Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 17
Novos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/17

No Laboratório.
JB - Não sei como consigo fazer esse trabalho depois de todos esses anos e com tudo que já vi e principalmente com o que perdi.
GG - Eu soube da sua ex-mulher e do que a Ellie fez.
JB - Eu pensei que já tinha visto de tudo.
GG - Eu já não me surpreendo com mais nada o ser humano e capaz de coisas o horríveis e imagináveis para conseguir o que quer.
JB - Mas você nunca imagina que vai acontecer com sua família.
GG - Foi terrível mas não foi sua culpa Jim.
JB - Não tenho um dia que eu não me culpe por ter sido tão ausente na vida da Ellie e lamentar por não ter acompanhado sua vida de perto.
GG - Jim por mais difícil que seja você não e responsável pela escolhas dela.
JB - Eu tento me convencer mas tudo que ela fez foi por minha culpa em pensar se eu tivesse escolhido ela teria sido diferente.
GG - O passado não pode ser mudado e ficar relembrando não faz bem, temos que tenta pensar no futuro e aqui tem muitas pessoas que gostam de você.
JB - Também amo todos como se fossem da minha família e tenho que dizer que você e a Cath fazem muita falta.
GG - Também sinto muita falta de vocês.
JB - Quem sabe não seja a hora de voltar.
GG - Estava considerando essa possibilidade mas não se seria uma boa ideia.
JB - Sara?
GG - Também.
JB - A morte do Warrick ainda te assombra.
GG - Bastante de vez enquanto ainda sonho com isso.
JB - Lembro bem como a morte dele afetou você e principalmente Cath.
GG - Foi um golpe muito duro para todos nos pensei que quando descobríssemos o responsável você me senti melhor mas foi pior ainda descobrir que um de nos.
JB - O Jeffrey vai passar o resto da vida da cadeia.
GG - Ainda bem.
JB - Eu tomei uma decisão depois de resgatar o Greg vou eu entrar com a papelada da minha aposentadoria.
GG - Jim e uma grande decisão tem certeza disso.
JB - Catherine tinha chega um momento em nossa vida que precisamos de uma mudança e sinto se continuar trabalhando como policial vou enlouquecer e toda jovem que ver me lembrara a Ellie e não conseguirei fazer meu trabalho direito.
GG - Sei bem como e quando você não consegue ficar num lugar chega a ser sufocante já falou para alguém de sua decisão.
JB- Não você e a primeira pessoa que falo sobre isso, vou comunicar a todos depois que esse novo pesadelo acabar.

No Carro
Assim que entrou no carro Catherine sentou e ficou olhando pela janela e se perdeu em seus pensamentos e lembranças não conseguia tirar da sua cabeça sua conversa por telefone com a mãe do Greg. Sabia exatamente o que ela estava passando, quase enlouqueceu quando Lindsey foi sequestrada e por mais que você tentasse pensar que tudo terminaria bem o medo de perder a pessoas que ama era maior e os pensamentos pessimista dominava a mente e coração por mais que tentasse afasta-los. E agora estava passando por isso novamente e toda vez que pensava que não encontraria Greg com vida seu coração se apertava sabia que a culpa disso era dela como ela poderia encarrar sua família se ele morresse por causa dela.
Lou notou que Catherine estava distante perdida em seus pensamentos a conhecia bastante para saber que ela se culpava por tudo que estava a acontecendo a Greg pensou em puxar conversa mais achou melhor deixa-la com seus pensamentos pois sabia qua nada do que falasse aliviaria a culpa que ela achava que tinha queria tanto ter o poder se aliviar sua dor se sentia péssimo por vê-la assim tinha ate pena do Brian quando encontrasse ele se arrependeria por faze-la sofrer desse jeito.
Catherine continua perdida num mundo que era só dela que nem notou quando o carro parou em frente ao um motel que estava cercado de policiais.
LV - Chegamos.
CW - Tão rápido.
LV - Não goste de ver assim queria poder fazer algo.
Catherine deu um pequeno sorriso para Lou ambos saíram do carro e foram caminhando lado a lado ate a entrada do motel quando estavam chegando no quarto aconteceu uma pequena explosão e ambos foram lançados para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno prometo compensar nos próximo.
Mais me digam o que acharam e o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.