Alem Do Limite escrita por Jessie Andrade


Capítulo 4
Capitulo 4 - As Coisas Mudam.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Genteeeeeeeee (noss esse oi foi bem criançinha de 10 anos >.< )
Então Voltei como Prometido , quero pedir perdão pelos erros de portugues e pela minha mania ridicula de colocar maiusculo no meio da frase, é automatico rsrs, quando eu vejo corrijo, porem as vezes passa direto :< , ta chega de mais mais mais e vamos direto ao capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386986/chapter/4

Eu Sinceramente não entendo essa fascinação louca deles por essa casa de jogos, gente Pizza é pizza, Mais não basta, ir ali num Pizza Hut ou Qualquer canto, eles querem pizza e jogos, ok eu tambem amo games mais precisa ser em Chicago ?

— Jade Querido - fiz aqueles olhos do gato de botas - A gente precisa mesmo ir até chicago  numa viagem de 1hora e meia só para  ir nessa tal casa de jogos ?

Ele me olhou como se tivesse Louca e Disse - Casa de Jogos ? -

— é Casa de jogos, Sabe que tem umas muito boas por Aqui né? - Respondi

— ô Mel , A Medieval Game Zone não é uma simples casa de jogos , até porque esse nome casa de jogos é muito utilizado para o local que os velhotes jogam baralho bingo e essas coisas de velho, lá não tem nada a ver com isso , A MGZ  é coisa de outro mundo, outra realidade, Lá tem tudo de Tudo que Você possa imaginar, eu poderia falar a noite toda sobre ela - Disse ele Empolgado.

— é eu percebi - Dei uma Leve risada - Mais então , Tem de Tudo ?

— Tudo - Ele Respondeu com os Olhos Brilhantes

— Até Piscina ?

— Sim

—  Jardim ?

—  Claro que sim 

—  Aqueles escorrega Gigante ? 

— Sim

— Balada  não deve ter 

— Tem sim, acha que o povo só fica nos games ?

— Acho sim - Respondi rindo

— Ta enganada

— Ta mais se é tão bom assim até Quarto deve ter.

— E tem, tem muita gente que vai passar dias lá ai eles tem tipo um mini hotel.

— Aff tem tudo nesse lugar - Respondi Rabugenta

— Eu disse - Respondeu todo Orgulhoso

—  e Você Ja levou a Rachel nesses quartos - Disse como se não me importasse

— Ja Levei sim e posso levar você tambem se quiser - Disse ele me dirigindo um olhar safado,  enquanto Parava o carro  chegando.

  Cheguei bem perto dele e disse - Eu não preciso de quarto para fazer isso - Eu vi aboca dele se abrir para dizer algo mais não deu tempo, Eu Beijei ele , Foi a sensação mais diferente que eu ja senti na minha vida,  eu estava pouco me lixando para aquela queimação que aumentava cada vez mais, eu poderia beijar ele como se não houvesse amanhã, como se não precisasse respirar, o Ar começou a ficar cada vez mais quente ao nosso redor, Não existia mais espaço entre nois dois, só que aquela queimação parecia que estava  no meu corpo, parecia que minha pele estava saindo fora até que.

Ouço o som de palmas

— Parabens Jade, Mais uma para a Lista, Agora vão para um quarto. - Era Rachel que por sinal estava Roxa de Raiva.

— Inveja querida, Tem Jade para todo mundo - Ele respondeu Irônico

— Eu Não me importo de compartilhar -  Respondi e dei pisquei para ela

Lógico que eu não iria dividar nada com essazinha.

— Quem dera Todas fossem como você Mel  - Ele me segurou e fomos andando na frente do grupo em direção ao local.

Quando estavamops a uma distancia que ja não dava para eles ouvirem nada, eu falei no ouvido de Jade.

— Não sou mulher de compartilhar, Se for para compartilhar eu te castro.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente linda do meu S2 O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA MEL DOIDONA , pode falar a real na cara, gente eu fiquei super feliz que ontem 14 pessoas visitaram a historia, estou muito empolgada, gente me diz oque vocês estão achando , podem dar dicas estou aberta a opiniões, pretendo postar o outro capitulo amanhã mais não confirmo nada :$

beijos Povo lindo ♥
Jéssie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem Do Limite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.