Saiyajin de Konoha escrita por Okami


Capítulo 3
Primeira missão Rank C - O vilarejo assombrado! • Início


Notas iniciais do capítulo

~~ Obrigado pela leitura e pelos comentários, a fanfiction está dando resultados melhores que o que eu esperava. Agradeço a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387145/chapter/3

"Aaaaah!" Naruto gritou repentinamente, chamando a atenção do resto de sua equipe. Eles estavam agora fazendo uma missão de Rank D. O trabalho? Limpar um maldito rio.

"Pare de fazer barulho!" Kaede gritou em uma parte mais afastada do rio. Faz exatamente oito meses desde que a 'Equipe Gai' tinha se reunido e eles não tinham feito uma única missão de Rank C ainda. Com exceção de Shikano, é claro que os membros do grupo começaram a ficar frustrados com a falta de ação, mas Naruto era a única pessoa a expressar isso dessa forma.

"Como limpar uma porra de um rio é um missão?!" Naruto gritou de volta. Eles ouviram alguém resmungando e se viraram para ver Shikano dormindo a margem do rio.

"E por que diabos ele está dormindo? E como eu não tinha visto?!" O loiro gritou mais uma vez.

"Eu não sei, mas fazer barulho não vai ajudar em nada!" A garota gritou mais uma vez. Gai estava longe de ser visto, o jōnin certamente estava apenas tentando escapar das entediantes missões Rank D.

"Você diz isso, mas eu sei que também está irritada!" Naruto apontou para ela. É verdade, mas quem não estaria? Perseguir um gato, cuidar de um bebê? Limpar um rio? As chamas 'missões' de Rank D.

"Ugh..." Ela gemeu. "É verdade, se eu tiver que perseguir aquele maldito gato outra vez..." Os dois estremeceram com a lembrança de Tora, popularmente apelidado de gato demônio. De alguma forma, a esposa do Daimyō conseguia perder aquele gato pelo menos três ou quatro vezes por semana.

"Não é? Ero-jii se recusa a nos dar uma missão Rank C ainda." Naruto suspirou e Kaede riu com o apelido do Sandaime Hokage.

"Hnf... melhor continuarmos limpando esse rio, Gai-sensei pode voltar." O loiro continuou espetando o lixo espalhado dentro d'água.

Após alguns minutos ou algo assim Shikano acordou e entrou dentro da água. Não demorou nem um minuto a mais para que Gai aparecesse no local.

"Yoshi! Mais uma missão cumprida!" O jōnin gritou, levantando a mão num sinal de joinha.

Naruto e Kaede estreitaram os olhos para o outro membro da equipe, mas o Nara olhou para alguma direção aleatória.

"Agora, para a próxima missão! Nos encontramos na Torre Hokage!" Gai gritou e desapareceu do local via shunshin no jutsu. (A/N: Sim, Gai é capaz de usar ninjutsus. Ele só prefere não usar.)

Naruto e Kaede gemeram, o trio já estava fora d'água. "Problemático." Shikano murmurou e começou a caminhar tranquilamente na direção da Torre Hokage. Os outros dois correram através do shunshin no jutsu.

______________________________________________________________

"Não, definitivamente não!" Ryoko gritou, batendo suas mãos contra a mesa. Ao lado dele o Hokage e outros shinobi riram enquanto ele discutia com seu ex-aluno.

"Velho, me dê uma missão de verdade!" Naruto devolveu o grito, ambos Ryoko e ele ficaram se encarando. O Hokage podia jurar que viu faíscas saindo dos olhos um do outro.

"Agora, agora, acalmem-se." Hiruzen falou numa voz tranquila, cortando a discussão dos dois. "Naruto, deixe-me explicar." Para os próximos minutos o Hokage estava explicando a importância das missões até perceber que nenhum dos membros do grupo estavam prestando atenção.

"Olha, velho! Como diabos perseguir um gato é uma porra de uma missão?!" Naruto gritou. Não que ela fosse expressar isso aqui, mas Kaede também estava irritada com essa missão em particular. De 20 missões que eles fazem 9 é pra localizar e capturar o gato Tora, e alguém sempre saia arranhado.

"Como ousa falar assim com o grande Hokage?! Você é apenas um genin!" Ryoko gritou mais uma vez.

"O que ele tem de tão grande?! Ero-Hokage!" Naruto gritou, fazendo os presentes na sala rirem. Hiruzen tinha um olhar irritado no rosto.

"Ugh... tudo bem Naruto, você venceu. Eu vou dar uma missão Rank C para sua equipe." O Hokage suspirou. Naruto não iria parar de discutir até conseguir o que queria, de qualquer jeito.

