Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ooi....
desculpem pela demora meeeega grande..é que tipo eu estava muito doente, e tal e tbm a inspiraçao fugiu, e tem mais...eu nau tava conseguindo acessar minha conta...
Maaaas to de volta para NOOOSSA ALEGRIIIA...bom bjuus e sdds das leiitoras do meu s2
Boua Leiitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/17

Pov. Monica.

Depois de muito tempo conversando com a Byanna, decidi voltar para casa, já eram 21:45, é Tony provavelmente estaria preocupado comigo, me despedi dela, e andei rumo ao prédio, assim que cheguei lá:

-Posso saber aonde a sua pessoa estava?

-Andando por aí.

-SOZINHA?

-Não.

-COM QUEM?

-Uma amiga...

-Sei...

-Aff. Vou dormir.

-...

Entrei em meu quarto, e me joguei na cama, fechei meus olhos e dormi num sono profundo.

Acordei feliz da vida, e tomei um bom banho gelado, vesti uma calça jeans, e a blusa do uniforme, calcei uma sapatilha, e deixei meu cabelo solto.

-Mô...Agente precisa conversar.

-De boa, pode falar Maga.

-Ain...Amiga, acho melhor agente parar.

-Parar com  o que?

-Com essas roubalheiras, esses assaltos, sequestros e assassinatos...Mô eu não quero mais...Eu cansei.

Fiquei em choque com as palavras dela...

-Maga...voce sabe oque eu passei com meu pai? SABE? VOCE NÃO ENTENDE ISSO? SERA QUE É TAO DIFICIL DE ENTENDER?

-MÔ...nao é porque você passou por isso que temos de fazer isso...Poxa amiga, eu sei que você passou um perrengue graças ao seu pai...Mas poxa, Mô chega.

-Não...eu não quero discutir isso com você.

-Mas mais cedo ou mais tarde vai ter que discutir com algumas das meninas.

Ela falou e saiu do quarto batendo a porta.

Fechei os olhos e me apoiei na parede...NAO...Aquilo não ia acabar.

**

**

POV. Magali.

Assim que saí do quarto, as meninas me bombardearam de perguntas:

-Eai...ela deixou?

-Agente vai parar?

-Hein?

-Não...Nao vai rolar.

-Aff...Mereço isso Deus.

-Ain...queria muito parar com isso...Nao aguento mais ficar fazendo essas coisas.

-Eu também

De repente a Mô desceu, e nem olhou pra gente, foi direto pro carro dela.

**

POV. Monica.

Aiii que ódio, bom melhor respirar fundo porque dirigir com raiva não ajuda em nada.

Cheguei na escola antes delas, e segui em direção a sala de musica, verifiquei se tinha mais gente na sala, e não vi ninguém, então me sentei na mesa do piano e comecei a tocar levemente a musica: Do lado de cá.

“Se a vida as vezes dá uns dias de segundo cinzas, e tudo não parece funcionar...

Poe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá.

Do lado de cá

A vista é bonita, a maré é boa de provar,

Do lado de cá

Eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar,

Do lado de cá

Tem musica, amigos, e alguém para amar...

Do lado de cá...

Uuuuuuuuuuh.

Do nada aquele garoto intrometido do Cebola, começou a cantar, mas eu estava tão bem e de boa que nem liguei e continuei cantando com ele.

Se  a vida as vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar.

Deixe esse problema a toa, vem ficar na boa, vem pra cá...

Do lado de cá

A vista é bonita a maré é boa de provar,

Do lado de cá

Eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar

Do lado de cá

Tem musica, amigos e alguém para amar....

Do lado de cá...

Uuuuuuuuuuuuuh.”

-Não sabia que você cantava.

-Hum.

-Voce não gosta de mim né?

-Não é isso, é só que eu não to bem hoje.

-Por que?

Pensei em dizer: não é da sua conta.

-é que ninguém me entende sabe..

-Como assim?

-Tem coisas que eu não faço por que quero, tem coisas que faço porque preciso fazer.

Falei me levantei do lado dele e saí.

**

POV. Cebola.

Quando ela disse aquilo me lembrei automaticamente que ela era uma Killer.

Respirei fundo, essa missão, estava muito difícil.

**

POV. Margaret.

Quando saí da sala do diretor com minha fofinha nos braços, trombei em uma garota que saía da sala de musica.

-Ain desculpa tá?

-Ahn...é-é t-tudo bem...

-Voce tá bem?

-S-Sim.

-Hum, prazer meu nome é Margaret e o seu?

-M-monica..e essa bebê?

-Ah sim, é minha sobrinha sabe...Minha irmã morreu,  e tipo eu nunca a conheci, aí peguei ela pra poder cuidar.

-Atá. Linda ela.

-Ah obrigada.

-De nada, ahn..tenho que ir.

-Ok.

Ela saiu praticamente voando...eu olhei assim, e depois voltei a atenção para Sofie.

**

POV. Monica.

Meu Deus!!!!

Aquela menina, eu conhecia de algum lugar...

Ai senhor...quem era ela?

E aquela bebê?

Meu Deus...Quem são elas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem...hj vou postar uns tres capitulos ta?