Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh Manolinha no próximo vc aparece ok??
maais um capituulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/12

POV. Monica.

Acordei assustada, e olhei as horas, meu Deus já eram 21:40, corri para meu banheiro, e tomei um banho rápido, vesti um short liso preto, e um espartilho preto também, calcei um all star preto, e prendi meus cabelos em um coque malfeito, não passei nenhum tipo de maquiagem e desci para ver se as meninas já estavam prontas.

Carmen – ela usava um short jeans preto, uma blusinha preta, e um tênis preto, seus cabelos estavam presos em um delicada trança, e sem nem um pingo de maquiagem.

Marina – usava um short  liso preto, e uma blusa soltinha preta, usava botas sem salto pretas, e seu cabelo estava preso em um coque.

Magali – usava uma saia short preta, um espartilho preto, e um tênis preto, e estava com os cabelos impecavelmente presos em um rabo de cavalo.

Cascuda – uma legue preta, e uma blusa apertadinha preta, com uma sapatilha preta.

Denise – estava de short rendado preto, blusa transparente vermelha, um salto agulha preto, cabelo solto com cachos devidamente hidratados, lentes azuis, e muita maquiagem, ela estava assim porque iria distrair o homem.

Tony – calça jeans preta, blusa branca, e um tênis preto.

-Nossa, mana, tá gata hein?

-Hahaha obrigada maninho, mas então vamos?

-Bora...Mas qual é o plano?

-Vamos nos separar e nos encontramos na garagem do shopping.

-Hum...Ok.

E então nos separamos, passei por um bar e ouvi assobios e algumas provocações...Decidi não ligar e continuei andando.

Cheguei na esquina do shopping e vi Marina andando calmamente até lá...

Entrei sem nenhum tipo de problema dentro da garagem, e me encostei em um pilar que havia ali...

Demorou alguns minutos e logo nos reunimos, mas faltava a Marina, resolvemos espera-la até que deu 23:30 e o cara ligou para Denise.

-Aff, a Mari deu bolo na gente, então teremos de ir sem ela.

-Ok.

E seguimos em direção a picape do Tony.

Assim que chegamos em frente a mansão, sim ele morava em uma mansão...Denise desceu ajeitando seus cabelos.

Antes de entrar na casa, Denise colocou sua peruca preta de cabelos cacheados.

-Até Dê.

-Até.

Ela falou e saiu indo em direção a porta, e tocando a campainha.

Um homem que parecia ter por volta dos 30 ou 35 anos, abriu a porta e sorriu ao vê-la.

Ela entrou e eu me sentei no capo do carro.

*

*

POV. Denise.

Assim que ele abriu a porta e eu vi aqueles olhos frios, e maliciosos, senti nojo, muito nojo mesmo.

Respirei fundo e dei um sorriso forçado.

-Oi princesinha.

Ele disse de um jeito muito imbecil e nojento.

-Oi.

Falei com a voz mais sensual que eu consegui fazer.

Ele então me puxou e me deu um beijo...Só com você agora, o homem que beija mal hein.

Retribui claro, mas com um jeito bem nojento.

Continuamos nos beijando por alguns minutos, até que resolvemos jantar.

Ele comeu rapidamente e ainda me forçou a comer rápido...

Já iria ser 00:30, quando ele insistiu para irmos ao seu quarto, não queria ir...Mas para o bem da missão eu concordei, avisei que ia ao banheiro.

Ele assentiu e disse para eu ficar bem selvagem, entrei no banheiro e mandei uma SMS para Monica:

Mo...

Rápido vem aqui junto com todos.

AGORA!!!

By: Denise.

Demorou alguns segundos e recebi uma SMS:

Ok, Ok, já to indo amg...

Se prepara.

By: Mony.

Respirei fundo, e retirei o short e a blusa ficando apenas com meu sutiã e minha calcinha coloquei a faca em minhas costas.

Respirei fundo, e saí do banheiro e caminhei cautelosamente ate a cama.

Ele me puxou e nos beijamos novamente, nossos beijos começaram a ficar mais quentes ate que resolvi agir.

Peguei minha faca, enfiei em sua barriga, o fazendo gemer de dor.

-AAHHHH VOCE É LOUCA GAROTA?

-...

Fiquei em silencio e me levantei, indo em direção ao banheiro, ouvi gritos e um silencio baixo, com certeza era monica terminando o que eu havia começado.

Suspirei, e vesti minhas roupas novamente, saí do banheiro e vi monica se trocando.

-Vai vestir essa roupa.

-Ok.

Coloquei um short jeans branco, uma blusa de coração vermelho, e uma sapatilha, retirei a peruca e as lentes.

Estávamos dentro da casa, quando ouvimos sirenes e carros da policia.

Me desesperei e fomos nos esconder, me escondi em baixo da cama.

-OK, SAIM COM AS MAOS PRO ALTO.

Ouvi um dos policiais berrar, comecei a tremer.

Fechei os olhos com força, e ouvi os passos do policial chegando perto, ate que ouvi um chamado.

-VENHA CÁ.

-TO INDO.

E ele saiu, saí correndo desesperadamente e pulei a janela.

Caí na grama, e me levantei e saí correndo em direção ao mato.

Me sentei no chão e tentei acalmar minha respiração.

-denise.

-hum?

Falei me virando pra trás e vi tony dentro da picape junto com o resto das meninas.

Corri, e consegui entrar a tempo no carro, e Tony pisou no acelerador.

-E a Mari?

Perguntei ofegante.

-Não sei, mais vou descobrir.

*

POV. Monica.

Assim que chegamos em casa, fui tomar um banho relaxante, e vesti um short jeans, e uma blusa soltinha azul, e um fiquei descalça mesmo, deixei meus cabelos que ainda estavam molhados soltos, e desci as escadas correndo.

Magali – usava um vestidinho branco com algumas flores azuis, e um chinelo roxo, seu cabelo solto, e apenas um lápis.

Carmen – uma legue azul, e uma blusa branca, uma sapatilha preta, e cabelos soltos.

Denise – saia branca rodada e uma blusinha preta apertadinha.

Cascuda – um macacão jeans, e um chinelo.

Me sentei ao lado de Tony e ouvi a porta ser aberta quando olhei vi uma Marina toda descabelada, sangrando, e bem machucada.

-O QUE FIZERAM COM VOCE?

Gritei ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram???