You'll Be Mine escrita por weapongirl


Capítulo 1
You'll be mine


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu queria dizer que essa fanfic foi feita especialmente para a minha senpai (u/277874/) que eu amo muito. E eu estou prometendo fazer essa fanfic já faz um tempinho, né? Mas, bem, finalmente eu terminei, e eu espero muito mesmo que você goste, Lia-senpai. Eu também queria dizer o quanto você se tornou especial pra mim e que qualquer coisa, qualquer problema, você sabe que vai ter sempre a mim do seu lado. Confio muito em você, e eu realmente tentei me esforçar pra poder te dar um presente decente, bom, saiu isso aqui que você vai ler agora. De qualquer forma,você merece toda a felicidade do mundo também, e eu espero que você consiga alcançar todos os seus sonhos. Boa leitura á todos, se gostarem comentem e milhões de beijos pra minha senpai linda, e antes que eu esqueça, FELIZ ANIVERSÁRIO PUTAMENTE ATRASADO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387061/chapter/1

O Uchiha mais novo descansava em seu quarto, tendo um breve momento de silêncio, quando qualquer paz fora interrompida por batidas frenéticas em sua porta, fazendo o mesmo sentir na espinha uma onda e irritação. Detestava ser incomodado daquela maneira.

Levantou-se com dificuldade e seguiu até a porta, onde já estava preparado para encarar a pessoa e lhe dizer o seu mais belo e sonoro desabafo de irritação. Infelizmente não seria daquela vez que conseguiria despejar suas inúmeras reclamações. Assim que abriu a porta foi surpreendido com um abraço totalmente inesperado, fazendo com que sua testa se encontrasse á da garota, que o abraçava praticamente tentando sufocá-lo sem ar, além de agora ter lhe deixado um belo galo na cabeça.

"Sasuke! Feliz dia dos namorados!" falou em alto e bom tom, o fazendo se lembrar da data.

"Sai de cima de mim, sua maluca!" falou, tentando inutilmente fazê-la se desapegar.

O garoto até tinha se esquecido que era dia dos namorados. Mas e daí?! Ele não tinha uma namorada. E o que mais queria naquele momento era deitar em sua cama e dormir de forma sossegada. Infelizmente com Karin ali, isso seria perigoso, então resolveu dar atenção á ela, mesmo sabendo que poderia ser uma péssima ideia.

Sua mãe chamou os dois, que foram para a cozinha tomar café da manhã. Sua mãe observava a garota, e depois olhava para Sasuke, lhe dirigindo risadinhas que acabavam por deixá-lo constrangido. Karin tinha mesmo conseguido conquistar o carinho da mulher mais velha, aquilo com toda certeza era ainda mais perigoso. Olhou para a garota, que despreocupada tomava seu café da manhã, mas ele mesmo estava inquieto, querendo saber o que era tudo aquilo.

"Me diz logo... O que você quer?" falou, com seu típico mau humor, ainda engolindo o café que sua mãe havia acabado de fazer.

Karin o olhou ferozmente, como se o rapaz fosse uma presa prestes á ser atacada, fazendo com que sua mão segurasse a dele.

"O que eu vim te dizer é simples..." falou, tirando os óculos e olhando por breves segundos"Á partir de hoje, você é meu namorado."

"Eu o que?!"

Após ouvir as palavras o pobre Uchiha mais novo engasgou com o líquido no copo, tossindo freneticamente enquanto pedia desesperado por ajuda e a olhava incrédulo. Karin começou á rir, mas depois percebeu que era sério, e se levantou da cadeira para ajudá-lo. O mesmo fez a mãe do garoto ao escutar seus pedidos de socorro.

Depois de várias tentativas o irmão do mesmo chegou em casa, e não demorou muito para conseguir desengasgá-lo. O levaram para a cama, para que o mesmo pudesse descansar. Ah... Finalmente sua tão querida e amada cama, o lugar que desejou estar desde que se levantou para atender a ruiva maluca. Agora estava respirando fundo, o dedo do pé ainda doía, mas só de estar ali, sozinho ele--

"Sasukeee!" falou, abrindo a porta e invadindo o lugar.

