Você Diz Que Quer Ser Só Minha Amiga escrita por MahomierDirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387120/chapter/1

Você diz que quer só ser minha amiga:

                                                                                           Fanfic da #Yam Parte 1          

=

Austin e seus amigos conversando:

Joe: Cara seu aniversário é amanhã, onde vai ser a festa? Vai chamar quem?

Justin: A gente né? Não se esquece das lideres de torcidas! Austin?

Austin: Ah sim! Claro vou chamá-las (fala ele sem nem prestar atenção)

Joe: Cara, para de secar a garota! Vai lá e chama ela!

Austin: Eu não tava secando ela.

Silas: É você tava só parado, olhando pra ela sem piscar e babando.

Austin: Não diria que isso é secar alguém! Você acha que eu devo convidá-la? Eu acho que não consigo to gostando dela!

Silas: É mesmo éh cara?

Justin: Você disse a mesma coisa a dois anos atrás! A gente ainda estava no 9º ano.

(OS GAROROTOS EMPURRAM AUSTIN/ FALAR COM LIA- A GAROTA EM QUE AUSTIN TA AFIM)

Austin: Oi Lia.

Lia: Ah oi, tudo bem?

Austin: Sim! Bom meu aniversário é amanhã, então pensei que se talvez você queira ir!

Lia: Bom, não sei,tenho que ver com meus pais.

Austin: Bom venha, por favor!

Lia: Mais porque tudo isso? Eu te conheço a 2 anos, você só falou comigo 5 vezes eu acho!

Austin: Venha, sua presença vai ser muito importante!

(Austin dá um beijo na bochecha de Lia, porém os dois ficam envergonhados)

Silas: Ai o cara, subornando a menina até dando até beijinho

Austin: Foi só no rosto!

Joe: No rosto, ai depois na testa, depois no nariz, onde isso vai parar? (Ele fala rindo)

Austin: Na boca! (Ele fala meio auto, então Lia ouviu e ficou vermelhinha)

(Seus amigos riem muito!)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Diz Que Quer Ser Só Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.