Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Little girl unicorn por favoritar.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/10

Catherine chegou em casa encontrou Gil deitado no sofá de olhos fechados.

CW - Tudo bem.

GG - Oi nem vi você chegando.

CW - Enxaqueca.

GG -E parece que minha cabeça vai explodir.

CW - Não e melhor você ir deitar no quarto.

GG - Não quero ficar só com meus pensamentos.

CW - O que aconteceu.

GG - Sara acabou de sair daqui.

CW - E como foi a conversa.

GG - Não muito boa apesar de tudo gosto muito da Sara.

CW - Então e definitivo o divorcio de vocês.

GG - Sim.

CW - A Sara precisa de um tempo para colocar seus pensamentos em ordem.

GG - Ela nunca vai me perdoar.

CW - Separação nunca e fácil.

GG - Mas pelo menos poderíamos ser amigos.

CW - Você não a ama mais.

GG - Não para mantermos um casamento.

CW - Mas a Sara o ama ainda vai levar um tempo para ela perdoar você e horrível quando um casamento acaba e um continua apaixonado.

GG - Não dava mais para continuar juntos, o carinho que sinto por ela acabaria em raiva por tentar manter algo que claramente não estava funcionando.

CW - Mas o que aconteceu.

GG - Talvez eu tenha confundido meus sentimentos, sabia o que Sara sentia por mim estava sozinho acabei me envolvendo e depois da morte do Warrick eu vi que a vida e tão curta e queria uma família pensei que ela fosse a mulher certa.

CW - Eu entendo, você as noites podem ser solitárias.

GG - Eu não podia continuar tentando me enganar.

CW - Você chega no limite e tem que fazer uma mudança ou acaba ficando doido.

GG - Exatamente, nossa como senti falta das nossas conversas apesar de você sempre bater de frente comigo em alguns assunto quase sempre pensamos igual.

CW - Verdade mas nos só brigávamos por causa das cenas de crime eu acho que me sentia ameaçada e nunca gostei que duvidassem da minha capacidade.

GG - Me lembro bem como você e territorialista.

CW - Não gosto que se metam no meu trabalho.

GG - E como esta sua vida no FBI.

CW - Essa mudança foi revigorante tem outro sentindo na minha vida depois que Linds foi para faculdade estava me sentindo um pouco perdida que faltava algo.

GG - Era do mesmo jeito que me sentia quando Warrick morreu que algo tinha se perdido precisava me afastar.

CW - Agora entendo seu motivos.

Nessa hora seus celulares aptaram era mensagem do Brass avisando que tinham três suspeitos em custodia.

CW - Vamos temos trabalho pela frente.

Eles saíram e foram direto para o departamento chegaram lá apos vinte minutos, Jim tinha colocado cada suspeitos em uma sala.

GG - Jim quem você conseguiu prender.

JB - Nos localizamos Jonh Cragen, Michael Carter e Kevin Cassidy.

CW - E os outros.

JB - Estamos tentando localiza-los.

GG - Falta Steven Martins, Matt Blakely , Luke Perry, Brian Roberts, Peter Lovato, Mark Cyrus e Eric Angell.

JB - Esta difícil de encontrar esses, mas vamos acha-los.

CW - Eu fico com o Michael Carter.

JB - Então eu fico com o Jonh Cragen.

GG - Vamos as interrogatórios.

Cada seguiu para uma sala Catherine se lembrava vagamente de Michael lembrava apenas que ele matou a mulher como poderia ter saído em condicional.

Sala estava Michael e um guarda.

MC - Quero saber porque estou aqui.

Nessa nossa Catherine entra sala com um pasta verificou que ele havia saído em condicional por dar informações importante para policial de colega de sela Catherine e Gil tinha prendido ele a seis anos atras.

CW - Apenas algumas perguntas.

MC - Se for você que for me interrogar pode perguntar o que quiser.

CW - Onde estava ontem entre seis horas e nove da noite.

MC - Estava com minha namorada mas se você quiser termino com ela e sou todinho seu.

CW - Nome, enderenço e telefone dela.

Michael escreve em um papel Catherine pega e vai verificar.

Catherine sai da sala e encontra Vartan que estava olhando o interrogatório.

LV - Podemos riscar ele da nossa lista.

CW - Com certeza ele nem lembra de mim se bem que não trabalhei diretamente no caso dele.

LV - Mas vai checar seu álibi mesmo assim.

CW - Sim para não ficar duvidas.

Na outra sala estava Jonh Cragen foi preso pela Cath e Gil a onze anos pegou uma pena de dez anos por assalto, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.

JB - Muito obrigado pela sua colaboração.

JC - Vocês me arrastaram ate aqui sem dizer nada.

JB - Só queremos confirmar onde esteve ontem entre seis e nove da noite.

JC - Estou sendo acusado de algo.

JB - Ainda não só estou querendo ajudar.

JC - Dispenso sua ajuda estava tralhando.

JB - Endereço, nome do seu padrão e telefone.

Mesmo a contra a gosto Jonh a notou sabia se pedisse advogado demoraria sair dela. Jim pegou o papel e sai da sala.

Na outra sala Gil entrou e encontrou Kevin Cassidy com a cabeça sobre a mesa parecia que estava dormindo.

GG - Senhor Cassidy.

Não tento resposta Gil se aproximou e balançou seu ombro depois de uns minutos Kevin levantou a cabeça.

KC - Eu me lembro de você esta junto com os policiais quando me prenderam, mas também tinha uma loira gostosa onde ela esta.

Gil não gostou muito do comentário de Kevin e o sorriso malicioso que tinha nos lábios.

GG - Quem faz as perguntas aqui sou eu.

KC - Já paguei minha divida com a sociedade.

GG - Só quero saber onde esteve ontem entre as seis e nove da noite.

KC - Estava na casa de um amigo bebendo não que seja de sua conta.

GG - Preciso do nome, endereço e telefone.

KC - E para que?

GG - Um CSI foi sequestrado.

KC - E você acha que fui eu.

GG - Só estou chegando.

Para se livrar de Grissom Kevin colocou os dados em um papel.

KC - Deixei meu telefone também a policial gostosa quiser alguém para conversar.

Grisssom sai da sala para verificar seu álibi.

Depois de umas duas eles confirmaram os álibis e soltaram os três pois tinha certeza que não tinham nada haver com o sequestro do Greg, estavam reunidos na sala do Brass Catherine, Gil e Lou .

CW - Nenhum desses idiotas teria capacidade para arquitetar um sequestro.

JB - Quando sera ele vai entrar em contato.

GG - Ele disse que em cinco dias entraria em contato, mas talvez entre em contato antes pois Catherine e eu já estamos na cidade.

Nessa hora Morgan entra ba sala de Jim pedido que eles ligassem a televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem e digam o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.