We Want Blood escrita por Isa


Capítulo 8
Eterna dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387034/chapter/8

Estremeço ao ouvir o nome Petter. Apenas de lembrar tudo que eu fiz naquele apartamento já me dão arrepios! Depois de algum tempo no mundo da lua desperto e vejo Petter na porta, vivo, sem nenhum machucado, e furioso. Qual parte do meu plano genial não deu certo? Ah é, ele simplesmente não morreu! Eu fiz tudo certo, tudinho, ai ele vai e vive? Preciso saber o motivo dessa história toda. De como ele re-viveu, e.. o principal agora; Ele vai achar que eu sou apaixonada por ele.

–Me diz ai Lisa, me beijou e me matou querida, não entendi. -ele diz me olhando com os olhos transbordando de raiva. James escuta e continua imóvel parado em frente a porta da casa.

–Eu não gosto de você Petter! -digo de frente para ele. -Nunca gostei, e nunca irei gostar, entendido? -falo ficando com raiva.

–Então por que me beijou? Por que foi no meu apartamento? -ele diz incrédulo.

–A Núria beijou você primeiro, e na verdade, você convidou ela só que eu fui de intrusa sabe como é, para dar um brilhinho no lugar. -digo e ele fica com uma cara confusa.

–Núria? -ele ri um pouco irônicamente. -Agora está inventando pessoas da sua cabeça Lisa? -ele diz rindo.

–Você é tão burro e cego que não percebeu que eu não tenho uma irmã gêmea, idiota. -digo contendo o riso.

–Irmã gêmea? Por favor, inventa outra Lisa -ele diz não acreditando na história.

–Você é tão burro que não percebe quem beija você, coitado. -digo. -Ela te beijou na primeira vez, e eu simplesmente eu cuidei de matar você. -digo friamente.

–E cuidou de me beijar também? -ele diz me desafiando. -Você acabou de dizer que foi você que foi lá no meu apartamento Lisa, não finge. -ele diz com um tom de deboche.

–É, te beijei para tentar te matar, mas vejo que não deu muito certo e quero saber o porquê. -digo cruzando os braços querendo mudar de assunto. Não quero explicar essa história de beijo para o James e seria muito enrolado então, vamos esquecer isso.

–Você é tão burra que não percebeu que eu sou um original -diz ele imitando minha voz da vez que eu falei com ele.

–Original você? -digo duvidando.

–Sim, original. Sou um dos primeiros vampiros, sei magia, e estou querendo voltar a ser híbrido. -diz ele se gabando.

–Qual é, quem mais é original, o Edward de Crepúsculo?! Por favor, não mente, você não é original -falo, mas ai lembro do dia em que cheguei no colégio e vi ele fazendo magia com Dalton, Aria e Lucca. Por isso Calebe não gostava de Petter e dos outros, tinha inveja por que não sabia fazer magia, era o único que não era 'bruxo'.

–Eu sou bruxo, e vampiro original e em breve híbrido, quer mesmo me desafiar? -ele diz me encarando, ele está pedindo para morrer.

–Não esqueça que está falando com uma vampira de 548 anos, poderosa, e vamos dizer que eu também ser fazer magia. -digo levitando-o jogando o mesmo no chão fazendo ele cair com raiva.

–Levitação? -ele ri baixo. -Isso, é ser um bruxo. -diz ele prendendo James na parede com um escudo de magia.

–Larga ele, tira logo ele dali. -digo tentando romper o escudo.

–Hm, deixa eu pensar.. não. -diz ele secamente.

–Tem verbena lá dentro, ele vai morrer. -digo tentando com Laila tirar o escudo ou rompe-lo mas não deu em nada.

–Que ótimo, verbena! Um bônus. -diz ele sorrindo irônicamente se sentando em uma cadeira.

–Vou esperar ele morrer, pode levar o tempo que for, tenho todo o tempo do mundo -diz ele observando James se debater.

–Petter, larga o James -diz Elleanor indo para cima dele e o mesmo a derruba.

–Cala a boca. -ele diz frio.

–Elleanor -digo indo vê-la, ela.. morreu?

–O que você fez? -digo furiosa indo para cima dele jogando-o para longe. -Você a matou! -digo com lágrimas nos olhos.

–Você matou o George, ele era o meu melhor farejador de lobos. -ele diz.

–Seu idiota, você matou a Elleanor! -digo voltando para ela chorando. Laila estava parada, observando a irmã caída no chão morta, com o pescoço quebrado causado pelo impacto da sua queda.

–Lisa chorando? -ele fala rindo. -Cade a vampira poderosa hein? -ele diz me olhando nos olhos; Isso foi a gota-d'água.

Seguro-o com as duas mãos pelo pescoço prendendo o mesmo na parede deixando ele sem ar e então pego um pedaço de madeira solto do piso ameaçando matá-lo.

–Oi? Eu sou um original, você não me mata assim. -ele diz de deboche.

–Verdade, eu mato assim. -digo atravessando seu peitoral pegando em seu coração fazendo ele gritar de dor.

–Me larga! -ele diz tentando se soltar.

–Você se meche, você morre. -digo ameaçando-o.

–Sua imbecil. -ele diz com raiva.

–Tchauzinho Petter -digo arrancando o coração do mesmo fazendo ele cair no chão e secar-se. Logo após o escudo que James estava é rompido e ele cai no chão com dificuldades em respirar.

–M-uito Be-m -ele diz rouco tentando falar e então dou coloco meu pulso em sua boca e ele o suga voltando ao seu estado normal.

–Obrigado. -ele diz normal e vê Elleanor morta e Laila chorando em cima dela.

–Eu sinto muito.. -digo contendo as lágrimas, mas era a minha amiga, era inevitável.

–Quem tem culpa é o Petter Lisa.. ele é um monstro. -ela diz chorando alto.

–Shhh.. ele já foi, eu matei ele não foi? Agora, matei totalmente. -digo acalmando ela abraçado-a.

–Ela se foi Lisa, se foi! -diz Laila desabafa em meu peito chorando alto, pobre coitada. Claro que ela vai sentir mais, a Elleanor era a companhia dela, ela era a irmã dela, claro que ela ia ficar mal.

–É minha culpa, ela foi tentar me ajudar -diz James abaixando a cabeça.

–CALEM A BOCA! -digo com raiva. -Ninguém tem culpa de nada, entenderam? Temos que seguir em frente, precisamos ir embora para ninguém nos achar, vamos nos mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Want Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.