Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 1
Estar vivo.


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se!e se vc é um Otaku (acho que é assim que chama) vc vai amar esta fic, pois minha amiga é uma e eu tipo que super amo essa isso nela, não seria capaz de excluir isso do fic.
Boa leitura!
P.S.:A narração é observador!!!!!!O foco dela sempre será o Nico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/1

Nico andava, como sempre solitário nas margens do Rio Estige.Mas desta vez algo diferente o levou para lá, algo dentro dele pedia  fervorosamente que ele fosse para lá, e ele como bom hiperativo que era não conseguiu resistir a tentação de dar uma espiada lá.

Nico então começou a caminhar pelas margens do rio Estige, onde todas as coisas que as almas carregavam consigo eram jogadas e abandonadas em suas águas.Era um visão bastante triste, mas ele já tinha se acostumado a sentir tristeza, e as vezes mal percebia que esta triste e que passava pelos vivos como se fosse um fantasma...

O Rei Fantasma.

Enquanto caminhava perdido em seus pensamentos, ele viu um obstaculo a frente de seu caminho, no mínimo incomum.Uma garota, vestida com uma calça jeans meu rasgada, com uma jaqueta preta e um capuz (que no momento usava) com orelhinhas de gatinho, estava sentada observando o rio enquanto mexia com o tênis na areia negra da margem do Estige.

Por um momento Nico ficou totalmente sem ação.Não era normal ver alguém andando por ai no Mundo Inferior,lá todas as almas ficam confinadas no local onde devem viver sua eternidade.Logo, onde não era um dos setores do Mundo Inferior só deveriam passar os monstros que vivem lá (Fúrias, cães infernais...) e...ele e Hades.Mais ninguém.Ou pelo menos ele achava isso...

--O que você esta fazendo aqui?--Nico perguntou a garota

--Não seria melhor perguntar o meu nome antes?--ela disse ainda olhando para o rio

--Ok, qual é o seu nome?--ele perguntou impaciente

--Meu nome é Giulia, mas pode me chamar de Judy.--ela disse virando o rosto para ver Nico--e o seu nome?

--Nico,Nico Di Angelo--ele disse depois franziu o cenho--o seu nome é...diferente.

--É italiano,--ela disse corando com o comentário dele--igual ao seu.

--Touché.

Ela o analisou com o olhar.Nico pensou que talvez ela pensasse da mesma forma que ele, imaginando que ninguém poderia estar ali além dela.Ele viu seus olhos negros observando, ele começou a ficar constrangido.Não era normal ele ser analisado, pelo menos não desta forma.Ele podia sentir o peso do seu olhar sobre ele.

De repente ela desceu o olhar para a sua cintura e franziu o cenho,e perguntou:

--Ferro estigio?

--Hã?--ele disse sendo arrebatado de seus pensamentos

--A sua espada.--ela disse apontando para a sua espada que pendia dentro da bainha ao lado do corpo de Nico.

--Ah--ele disse--sim, é claro.

--A minha arma também é.--ela comentou colocando mão dentro de sua jaqueta e mostrando um colar de chave que ela tinha, talvez o único sinal de que um dia ela foi uma menina singela.Como o Nico também já foi um dia.

De repente ela puxou o colar que se partiu e segurou apenas na chave.A chave e a corrente se tornaram uma imensa foice negra com a lamina de ferro estigio.Nico deu um passo para trás."Ela serviu aos Titãs?", essa pergunta se formou, mas ficou entalada em sua garganta.Vendo sua cara assustada, "Judy" respondeu sorrindo constrangida.

--Não é o que você esta pensando.Foi um presente de Persefone.

--Hã?--ele disse, ainda mais confuso--mas você não é filha de Hades?Só pode ser afinal...--ela não o deixou terminar

--Uma longa historia...--ela disse voltando seu olhar para o rio, pensativa--melhor não conversarmos sobre isso agora.

Depois disso um silencio constrangedor ergueu-se entre eles.Os  dois pararam de se observar e olhavam para o rio como se se perguntasse porque ele tinha os unido naquele dia.Era uma situação totalmente nova encontrar um outro filho de Hades.

--O que...você veio fazer aqui?--Nico começou constrangido--Você ainda não me respondeu.

--Ah...--Judy não olhou para ele, mas ele podia notar as suas faces corarem um pouco--eu estava procurando uma alma afim de conversar...

--Serve um semideus vivo?--ele disse sorrindo

--Claro,--ela disse olhando apara ele ainda mais vermelha--é melhor.

Nico então sentou-se ao seu lado e seus ombros se tocaram.Judy ficou ainda mais vermelha e curvou os ombros de uma forma que os seus não se tocavam com os de Nico.Novamente o silencio se fez presente entre eles, e ficaram por um tempo sem dizer palavra.Até que Judy fez algo diferente...ela pegou na mão de Nico e entrelaçou os seus dedos nos dele.Ela sorriu constrangida para o rio,mas não disse nada.Nico que teve de perguntar:

--Por que você fez isso?--ele disse virando seu rosto para ela, porem sem soltar de sua mão

--Isso?--ela levantou as suas mão juntas, e se virou para ele também.Seus rostos ficaram tão próximos, que ela se assustou e virou o rosto para o lado oposto ao de Nico, fazendo ele se esforçar para ouvir a resposta--é que eu queria saber se você é real e esta vivo...ando com tantas pessoas mortas, que ver uma viva me deixa confusa.

--Sei como é...--ele disse tristemente olhando para a sua mão entrelaçada com a dela--acredite, eu sei como é que é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Se curtiu valeu!E por favor , manda um comentário!Super gosto de ler eles!Me inspiram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.