Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

viish maiis uuum
bjiim gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/6

POV. Cebola.

Estava jogado em minha cama, e como sabia que não iria acontecer nada, resolvi ir ao parque.

-Aonde se vai o careca?

-sair...

-pra onde?

-não sei...

-com quem?

-não sei...

-que horas vai voltar?

-AFF CARA, NÃO SEI QUE BOSTA, TÚ É SURDO CARA?

-nossa, Cebola, calma...

-Aff, eu já to de saco cheio desse trabalho, desse povo...Aff

-...

Ele ficou quieto, e eu saí...Poxa mano, qualquer coisa que acontecia eu tinha que contar pra eles.

Segui andando por alguns minutos e quando cheguei no parque, vi Monica sentada em um dos balanços, me aproximei e percebi que ela chorava...

-Monica?

-Ah oi.

-O que aconteceu?

-Não é da sua conta.

Ela respondeu com frieza olhando em meus olhos.

-Nossa, tú é grossa hein?

-...

Ela não disse nada, e continuou quieta olhando pro chão.

-O que aconteceu?

Perguntei de uma forma mais doce.

-Nada...

-Fala

-Ai...Por que você tinha que morar justo naquela casa?

Ela falou chorando, logo pensei que com certeza elas teriam escondido corpos ali...

-Mais o que tem aquela casa?

-eu morava ali...

-Hum...

Falei sem entender...

-Deixa eu explicar, é que assim, eu nasci quando minha mae tinha 17 anos, e meu pai 20, meu pai começou a me estuprar quando eu tinha três anos...Sabe o que eu passei? Cara eu só tinha TRES anos, TRES, aff aí quando eu fi 15 anos eu fiquei gravida, só que ele queria que eu abortasse, e depois eu tive o neném mesmo assim, só que ele matou meu bebê...Ele foi preso e só passo três meses na cadeia, aí eu fui morar em laranjeiras e vim pra cá com 17 anos.

-...

Fiquei sem fala, putz então ela passou todo esse perrengue e a policia nem ajudou...

Apenas a abracei, e ela desmoronou em meus braços chorando e soluçando...

Então eu ergui o queixo dela e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostaram????