Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Jheny por favoritar a historia.

Desculpe a demora !!!!!!!!!!!!!!

Minha vida tem sido muito corrida agora que esta começando a voltar ao normal espero não sumir por tanto tempo.

Boa leitura !!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/15

Gil aos pouco foi despertando assim que abriu seus olhos um lindo sorriso surge em seus lábios instantaneamente quando vê Cath em seus braços fazia tempo que não dormia tão bem e se surpreendeu com a falta que sentia de dormi abraçado com alguém especialmente se essa pessoa fizesse seu coração bater mais forte, sera possível amar uma pessoa é só se dar conta quando se afastam não teve só um dia deis que foi embora que Catherine abandonasse meus pensamentos quando soube que ela quase morreu seu coração parou por um segundo pensando que nunca mais fosse ver aquele lindo sorriso que sempre o fascinou. Como nunca tinha dado conta que sentia algo pela Catherine talvez por medo de ser rejeitado ela e uma mulher linda e ele não passa de um cientista desajeitado que chance ele teria com uma mulher como ela nenhuma, ela tinha uma fila de homens querendo sair com ela e ele era apenas um amigo . Gil levantou da cama tomando muito cuidado para não acorda-la assim que conseguiu sair da cama não resistiu e deu beijo em sua testa e foi para seu quarto tomou um banho relaxante se arrumou vestiu uma calça social preta uma blusa azul sapatos e cintos pretos e foi preparar o café da manha deles. Gil preparou suco de laranja, torradas, panquecas e café pois não podia faltar pois Catherine adorava e foi ate a padaria comprar um bolo.
No quarto Catherine foi abrindo os olhos lentamente passou a mão ao seu lado e constatou que Gil não estava mais ao seu lado mesmo com toda preocupação com Greg conseguiu ter uma boa noite de sono ao lado do Gil, com ele ao seu lado se sentia segura e protegida como se nada pudesse machuca-la e era uma sensação muito boa fazia tempo que não se sentia assim a última vez que se sentir assim foi com Lou mas ele era tão inseguro e sempre querendo apressar as coisas entre eles talvez com o tempo mudasse ter se apaixonado por ele mais agora não adiante ficar pensando no que poderia ter acontecido nunca fui de ficar me lamentando seu lema sempre foi "Nunca duvide, nunca olhe para trás, mas esse noite que passou ao lado do Gil estava fazendo se questionar sobre sua vida e o que realmente sente por ele era tão bom esse sentimento e ao mesmo tempo tão assustador e envolvia outras pessoas que ela amava também talvez por isso quisesse fugir o mais rápido possível Catherine deu um suspiro levantou da cama e foi tomar um banho depois de quinze minutos já estava escolhendo sua roupa uma calça jeans uma blusa preta com decote em v e uma sandália preta salto médio maquiagem básica cabelos soltos com as pontas cacheadas estava pronta para mais um dia que prometia grandes emoções já que eles sabiam quem estava com Greg e ele entraria em contado para fazer a troca estaria mentindo senão dissesse que estava com medo nunca se perdoaria se acontecesse algo com Greg por culpa dela foi tirada de seus pensamentos por uma batida na porta.
GG - Posso entrar Cath.
CW - Não precisa nem pedir Gil.
Gil entrou no quarto estava todo organizado não podia esperar menos de Cath sempre tão detalhista com toda confusão não tinha reparado que era um quarto bem amplo e aconchegante em todo o quarto dava para perceber que tinha um pouco da personalidade da Catherine.
GG - Bom dia.
CW - Bom dia Gil.
GG - Dormiu bem.
Catherine deu um pequeno sorriso para ele pensou em responder que foi a melhor noite deis que descobrir que Greg foi sequestrado mas achou prudente guardar para si essa sensação.
CW - Depois daquele pesadelo o resto da noite foi tranquila é conseguir dormir e você.
GG - Muito bem vamos tomar cafe.
CW - Você preparou o cafe.
GG - Sempre morei sozinho e modesta a parte sei cozinhar muito bem.
CW - Quem diria que Gilbert Grissom tem uma lado convencido.
GG - Minha mãe nunca reclamou.
CW - Mãe não vale Gil deixe que eu julgue vamos.
GG - Vamos senhorita.
Os dois desceram as escadas de braços dados ambos um sorrindo para o outro quando chegou na cozinha Catherine ficou impressionada com a mesa de cafe da manha que Gil fez para eles.

Na Cabana
Greg estava tendo um sonho agitado estava com uma arma apontada para sua cabeça o local estava cercado Brian não tinha saída a não ser usa-lo como escuto Greg podia ver seus amigos Brass, Lou na frente com vários policiais e um pouco mais a atras podia ver Catherine, Gil, Nick, DB, Julie, Sara e Morgan ele podia ver a aflição nos olhos deles mais não podia fazer nada estava tão assustado quando eles e com muito medo de morrer.
JB - Você esta cercado não tem como fugir.
BR - Se vocês chegarem mais perto ele morre.
JB - Você não quer fazer isso olhe em volta você não vai sair daqui vivo.
BR - Pode ate ser mas vou levar uns de vocês juntos.
JB - Voce não quer fazer isso podemos resolver isso e só se entregar.
BR - Só vou me entregar para a Catherine ou para o Grissom.
LV - Isso não vai acontecer.
BR - Então pode dizer adeus para ele.
Brian destravou a arma e disparou em Greg que caiu no chão logo em seguida foi baleado por Jim e Lou.
Morgan saiu correndo desesperada passou por todos os policiais e se agachou onde estava Greg. Catherine e Sara estava com lagrimas nos olhos não podiam acreditar no que acabarm de ver elas não podiam imaginar a vida delas sem as brincadeiras deles. Gil, Nick,DB,Julie estavam atordoados com a cena também custavam a acreditar, aos poucos os amigos fizeram um circulo em volta de Greg que tinha sido atingindo na cabeça mais por um milagre estava consciente mas perdia muito sangue Morgan estava com sua cabeça apoiada em seu colo e chorava muito.
MB - Não morre por favor.
GS - Vai ficar tudo bem.
CW - Me desculpe Greg a culpa e minha.
GS - Não se culpe e Cath.
A cada segundo Greg ficava mais fraco e seus amigos temiam pelo pior.
GG - Não fale nada a ajuda esta a caminho.
GS - Eu sei que não tenho muito tempo só queria dizer que amo todos vocês.
MB - Você não pode me deixar Greg eu te amo.
Greg deu um sorriso fraco e disse suas últimas palavras.
GS - Também te amo muito Morgan...
Morgan, Catherine e Sara começaram chorar desesperadamente.
Greg acordou assustado olhando em volta e ficou aliviado por não ter passado de um pesadelo ou sera que foi um aviso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e digam o que acharam.

Sei que não ficou muito bom esse capítulo tentarei melhorar nos próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.