Paz, sossego... Adeus. Já estava até se preparando para o próximo hematoma. A garota começou á olhá-lo de uma forma diferente, como se o mesmo fosse um tomate maduro prestes á ser devorado. Hum... Tomates... O cabelo dela era tão vermelho quanto um. Olhando por esse lado até sentia uma sensação estranha, como se mesmo com ferimentos e a dor de cabeça constante, ficar perto da mesma fosse bom. Mas então a dor em sua testa o levou de volta á realidade. Infelizmente, Karin não parecia estar nem um pouco em sua realidade, se aproximou tão lentamente, que talvez estivesse dando tempo de Sasuke pular da janela, cair no meio do asfalto duro e ser atropelado por um caminhão, mas aí se machucaria bem mais, então resolveu ficar ali e correr o risco de sofrer um abuso sexual. A garota se deitou na cama junto dele, fazendo-o tomar um espaço seguro e quase despencar da mesma.

"Eu fui uma menina má... E te machuquei, né?" falou, tentando cobrir o espaço que restava entre eles. Ah... Droga. Ele ia mesmo sofrer um abuso sexual?! O garoto nunca havia tido uma vontade tão grande de gritar a sua mãe. "Mas agora vou fazer uma coisa boa com meu Sasuke-kun..."

"Ka-Karin... Eu não sou se--" tentou falar, mas a garota já estava tão próxima que conseguia sentir o cheiro que tanto gostava... Um cheiro de... De... Mas aquilo era...

"Tomate!" exclamou, entregando-o ao rapaz e se afastando mais.

Sasuke a olhou por alguns segundos, perplexo, tentando acordar de seja qual estivesse sendo aquele sonho maluco que estava sendo, mas assim que deu a primeira mordida soube que era real, e então começou á comer impulsivamente, como se fosse o último de todos os tomates na terra. O rosto estava ficando tão lambuzado que parecia um bebê aprendendo a comer, e a ruiva apenas observava.

"Erm... Obri--" vou cortado antes de terminar.

"Não me agradeça agora! Isso é apenas para te dar forças para o que faremos depois." Falou tão naturalmente que no instante o mesmo nem pensou nas reais intenções da moça, mas a mesma voltou á se aproximar de uma forma que o fez entender, e começou á tossir novamente.

Naquele momento a porta se abriu, e o irmão do mesmo entrou sem nem bater.

"Sasuke, você está engasgando de nov--"

Ao observar a cena de seu irmão com a boca suja de tomate, e uma garota em cima do mesmo, o rosto sério adquiriu uma coloração nova, em um tom vermelho, enquanto os dois adolescentes o encaravam.

"Erm... E-então é por isso que você estava... Hum... Engasgando... E-eu vou sair então..."

"N-não espera! Não é isso" falou, a afastando, e se desequilibrando, caindo da cama.

"Mas Sasuke! A gente não ia..."

"Sim."

"Sim?!"

"Claro."

"Eu ainda estou aqui..." disse o irmão, pigarreando e voltando á olhá-los.

Sasuke colocou a mão na testa, desejando sumir, mas infelizmente aquilo não aconteceu. Contentou-se em levantar e e ajeitar.

"Bom, então vamos logo que--"

"Mas na frente do seu irmão?!"

"Como eu ia dizendo..." falou, lançando-a um olhar para que desse seu melhor para ficar quieta por um momento. "Vamos logo ao parque de diversões."

"M-mas..."

Nem deu a ela tempo de reclamar, apenas saiu andando, puxando a mesma pelo braço e passando pelo irmão. O rosto já estava limpo. Passou pela mãe, que o olhou de uma forma estranha.

"Filho?"

"O que?"

"Onde você vai?"

"Vou dar uma volta."

Falou, indo em direção a porta da frente.

"Mas..."

"Eu volto logo."

"Sim, mas filho..."

"Eu tenho dinheiro... Relaxa."

"Mas..."

"Se eu for demorar, eu ligo. Tchau."

Falou, saindo de casa.

"Mas, Sasuke! Você está de pijama!" gritou, fazendo todos os vizinhos o olharem e darem pequenas risadinhas.

"Isso só pode ser um pesadelo." falou, tampando o rosto com as mãos.

