Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 10
Sol frio


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo iria ser escrito pela própria Judy pois eu não tava com tempo para vir aki no PC,mas ela ta meio mal e espero que vcs rezem a Apolo (aquele Diwo) para ela melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/10

Nico abraçou Judy mais forte, como se ela fosse escapar dos seus braços.Judy ronronou como se gostasse da ideia estarem bem juntos.

--Posso te perguntar uma coisa?--Nico disse

--Claro, qualquer coisa.Portanto que não seja o valor de x, porque x é igual a Beth, sempre será.--ela disse levantando seu olhar para ele

--Hã?

--Esquece, coisas de Halo...--ela disse revirando os olhos

--Ok...você também me ama?

--Nããããããão!--ela respondeu irônica--só acho que perdi alguma coisa na sua boca, e então eu tô toda hora tentando encontrar!

Nico sorriu e fez cocegas nela,Judy não ficou assim tão feliz mas é claro que riu.

--Faça isso de novo e você será o garoto morto mais lindo do mundo.

--Você não teria coragem.--Nico a desafiou

--Experimenta!--Judy o desafiou de volta

Judy colocou uma mão em sua nuca e depois o beijou.Um beijo longo e carinhoso.Quando ela terminou, Nico sorriu para ela e lhe perguntou:

--Achou o que procurava?

--Graças aos deuses não.--ela falou sorrindo com aquele sorriso que deixava Nico totalmente encantado

Judy voltou a encostar a sua cabeça no peito de Nico, e ele esperou que ela fizesse isso muitas e muitas vezes na vida dos dois.Ele se sentia unido e pertencente a ela,como...se fossem irmãos.Pensar no seu pequeno problema de incesto deixou Nico um pouco preocupado.E se Annabeth descobrisse?E Rachel lhe contasse?O que ele faria?Era verdade que os deuses não ligavam muito para este tipo de coisa, mas os heróis são outros quinhentos...

--O que foi?--Judy perguntou, notando que Nico tinha ficado calado por tempo demais.

--Hum...nada.

--Quem nada é Poseidon.O que houve,caramba?

--É só...que eu tenho medo que o resto do acampamento fique sabendo que...--Nico não queria nem completar com medo

--Sobre nós, não é?Tive um pesadelo assim quando você veio dormir comigo...--ela disse pensativa e se afastou dos braços de Nico

--Vai me contar ele?--Nico perguntou um pouco esperançoso.

Judy o olhou como se não soubesse o que fazer, e angustiada.Nico se perguntou se ela costumava contar as coisas que sentia o que aconteciam com ela para outras pessoas, mas logo notou que não era comum,se fosse ela não seria tão tímida.Suspirou e decidiu lhe dar um pouco de espaço:

--Ok, não precisa contar nada para mim.

--Não é que eu não quero é que...--ela tentou se explicar, mas Nico levantou a mão para que ela parasse

--Vou ficar bem, não se preocupe.--Nico repetiu uma frase que ela mesma tinha lhe dito naquele dia, antes de chegarem a Casa Grande--Temos problemas maiores.

Judy mostrou sua cara de tristeza.Pelo jeito o que Nico disse não lhe fizera muito bem, apesar de ser verdade.Talvez ela não gostasse tanto de ter esse bloqueio com o mundo, mas ela não poderia se culpar já que é um característica de família.

--Hey, me desculpe.--Nico estendeu a mão para apertar a de Judy, que a principio puxou a mão, mas depois deixou que Nico a segurasse--Só não quero ter que me separar de você por nada neste mundo.

--Tudo bem...--ela deu um sorriso forçado

Nico soltou a mão dela e bateu com as duas mão na terra com raiva de se mesmo.Sou um grande idiota!, ele pensou.Nico se condenava por conseguir estragar tudo mais uma vez.Não queria aceitar aquele sorriso forçado!

Judy pareceu estranhar a atitude de Nico e parou para observar, curiosa para entender o que se passava com ele.

--Nico?--Judy perguntou meio preocupada

--Nada.Estou bem.--ele disse voltando a si.--Só foi um acesso de raiva.

--Raiva?--Judy perguntou preocupada

--Cortei o clima, como você diz.--Nico disse levantando as mão, pretas de terra---Não deveria ter falado sobre isso.

Judy sorriu.Nico ficou um pouco surpreso ao ver que era um sorriso normal, simples e encantador que Judy sempre soltava por ai.Ela se aproximou dele e lhe beijou rapidamente,tanto que Nico não teve tempo de reagir.Quando se afastou Judy colocou uma mão no rosto de Nico.Ele estremeceu pelo seu toque macio.

--Foda-se o clima.Estou nervosa,Nico.Tenho pensado nisso, e me lembrar faz mal.Quero desistir de pensar que o que nós estamos fazendo é errado.

--Eu invadi a sua mente não foi?Não deveria ter perguntado sobre o pesadelo.--Nico coloca sua mão sobre a que Judy colocou em seu rosto.

--Já disse que estou nervosa.Vou lhe contar, mas não agora.Preciso me acostumar a ter você...

--Espero que seja rápido.

--Espero que se acostume a esperar...--Judy revirou os olhos

--Esperaria o Sol esfriar se fosse preciso para te-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.