As Cronicas Do Bem E O Mal escrita por TheFrost


Capítulo 1
Capítulo 1\A criança na florestra


Notas iniciais do capítulo

So pra avisar Doomwood é um lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387094/chapter/1

Cronicas do Bem e o Mal

Capitulo 1\\A criança na Florestra

Em uma pequena vila de camponeses na escura doomwood.Uma mulher e seu noivo conversavam sobre seu casamento.Quando derre pente uma explosão acontece no meio da florestra chamando a atenção de todos:

Mulher:O que foi isso !!!

Homem:Como eu iria saber ! Disse o noivo

Mulher:Vamos olhar .

Homem:Você ficou louca ! Aquela florestra e infestada de monstros e mortos-vivos ir la é suicídio!!

Mulher: Não importa . E a garota correu em disparada para dentro da florestra seguida por seu noivo. Após alguns minutos de procura os mesmos encontraram uma grande cratera no chão,e no meio dela nada mais nada menos que uma criança chorando.O casal se aproximou:

Homem:Como uma criança veio parar no meio dessa florestra?

Mulher:E isso importa? O importante é levarmos ela em segurança

Homem:Quer levar um desconhecido para a vila ficou louca!

Mulher:E UMA CRIANÇA!Você quer abandoná-la aqui?

Homem:Mas...   Derre pente um vulto passa atras dos dois,uma criatura baixa mas com o rosto todo deformado e com a pele enrugado cor verde-musgo,e dentes cerilhados e afiadas garras,rosnando para o casal.

Homem:UM GHOUL!!!

Mulher:Querido corra!!!

Ghoul:Raaaaarrrrrrrrw

Os 2 correram levando a criança em suas mão,perseguidos pela besta que aparentemente era mais rapida que os 2 . O ghoul salta e se pendura no pescoço do homem,encravando suas afiadas garras no tora do camponês o fazendo sangrar bastante.

Homem:Arrgh SEU DESGRAÇADO!!

O homem pega um pedaço de madeira no chão e bate no ghoul até solta-lo,mas a fera não se da por vencida e em segundos se levanta.O casal fica encurralado e perdido na florestra próxima ao fim.Mas derre pente a criança se  se arrasta ate a fera sem esboçar algum medo ou raiva.O ghoul por algum motivo se recusava a atacar a criança e se afastava a cada passo que o bebê dava.E quando a criança começou a chorar a fera simplesmente desapareçeu.Mesmo espantados os camponeses sabiam que aquela criança era especial,e o levaram devolta para a vila onde o mesmo passaria sua infância. E aqui que começa a historia de Tryton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas Do Bem E O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.