We Want Blood escrita por Isa


Capítulo 19
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387034/chapter/19

Percebo Anne indo em direção ao meu quarto e então vou até a mesma parando-a. Ela me olha confusa e me observa.

-Qual é o problema? -ela diz e eu dou um pequeno suspiro.

-Não quero que entre ai. -falo e ela ignora, esqueci que ela era persistente e tinha vontade própria fora do normal.

-Lisa, me deixa passar! Quero ver seu quarto, desde quando você faz isso? -ela fala me encarando.

-Apenas não quero que entre. Por favor! -falo quase implorando.

-Por que não? -ela fala e eu dou mais um leve suspiro.

-Bom.. eu acho que ele não é adequado.. -tento inventar uma desculpa mais ela percebe.

-Lisa, fala logo! Por que eu não posso entrar? Qual é o segredo? Tem um monte de vestidinhos frufru com florzinhas e.. -ela fala e eu a interrompo balançando a cabeça.

-Wow, wow, wow! Florzinhas? Vestidinhos frufru? Só por que eu sou gentil não quer dizer que eu sou uma retardada, Anne! -falo e rio um pouco. -Bem, é que tem umas coisas que eu não quero que veja, posso guardá-las e depois você entra? -falo esperando ouvir um 'claro' ou 'ok' como resposta.

-Já que é a unica maneira. -ela diz cruzando os braços esperando eu guardar o que eu tanto temia que ela visse: minha caixa de fotos.

Entro rapidamente no quarto guardando as fotos na caixa junto com as mensagens e outras coisas. Vou em direção ao armário e falo:

-Pode vir! -digo olhando para a porta e sem querer tropeço e derrubo a caixa no chão fazendo que as fotos se espalhassem para que Anne veja.

-NÃO ACREDITO! VOCÊ ANTIGAMENTE! -ela diz indo em direção á uma foto no chão, bufo um pouco baixo, vai começar.

-VOCÊ PRECISA VOLTAR A SER ASSIM! NEM LEMBRAVA QUE VOCÊ TINHA MECHAS! -ela fala empolgada olhando as fotos e então recolho elas e guardo e ela reclama.

-Não quero e nem posso ver isso agora.. estou tentando ficar melhor e isso não ajuda! -falo colocando a caixa em seu lugar.

-Ajuda sim! Você não é assim Lisa, todos sabem disso, não precisa fingir, ou gostam de você desse jeito, ou não! -ela fala e sento na cama.

-Você tem razão mas.. -falo.

-Mas nada! Essa é você Lisa! -ela diz me mostrando uma foto minha com mechas roxas e batom vermelho. Suspiro ao ver aquela foto, Anne tinha razão.. eu não posso e nem consigo mudar.

-Anne é difícil, eu estou com as emoções ligadas, estou com minha humanidade ligada, é difícil passar por essas coisas quando se está assim. -falo.

-Então desliga! Se desconcentra! Soube que você foi na boate da Jenn e fez a maior farra! Essa é você, Lisa! -ela diz.

-Lisa, você.. -escuto a voz de Laila vindo no quarto vendo a presença de Anne ela se cala. -Ah.. você tá aqui. -ela diz. -Olha Anne, sem querer ser chata ou te insultar mas, você é um mal exemplo para a Lisa nesse momento, ela tá tentando mudar e você não tá ajudando.. -ela diz e eu interrompo-a.

-Quer saber Laila? Ela não me atrapalha, e sim me vez compreender que vocês querem que eu mudem mas, não aceitam quem eu sou. -falo.

-Lisa, vivemos com você a anos e nunca falamos nada, apenas queremos que melhore e.. -ela fala e eu interrompo novamente.

-Quer saber? Eu fui uma idiota em falar que mudaria por eu não vou! -digo gritando. -Essa sou eu de verdade. -falo.

-Lisa, por favor, se controla, você não é alterada! -Laila diz pegando nos meus braços para me acalmar e então largo-a empurrando ela de leve, quando ela tenta me pegar novamente James vê e aparece segurando Laila.

-Laila, deixa a Lisa por favor.. -ele começa. -Ela sabe o que faz. A vida dela não é? Então, deixa ela decidir.. -ele fala e eu suspiro um pouco.

-Ela precisa parar de ser assim! Eu sei que ela é assim mas, ela não pode tentar ser um pouco gentil? -Laila diz gritando comigo.

-Olha Laila, eu tô cansada disso. -falo desabando com lágrimas escorrendo em meu rosto. -A minha vida toda, eu fui julgada como a errada pela minha família, e eles queriam que eu mudasse, MINHA PRÓPRIA FAMILIA QUERIA QUE EU MUDASSE! -falo chorando mais ainda. -VOCÊ NÃO SABE O QUE É VIVER QUASE A VIDA TODA OUVINDO 'PARA DE SER GROSSA' DE TODOS! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ISSO MACHUCA! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI E SOFRI POR ISSO! E EU NÃO VOU PASSAR POR ISSO NOVAMENTE! -digo saindo do quarto com raiva chorando mais do que nunca. Pego minha bolsa e vou em direção a sala e vejo James me seguir.

-Amor.. por favor. -diz James me abraçando por trás.

-James, desculpa mais eu não posso fingir que vou mudar ou melhorar e fazer promessas para você que não posso cumprir, me desculpa por não ser a Lisa perfeita, desculpa por toda a dor que te fiz sentir.. eu só me desculpa, você merece uma garota melhor. -digo e ele fica imóvel e então saio de casa, quero esfriar a cabeça por um tempo.

Penso no beco perto de casa, sempre ia lá mesmo, não vai fazer mal se eu ir agora. Chegando lá vejo duas pessoas, só por que eu pensei em vir para cá alguém atrapalha.

-Caleb por que você está aqui? E com a Aria? -falo e ele bufa.

-Por que eu quero, Lisa! -ele diz. -Aliás.. -ele fala me olhando, acho que ele lembrou que a pessoa que matou o chefinho dele esta na sua frente e sozinha.

-Caleb, você não ousaria! -digo fria.

-Quer ver? -diz ele e vejo Aria trazer uma faca.

Só faço correr e tentar bater neles quando eles se aproximavam quando me encurralam.

-Adeus Lisa. -Aria diz fria e apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Want Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.