Depois de finalmente conseguir sair de casa sem nenhuma interrupção, seguiu em direção ao parque, acompanhado de Karin, que apenas conversava e conversava, agarrada ao seu braço. Que droga... Aquele lugar estava cheio de casais, e com Karin daquela forma, só fazia parecer que eram mesmo um casal. Qual era o problema dela, afinal de contas?! Aparecer do nada, dizer que agora eram namorados... A garota devia ser maluca. Alias... Ela era maluca! Bipolar do jeito que era... Uma hora era tão rude e arrogante quanto uma daquelas senhoras rabugentas, outra hora era tão doce e gentil quanto princesas de conto de fadas. Fora ser pervertida. Qual o problema daquela Uzumaki?! Ele deveria se manter distante... Mas infelizmente isso não aconteceria. Mesmo se ele tentasse se afastar, provavelmente seria puxado de volta por ela. Bela encrenca a que ele se meteu.

"Sasuke... Quando vamos nos divertir?"

"Estamos andando no parque, ué. Quer algo mais divertido que isso?"

"Na verdade sim..."

"Tá. O que você quer?" falou, sabendo que se arrependeria de perguntar.

"Um beijo!" falou, já fazendo bico.

"O-o que mais você quer?" falou, tentando manter a pose de firmeza, apesar de algumas vezes ser um pouco difícil segurar a barra.

"Podemos dividir uma maçã do amor?"

"Não gosto de doces."

"Eu coloco sal nela."

"Karin..."

"Tá bom, tá bom... Me compra um algodão doce." falou por fim, soltando um suspiro.

O mesmo se distanciou para comprar, enquanto a garota esperava em um banco, apenas olhando os casais apaixonados se beijarem e se abraçarem, a fazendo imaginar o quanto ia demorar para quebrar aquela casca dura que envolvia o garoto. E se ele estava pensando que ela ia desistir, estava bastante enganado.E se ela o queria. Ele seria dela. Uzumakis são pessoas bastante persistentes. O mesmo voltou á se aproximar e a entregou o que havia pedido.

"Obrigada..." Disse, fazendo sua perna encostar na dele, da mesma forma que a sua mão se escorregou para pegar a alheia.

"De... De nada." falou, tirando a mão rapidamente para coçar a nuca.

"Você está vendo aquilo?"

"Uma banca com... Animais de pelúcia?"

"Sim!"

"Não me diga que você..."

"Quero que você ganhe um pra mim!"

"Mas..."

"Por favor!"

Os olhos avermelhados da garota o olhavam de uma forma tão suplicante e adorável, que acabou concordando com a cabeça e se levantando.

"Tá bem... Mas você fica aqui."

Mas por que diabos ele estava agora resolvendo fazer as vontades dela?! Não... Espera um pouco. Ele havia recusado o beijo. Tudo bem então... Ela iria pedir outra vezes e ele poderia... Um minuto... Ele não estaria pensando em algum instante que poderia mesmo querer beijá-la, né?! Isso seria o maior absurdo de todos. Não não... Só estava evitando ficar em casa, caso contrário seria estuprado ou morto acidentalmente por um furacão ruivo.

Deu o seu melhor para conseguir a pelúcia, afinal,todos em sua família tinha uma boa pontaria, e sempre acertavam os alvos. Com ele não era diferente. Parando para pensar agora, até que havia se divertido. Se contasse para alguém todas as coisas que haviam dado errado naquele dia, com certeza soltaria gargalhadas de si mesmo. Seu humor estava um pouco melhor que antes, apenas um pouco. Talvez fosse o 'Efeito Bipolaridade' o atingindo. Terminou de pegar o prêmio e se virou para pode vê-la. Infelizmente não teve uma boa visão. Algum garoto milagrosamente desacompanhado estava próximo demais da garota, que mesmo sendo arrogante, não conseguia detê-lo sozinho. De alguma forma aquilo estava o afetando mais do que devia. Afinal, ele poderia apenas ir embora e deixá-la ali, estaria livre da mesma por um bom tempo. Mas ele não conseguia, de alguma forma sentia necessidade de ir confrontar o garoto que estava incomodando a sua... Amiga.

"Erm..." falou, olhando para Karin que o encarava com uma expressão de 'meu herói'.

"O que?!" o outro falou, o encarando.

"Pelo que eu percebi, ela não te quer perto."