"Yoshi!" Gai gritou, abrindo um sorriso. Todos olharam como se ele fosse louco, mas o homem não parecia se importar.

"Ero-jii, o que é? Seremos guarda-costas? Não, melhor! Vamos capturar um bandido!" Naruto gritou.

"Se acalme Naruto. A missão é simples, existe um caçador de tesouros como nosso cliente dessa vez. O que vocês precisam é protegê-lo até que ele consiga encontrar o que quer que seja que está procurando. Vocês tem uma hora para se arrumar e encontrá-lo no portão sul da vila." O único da equipe Gai que não parecia satisfeito com isso era Shikano, na verdade ele tinha uma expressão frustrada.

"Problemático." O jovem Nara murmurou, fazendo o resto da equipe rir.

"Muito bem, time!" Gai cortou o silêncio que havia se formado. "Vão para suas casas e peguem qualquer coisa que vão precisar, nos encontramos em uma hora! Não deixem as chamas da juventude se apagarem!" Ele gritou e pulou para fora de uma janela aberta.

...

...

...

"Problemático."

______________________________________________________________

Com Naruto, 5 minutos depois

Naruto entrou em casa literalmente sorrindo de orelha a orelha. Imediatamente Kushina estava preocupada com esse sorriso, isso significava que o loiro ia fazer algo extremamente estúpido ou perigoso.

"Ei Naruto, por que veio pra casa tão cedo?" Ela o chamou. Esse horário Narumi estava dormindo, então a casa era muito silenciosa.

"Haha! Adivinha!" Naruto levantou a voz animadamente.

"Cuidado, vai acordar sua irmã." Kushina olhou para cima como se esperando ouvir o choro de sua filha no segundo andar, mas suspirou quando não ouviu nada.

"Desculpe. Mas adivinha! Estou saindo numa missão Rank C!" O loiro mal conseguia parar onde estava. Kushina sorriu para a atitude animada de Naruto, mas ela estava preocupada na mesma hora que tinha ouvido isso.

"O que? Pra onde? Quando? Quando vai voltar?" Ela começou a fazer perguntas rapidamente. Naruto suspirou, isso iria demorar mais tempo do que ele imaginou.

______________________________________________________________

Com Kaede,

A garota entrou em casa com um sorriso brilhante, ela nunca tinha estado tão animada. Seus pais não estavam em casa nesse horário, então ela se viu obrigada a deixar apenas um bilhete dizendo que tinha saído em missão.

Ao contrário do que a maioria acreditava, Ōkami era realmente um clã ninja, apenas sem muito prestígio. A principal habilidade deles estava ligada com genjutsu, eles podiam facilmente competir com clãs como o clã Uchiha e o clã Kurama quando o assunto era a criação de ilusões.

"Muito bem, acho que não faz mal revelar isso agora..." Kaede suspirou e colocou as mãos num selo manual aparentemente criado. "Kai (Liberar)" Ela disse. As mudanças eram visíveis de imediato quando uma cauda de raposa surgiu em suas costas.

Ela sorriu e foi se trocar e pegar qualquer coisa que usaria dentro da missão.

______________________________________________________________

Com Shikano,

"Mãe, pai, eu vou sair numa missão Rank C!" Ele gritou. O clã Nara nunca se importou muito com missões fora da aldeia, além do fato delas serem mais cansativas que as outras.

Shikano entrou em seu quarto, ele tinha que se trocar e pegar as ferramentas necessárias. "Mas depois." Ele murmurou e deitou na cama, dormindo.

______________________________________________________________

Uma hora depois, portão sul

Quatro pessoas estavam paradas no portão. Mais rapidamente notável a longa distância era Naruto com seu cabelo loiro brilhante e seu traje de artes marciais laranja. Ele não tinha qualquer mudança no visual, mas em sua perna estava amarrado um porta-shuriken e um coldre para kunai. Em sua cintura também havia uma bolsa ninja com equipamentos básicos.

O outro era Gai, com seu spandex verde sob um casaco padrão jōnin e seu corte de cabelo esquisito. Recentemente ele recebeu o apelido de Konoha no Kedakaki Aoi Mōjū ("A Besta Verde de Konoha").

"Maldito preguiçoso..." Kaede murmurou. Ela estava vestida numa camisa de manga comprida branca sob uma roupa simples de artes marciais verde-escuro com um cachecol e uma faixa marrom claro. Seu protetor de testa tinha o pano agora num tom semelhante de verde e seu longo cabelo laranja facilmente atingia a cintura, onde estava enrolado um chicote negro.

A coisa mais notável nela era a cauda de raposa balançando. Tinha sido uma surpresa para Naruto e Gai, mas ambos não pareciam se importar com isso.

