We Want Blood escrita por Isa


Capítulo 14
Sempre comigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom só avisando que se quiserem ler esse capítulo e entenderem precisam ler o anterior! haha, kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387034/chapter/14

Lembro de todas essas coisas que fiz, erros, acertos, momentos inesquecíveis em minha memória, minha cabeça estava a mil mais minha boca estava nos lábios de James.

FLASHBACK ON

–Vamos Lisa, para de ter medo é só altura! -diz ele olhando a vista. -Olha só esse visual! Isso me traz boas memórias.

–É, só que poderia ser um pouco mais baixo, Torre Eiffel pode ser bonita mais não dava para ser baixa? É cansativo ficar aqui. -falo bufando.

–Não está aproveitando nada? -ele diz. -Nem a paisagem? -nego e ele olha para mim confuso e então se aproxima de mim rapidamente e em um simples ato me beija. -E isso, você aproveitou? -ele diz e eu concordo e então nos beijamos outra vez.

FLASHBACK OFF

Percebo que estou ao lado de James, no sofá e estou em cima dele e então, saio e ele sorri, ele me fazia ter lembranças, boas lembranças, além de ser passado, eram lembranças que mereciam serem re-lembradas por mim, principalmente lembranças de eu e James, ele sempre me fez eu me sentir diferente.

–Obrigada. -digo um pouco baixo.

–Pelo que? -ele pergunta me olha atentamente.

–Por tudo que já fez por mim, algumas pessoas já teriam me matado ou mandando eu ir embora, mas você não. -digo e ele sorri de canto.

–De nada. -ele diz e então deito-me em seu peitoral e observo seu rosto, ele mudou muito.. bom, não MUITO mas, um grande avanço do James que eu conheci, mais por dentro, sempre foi quase, a mesma pessoa.

–Eu te amo Elisabeth, e não importa o que você seja, eu sempre vou amar você, por favor Lisa, namora comigo? -ele pergunta e meu coração dispara e fico sem palavras para descrever o que eu sinto. Alegria? Tristeza? Raiva? Felicidade? Nenhuma, era apenas amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Want Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.