Saiyajin de Konoha escrita por Okami


Capítulo 1
Kyūbi no Kitsune


Notas iniciais do capítulo

Bem, pelo menos pra quem já leu alguma outra de minhas fanfictions, sabem que eu adoro escrever Naruto crossovers.

Então, eu tive essa ideia há alguns dias e não conseguia tirar da cabeça, então vamos ver no que dá. Preciso nem falar que o Naruto aqui é overpowered pra caramba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387145/chapter/1

Era uma noite tranquila em Konohagakure no Sato. Numa casa fora da aldeia, poucas pessoas sabiam o que estava acontecendo. Kushina estava deitada, com Sarutobi Biwako, a esposa do Sandaime Hokage, ajudando-a com o trabalho de parto.

Ao lado da cama, estavam Minato, marido de Kushina, e Naruto, seu filho de cinco anos de idade. (Nota; Sim, Naruto é mais velho que o cânone e não vai ser o jinchūriki da Kyūbi)

Naruto observou em silêncio sua mãe gritando com seu pai, com curiosidade. Ele viu Biwako falando com sua mãe, mas não se importou em ouvir as palavras da velha.

Repentinamente, ele sentiu uma presença fora da barreira. Ele não podia dizer quem era nem como ele podia senti-lo, mas ele estava ali. E a energia dele era muito mais escura do que a das pessoas que Naruto conhecia. "O que é isso?"

Naruto decidiu ignorar essa sensação estranha, quando ouviu o choro de um bebê. Nos braços de Biwako estava uma criança, que ele reconheceu como sendo sua nova irmã. Quando ouviu que iria ganhar uma irmã, o jovem estava muito feliz. Naruto tinha traços diferentes de seus pais, o mais visível era o seu cabelo. Ele tinha o cabelo espetado loiro, mas olhos negros e fios de cabelo pretos podiam ser vistos, dando um tom mais escuro ao seu cabelo do que o normal.

Outra coisa estranha que ele tinha, e mesmo seus pais não ou qualquer outro ninja podia explicar era uma cauda de macaco. Ele podia controlá-la livremente, fazendo-a se enrolar em sua cintura como se fosse um cinto. Ele usava isso principalmente para se prevenir, pois ele notou que sempre que alguém agarrava sua cauda ele se sentia muito mais fraco.

Naruto não sabia o porque dos estranhos selos ao redor da barriga de sua mãe, mas ele não se importava. Ele continuou sorrindo enquanto olhava para sua irmã.

"O que é isso... de novo." Naruto pensou, ao ter novamente a sensação de que algo iria acontecer. Repentinamente, Biwako caiu no chão, sangrando. Atrás dela estava um homem encapuzado e vestido com roupas pretas, com uma máscara amarela com o desenho de chamas negras revelando apenas um único olho vermelho. O sharingan, como Naruto reconheceu a descrição dada por seu melhor amigo, Uchiha Itachi, sobre o dōjutsu.

"O-... o que!" Minato gritou, vendo o homem. Naruto ficou paralisado, sem saber o que fazer contra a pessoa mascarada, que tinha sua irmãzinha nos braços.

"Entregue a jinchūriki, ou a criança morre." O homem mascarado falou numa voz rouca. Ele aproximou a mão do pescoço da irmã de Naruto, e o loiro arregalou os olhos.

"Jinchūriki? O que é isso?... não importa agora. Merda." Naruto pensou, ele estava com raiva do homem que havia machucado a esposa de Hiruzen, um homem que ele considerava como se fosse um avô, e mais ainda quando ele ameaçou machucar sua irmã.

Inconscientemente, uma aura de energia dourada começou a brilhar ao redor de Naruto, o que chamou a atenção das pessoas presentes como a terra começou a tremer.


__________________________________________________________

Outro lugar

Um enorme dragão verde de olhos vermelhos e bigodes longos dourados assistiu ao que acontecia ao redor do planeta. Desde há tantos milênios atrás, quando Vegetto morreu, ele vinha assistindo ao que acontecia na Terra, sem mais interferir.

Após o evento dos dragões das sombras, as esferas do dragão tinham sido destruídas para que a humanidade começasse a depender só de si mesma e desde então ele jamais foi convocado novamente. Mas, um evento chamou sua atenção em um certo ponto das nações elementais.

Um jovem de cabelo loiro espetado com fios negros estava sendo coberto por uma aura de KI dourado, fazendo seu cabelo agitar. Ao redor da cintura do garoto, o dragão podia ver que era uma cauda de macaco enrolada, bem como Goku e alguns outros saiyajins costumavam usar tantos e tantos milênios atrás.

