Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 1
Começando os jogos


Notas iniciais do capítulo

Foi uma ideia que surgiu e não conseguir ficar sossegada em quando não coloquei no computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/1

Greg estava indo para o laboratório quando e surpreendido na estrada por quatro carros que fecham ele.

Greg sem opção freia bruscamente evitando bater no carro a frente.

Oito homens armados e mascarados descem do carro e vão em direção ao Greg mandando ele sair do carro.

Como ele estava cercado não tinha opção então ele desce do carro um dos homens da uma coronhada em Greg fazendo ele desmaiar.

Os homens jogam Greg dentro do porta malas.

S1 - E agora o que fazemos.

S2 - Colocamos o envelope dentro do carro como foi mandado.

S3 - Vamos logo.

Eles pegaram o envelope e deixaram dentro do carro junto com uma caixa.

S1 - Agora vamos leva-lo para o cativeiro antes que ele acorde.

Cada um entrou em seu carro e foram embora,um tempo depois eles chegam em uma pequena cabana afastada da cidade. A Cabana não era muito grande mas era dividida em quarto e um cozinha e um banheiro.

Eles pegam Greg que esta desacordado ainda jogam ele numa cama e pegam quatro algemas e prende os braços e as pernas de Greg na cama.

Na outra parte da cabana adentra um homem mal encarado com um sorriso diabólico no rosto seu nome era Brian Roberts

BR - Pegaram minha encomenda.

S1 - Sim senhor esta algemado.

BR - Deixaram meus presentes para os Csis.

S2 - Fizemos tudo que o que você mandou.

BR - Ótimo agora e esperar minha linda Catherine chegar na cidade e aquele idiota do Grissom estou contando os segundos para acabar com ele.

Brian andou ate onde estava Greg para certificar que tudo estava correndo como o planejado.

A unica coisa que Brian tinha em mente era se vingar de Grissom e Catherine por mandar ele para cadeira onde passou 10 anos e nesse tempo ficou planejando sua vingança mas ele não contava que eles não estavam mas em Vegas a um mês quando finalmente conseguiu sair da cadeia.

Então ele teve que improvisar e pegar um Csi para chamar atenção de quem ele realmente queria.

O que ele queria realmente era se vingar do Grissom e da Catherine por passado tantos anos na cadeia se não fosse por eles não estaria preso apesar de ser culpado a evidencia era fraca mas eles me enganaram e acabei confessando.

Mas também quem não se encantaria com aquele olhar da Catherine tão doce você diria qualquer coisa para ela.

Mas agora eles vão pagar com  as próprias  vidas por isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que gostem e me digam o que acham e se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.