Lonely Perfection escrita por ayumisophieapril


Capítulo 2
Capítulo 2: School Routine - Morning/Lunch


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387187/chapter/2

No dia seguinte......

Eram dez da manhã, Gerard tinha-se esquecido de pôr o alarme a tocar. Quando viu as horas, ficou chocado, pois, era o seu segundo dia na escola St Louis, e ele não queria chegar atrasado, pelo menos, não queria se chatear com a Miss Purdy no segundo dia.

Vestiu-se á pressa, penteou-se á pressa, comeu uma tosta, lavou os dentes e foi a correr para a escola.

Quando chegou á escola, já estava a ouvir o toque de entrada para o segundo bloco de 90 minutos de aula. Ele ficou feliz por ter-se escapado á imaculada aula de Matemática com a "velha" da Purdy, mas ficou triste, porque ainda não tinha encontrado Angie, e como ela não era da turma de Gerard, ele ficou um pouco em baixo. Angie foi basicamente, a única pessoa que se deu ao trabalho de falar e conheçer Gerard melhor.

Quando os 90 minutos de Francês acabaram, Gerard decidiu que o pequeno intervalo de 10 minutos que ele tinha de momento, era perfeito para ir á casa de banho. Quando entrou na casa de banho, viu alguns amigos de Brock, por isso, decidiu que era melhor ir a outra casa de banho como a do 1º ciclo, casa de banho que eles não usavam muito.

Saíndo da casa de banho, tocou para o último bloco de 90 minutos da manhã: Inglês. Gerard sentiu vontade de falar com Angie, mas nem sequer lhe tinha perguntado o número, por isso, limitou-se a fazer sketches de bandas desenhadas que Gerard adorava ler, como as do Batman ou Deadpool, ou até mesmo The Umbrella Academy durante a aula inteira.

Quando tocou para o almoço, Gerard não se sentiu com muita vontade de comer naquele momento, mas como ainda não tinha visto Angie naquele dia, decidiu ver se ela estava na cantina. Por acaso, até estava. Gerard meteu-se na porcaria de fila totalmente desorganizada para ir almoçar. Gerard não tinha muita fome, por isso, limitou-se a pegar num prato de sopa, e numa maçã, metendo-os no tabuleiro e foi-se sentar com Angie.

Tal como ontem, Angie estava sozinha.

– Olá! - disse Gerard num tom envergonhado

Angie fez-lhe um sorriso doce.

– Hey Gerard. Senta-te - respondeu ela. - Não te vi hoje de manhã, aconteceu alguma coisa?

– Adormeci. - respondeu Gerard.

Angie sorriu.

– O menino estava cheio de soninho - disse ela com uma grande vontade de rir.

– Não gozes. - riu-se Gerard.

– Okay, desculpa. - riu-se ela - Hey Gerard, dás-me o teu número de telefone?

– Claro. 555-9866. - respondeu ele

– Obrigado, o meu é 555-6587 - disse Angie enquanto anotava o número de Gerard no seu telemóvel.

– Obrigado. Eu hoje queria mandar-te uma mensagem, mas como não tinha o teu número, decidi ficar a fazer sketches de bandas desenhadas durante as aulas.

Adorava ver os teus desenhos - disse Angie despertando alguma curiosidade. - Tens o teu caderno contigo?

– Não, deixei-o debaixo da minha mesa na sala de aula, desculpa. Eu mostro-te á tarde. Ficas cá até que horas?

– Até ás cinco. E tu?

– Até á hora que me apetecer.

– Fixe. Eu hoje quero te apresentar um gajo brutal.

– Fixe. - respondeu Gerard com curiosidade em conheçer o rapaz que Angie mencionou agora.

Gerard e Angie ficaram alguns minutos em silêncio, enquanto comiam os seus almoços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely Perfection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.