A quarta e última pessoa presente era um velho, talvez quarenta ou cinquenta anos de idade, vestido num casaco cinza e calças pretas. Em sua cabeça havia um chapéu cinza-escuro e óculos escuros.

"Onde ele se meteu?" Kaede reclamou outra vez. Naruto e Gai estavam inesperadamente quietos, normalmente eles estariam gritando pela aldeia toda a procura do último membro da equipe.

"É só esperar, eu posso senti-lo chegando mais perto." O loiro suspirou, ele devia ter treinado um pouco.

"E...? Onde ele está!?" A garota gritou mais uma vez.

"Virando aquela esquina em 3... 2..." Naruto apontou para uma das esquinas aparentemente de maneira aleatória. Assim como ele estava contando, o jovem Nara dobrou a esquina caminhando no ritmo habitual.

"Já estava na hora!" Kaede gritou. Poucas pessoas podiam irritá-la tanto quanto Shikano conseguia com sua atitude preguiçosa.

"Sim mamãe, eu devo ter dormido." Ele respondeu enquanto bocejava, deixando claro que havia dormido. Ele estava vestido num casaco branco com detalhes azuis sobre uma camisa marrom claro e calças pretas. Em seus pés estavam as sandálias padrão shinobi e seu hitai-ate tinha um pano de cor azul-claro. Ao contrário dos demais membros do clã Nara, ele preferia não amarrar o cabelo num formato de abacaxi.

"Pelo menos você saiu desse genjutsu problemático." O Nara apontou distraidamente para a cauda de Kaede.

"Como você sabia?" A garota perguntou com curiosidade.

"Estudei com você seis anos, lembra?" Ele respondeu.

"Tudo bem, acho que podemos começar agora, certo Gai-san?" O cliente finalmente falou algo, chamando a atenção dos demais membros. Kaede teve a decência de corar por ter esquecido que o homem estava ali.

"Yoshi! Sim Akeno-san, vamos aproveitar enquanto ainda queimam as chamas de nossa juventude!" Gai gritou. Estranhamente o homem apenas riu ao invés do olhar habitual que todos tinham ao conversar com Gai pela primeira vez.

"Partimos agora!" O jōnin gritou, levantando a mão num sinal de joinha.

"Pare de fazer barulho!/ Pare de ser problemático." Kaede e Shikano falaram ao mesmo tempo.

______________________________________________________________

Duas horas depois,

"Tudo bem, Akeno-san." Naruto chamou a atenção do homem. "Quanto tempo exatamente daqui até a vila? E de que exatamente vamos protegê-lo?" O loiro perguntou, recebendo a atenção dos demais do grupo. Mesmo Gai parecia interessado.

"Bem... quanto a primeira pergunta, cerca de vinte e seis horas de caminhada direta entre Konoha e a vila." O cliente falou, ganhando um gemido por parte de Shikano e Kaede. "Quanto a segunda, eu não sei realmente. Rumores dizem que a vila é assombrada... então..." Ele corou.

"Assombrada?!" Naruto e Kaede gritaram em uníssono com os olhos arregalados. Não era segredo que Naruto tinha medo de qualquer coisa remotamente ligada a fantasmas, assombrações e coisas do gênero, mas era a primeira vez que a garota do grupo revelou isso.

"Sim, eu tenho vergonha de falar, mas eu estava com medo. É por isso que eu contratei uma equipe ninja." Akeno terminou estremecendo.

"Yoshi! Não se preocupe, não existe assombração párea para o poder da juventude!" Gai gritou com um grande sorriso, ele nunca tinha lutado com um fantasma, mas quem se importa?

"Sensei, pare de ser uma pessoa problemática." Shikano murmurou.

"... Fan... tas... mas..." Naruto murmurou para si mesmo, ainda com os olhos arregalados.

"Vila assombrada..." Kaede murmurou de uma forma parecida.

"Não se preocupem!" Gai gritou para os dois, pela primeira vez em mais de meio ano parecendo sério. Naruto e Kaede desviaram o olhar para ele.

"Nós vamos derrotá-los com o poder da nossa juventude!" O jōnin gritou mais uma vez, fazendo Naruto rir e Kaede bufar de raiva. Pela primeira vez Shikano desistiu de reclamar sobre a atitude problemática de seu sensei.

"Haha, eu gosto dessa equipe." Akeno pensou enquanto observava a interação dos quatro. Eles tinham personalidades muito diferentes, mas de alguma forma estranha conseguiam se dar bem.

E assim começou a primeira missão de Rank C do Time Gai.

______________________________________________________________

Observação: Imagem de Naruto está no final do capítulo anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, agradeço. Deixe comentários. :)