Família Di Angelo escrita por Israel Do Olimpo Son Of Hade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,estou postando só o capitulo 1,embreve postarei o resto,espero que gostem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387156/chapter/1

Oi,meu nome é Bianca Di Angelo,eu sei que você deve estar pensando ''Mas ela não morreu?".Bem,deixe-me esclarecer as coisas.Eu não sou minha falecida tia Bianca,sou filha de Nico Di Angelo e Thalia Grace.Meus avós Hades e Zeus são legais,embora discutam frequentemente(oque se torna bem engraçado as vezes).Eu não cheguei a conhecer minhas avós Maria Di Angelo e Sra.Grace,pois as duas morreram antes de eu nascer.
          Eu moro no Acampamento Meio-Sangue com meus pais,meu tio Percy,que é diretor de atividades do acampamento,minha tia Annabeth,que é arquiteta oficial do Olimpo e do acampamento,meu primo Luke Jackson,minha tia Piper,que é esposa do meu tio Jason.Aqui no acampamento,nós nos acomodamos em chalés,que são 21,um para cada deus ou deusa,olimpiano ou não,e um chalé enorme para nós,os netos dos deuses,isso mesmo,ficamos todos juntos e amontoados.A minha família vai além dos gregos,pois tenho parentes romanos,minha tia Hazel Levesque,que é meia-irmã do meu pai,meu tio Frank Zhang,marido da tia Hazel,meus primos Samy e Emily Zhang,meu tio Jason(esposo da tia Piper,como já mencionei antes) e meu primo Jasão(homenagem ao pai e ao "Jason Origina"),que mora no acampamento romano com o tio Jason,e não aqui com a tia Piper.Aqui no acampamento,meu local favorito é a arena,onde eu gosto de praticar esgrima com meus tios,meus pais(minha mãe é muito boa) e meu primo,de modesta parte,eu ganho dele muito fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só relembrando que este é só o capitulo 1,e q em mais ou menos uma semana postarei do 2,até o 8,ok,mas uma vez,espero que gostem.