"Claro que ela quer! E o que você vai fazer?! Me bater com um ursinho?!" o mesmo começou a rir debochadamente, e então a garota se levantou. O rosto tão vermelho quanto o cabelo.

"Mas é claro que ele não vai!" falou, pegando o ursinho das mãos de Sasuke e olhando para o rapaz furiosa. "Eu é quem vou fazer isso!"

Depois de dizer isso, começou á batê-lo com o bichinho de pelúcia, como se aquilo de alguma forma o estivesse machucando. Sasuke apenas encarava a expressão do mesmo ao levar golpes de um ursinho barato e achava engaçado o modo como a ruiva estava se defendendo. Depois de já ter se divertido o suficiente com a cena, resolveu tomar a liderança da situação, segurando-lhe o braço e a afastando.

"Acho que você já apanhou demais..." disse, parecendo até um pouco irônico. Deu um passo a frente, apenas para assustá-lo e depois se virou para Karin, surpreendentemente a abraçando de lado e começando a andar.

Quando finalmente estavam distantes o suficiente, a soltou, percebendo que a garota havia achado aquilo não muito bom. Olhou para o presente, que já não estava novo como antes e soltou um suspiro.

"Você só sabe me trazer confusão, sabia?" falou vendo-a finalmente corar depois de um de seus comentários. De alguma forma, aquela visão o fez sorrir, e sensações estranhas começaram a tomar conta de si mesmo antes que se desse conta.

"Eu ainda vou te trazer muita confusão, Sasuke!" falou, voltando a dar uma risada. O ambiente estava descontraído, e agora até mesmo ele queria poder sorrir daquela forma. Sem nem mesmo perceber, a ruiva ficou de frente para ele, e por ser um pouco mais baixa, puxou os braços do mesmo para que se abaixasse, e lhe deu um simples beijou no rosto, o suficiente para deixá-lo surpreso e sentindo o rosto queimar. "Agora vem! Nós vamos na roda gigante!"

Estava tão perplexo, que apenas se deixou arrastar, e quando deu por si já estavam dentro do brinquedo, juntos e subindo em direção ao céu. De alguma forma, Sasuke sentia seu coração pular, mas não era pela altura. Era por estar tão perto de uma certa garota problema. E ela parecia estar se divertindo. E então o brinquedo parou. Estava no topo, balançando, e talvez aquilo tivesse assustado-a, para segurar firme a mão do companheiro e olhá-lo, fazendo com que o contato visual entre os dois fosse quase inquebrável.

"E-essa não é a parte em que você me beija?" disse, a voz mais baixa e suave, em um tom leve de brincadeira.

"D-Droga, Karin. Você fala demais."

Assim que terminou de falar, se ajeitou na cadeira, de uma forma que pudesse prendê-la mais em seus braços, e finalmente a beijou. Não um beijo de cinco segundos, um beijo de verdade, daqueles que tiram o fôlego. Beijá-la era diferente, e não tinha nenhum gosto doce, era mais como estar sentindo o sabor de um tomate, só que de alguma forma, ainda melhor do que isso. Segurá-la era bom, e sentir o perfume da mesma também. E Karin retribuía de uma forma acolhedora, dando espaço para que ele pudesse beijá-la ainda mais.

Quando finalmente se separaram, e abriu os olhos, conseguiu enxergar um rosto corado, mas não tão vermelho quanto o cabelo da mesma, que agora ao seus olhos parecia ainda mais bonito que antes. Finalmente era hora de descer, e ambos estavam sem dizer uma só palavra. Quando já estavam saindo do parque, ela o cutucou.

"Hm?"

"Você deveria dizer alguma coisa depois de me beijar!"

"D-Deveria?"

"Sim"

"Erm...Você tem gosto de tomate..." falou, um pouco sem jeito.

"Tenho?"

"Si-sim..."

"Nesse caso..."

Antes que pudesse sequer surgir uma dúvida na cabeça do garoto, a ruiva o puxou violentamente pela camisa, fazendo seus lábios novamente se juntarem aos dele.E ele? Bem... Digamos que aquele Uchiha não tinha o costume de resistir a tomates.

Como fora dito antes. Nunca sabia o que se esperar daquela garota, mas ela estava certa quando disse que ele seria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTAREM COMENTEM O/SE NÃO GOSTAREM COMENTEM TBM O/