espero que tenham gostado'
Beijoooooooooos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.