Könungr escrita por JESSIE


Capítulo 1
O Príncipio


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387125/chapter/1

Llirea 1 ano após a partida de Eragon

A rainha encontrava-se em seus aposentos em um de seus raros momentos de descanço,os quais apreciava ao lado do pequeno garoto que estava em seus braços,com apenas 1 ano de idade o filho Miraz a era um garoto bastante forte, e ao que tudo indicava teria uma personalidade tão forte quanto a da mãe,embora fosse contra todo o protocolo ter um filho sem pai,o príncipe foi bem aceito e era motivo de orgulho em todo o reino,Nasuada era uma grande rainha,mas também uma mãe afetuosa e felizmente arranjou tempo para ser ambos, no entanto a vida do filho seria um pouco mais agitada do que ela e todos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Könungr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.