Mas não foi isso que o surpreendeu. Não apenas isso. Ele podia sentir a presença de tanto Goku e Vegeta no garoto, no KI que emanava dele. O KI de Vegetto, a fusão entre os dois.

"Então... o sangue dele ainda vive na Terra, mesmo depois de tantos anos..." O dragão pensou, observando a cena. "Parece... que o tempo de interferir na Terra novamente chegou."


__________________________________________________________

O homem mascarado foi o primeiro a se recuperar do choque. Aproveitando da distração de Minato, ele rapidamente lançou a filha recém-nascida do Hokage na direção de uma parede.

Minato percebeu isso, saindo de seu choque. Com velocidade inacreditável, o homem seguiu o corpo do bebê, o agarrando no ar pouco antes de bater contra a parede.

"Ora, ora... você realmente merece o título de Kiiroi Senk

Ele se virou, apenas para ver o homem tocando Kushina e a transportando para outro local via um ninjutsu de espaço-tempo. Ele se virou para Naruto, chamando a atenção do garoto. A aura de energia baixou quando a atenção do rapaz foi tirada da raiva.

"Naruto, preciso que você cuide de sua irmã." Novamente, o barulho de papel bomba queimando foi ouvido. Nas paredes, Minato percebeu que haviam inúmeros deles, prontos para explodir a casa.

"Merda... Hiraishin no Jutsu!" Ele usou o Hiraishin para rapidamente transportar a si mesmo e a seus dois filhos para outro local, ressurgindo perto de Kushina. Sobre ela, o homem mascarado estava tocando o selo desenhado na barriga da ruiva.

"Não!" Minato gritou, mas já era tarde quando a Kyūbi surgiu próxima a pedra em que Kushina estava. A enorme raposa rugiu ao ser livre, e em seus olhos era visível o sharingan, um sinal claro de que o homem estava controlando a raposa titânica.

Antes que alguém pudesse fazer mais algo, Minato percebeu tudo ao redor simplesmente congelar. A Kyūbi, o homem mascarado, Kushina, o próprio vento tinha parado de se mover. Os únicos que ainda se moviam eram ele e seu filho.

"O que diabos..." Antes que ele terminasse de falar, um relâmpago atravessou os céus, chamando a atenção de tanto ele como seu filho.

A frente deles, estava uma criatura que ele nunca pensou que existiria, em toda sua vida; um enorme dragão de escamas verdes e olhos vermelhos puro. Seu tamanho se estendia aos céus, fazendo a própria Kyūbi parecer um filhote de raposa.

Minato recuou alguns passos, com a mão trêmula no porta kunai, mesmo que ele soubesse que ele tinha poucas ou nenhuma chances de derrotar a criatura. Naruto, por outro lado, avançou. Ele estava intimidado pelo dragão, mas de alguma forma ele parecia tão familiar. Como se ele já conhecesse ele há muito tempo.

"Tenha calma, mortal. Nenhum mal farei." O dragão disse, sua voz alta e grossa. Ele olhou para Naruto com interesse, enquanto seus bigodes longos dourados flutuaram ao redor de seu rosto.

"Então, o sangue dele realmente ainda existe na Terra..." O dragão falou novamente, movendo seu enorme braço na direção de Naruto. Minato parecia prestes a fazer algo, mas Naruto o impediu.

"Ele não vai fazer mal... ele parece familiar..." Naruto disse, olhando o dragão. "ShenLong..." Ele murmurou inconscientemente, ainda com os olhos fixos no monstro.

"Garoto. O que eu vou fazer agora muda a história da sua vida para sempre. Quando você fizer dez anos." O dragão falou, tocando a ponta de sua garra na cabeça de Naruto. Ele então puxou a garra de volta, o corpo de Naruto brilhou numa luz dourada e a terra começou a tremer. Então, parou.

"Daqui cinco anos." O dragão falou, outro relâmpago ocorreu cegando Naruto e Minato por alguns instantes. Eles agora estavam de volta ao campo de batalha, com a Kyūbi rugindo em fúria sobre eles. E nenhum deles havia percebido que o tempo parou por esses poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo, só pra mostrar que o Naruto é overpowered. Como alguns provavelmente adivinharam, a irmã de Naruto (cujo nome vai ser Natsumi, nome que sempre uso) será o jinchūriki da Kyūbi no lugar de Naruto.

Ele nasceu cinco anos antes do ataque da Kyūbi, e eu vou estar dando um timeskip de dois anos e depois de cinco anos para dar uma resumida e começar a fanfiction real.