We Need A Talent - Interativa. escrita por AwnMyLittleD


Capítulo 1
Fichas e Explicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386977/chapter/1

–Rápido! Liga a TV!

''Pessoas de todas as idades, adultos, crianças, adolescentes e até mesmo pessoas da terceira idade! Alguém alguma vez já elogiou sua voz? ''Nossa, você canta muito!''. Tem uma banda?Faz covers? Versões de músicas? Faz parte de alguma boyband ou girlband? Por que não tenta uma chance? Vale qualquer tipo de música. Rock, Jazz, Reggae, Blues... Qualquer coisa! E aí, oque está esperando? Um convite formal?''

~________________________________~

Okay, seguinte: Será 5 dias(Capítulos) de audições, TODOS que mandaram a ficha vão aparecer nas audições: Se eu gostei de sua ficha, vai ser aprovado na audição, se eu não gostei, será reprovado. A cada dia 6 personagens serão aceitos,oque no final dos 5 dias dará 30 participantes.

Os que passaram nas audições ficarão confinados em uma casa(Enorme,óbvio), tipo BBB, irão se relacionar entre si e etc. Aos domingos(Na fanfic) terão apresentações entre duetos com músicas diferentes, aquele que se sair melhor ficará no reality, aquele que não, está fora.Mas tia, como você sabe quem foi melhor? Simples: No capítulo dos duetos, farei todos, mas a final de cada um, não terão os resultados. Quando todos acabarem, os personagens serão chamados ao palco e o capítulo acaba. Vocês irão me mandar seu voto por MP de quem se saiu MELHOR em CADA DUETO. Não vale votar em si mesmo.

EX:

Fulano1 x Fulano2 - Fulano1

Tio x Tia - Tia

Chocolate Preto x Chocolate Branco - Chocolate Branco

Entenderam? Irão votar em todos os duetos, menos no seu próprio.

As músicas que vocês irão cantar eu pedirei pelas notas finais de cada sábado na fanfic, vocês me responderão POR MP a música que tocarão.

Se estiver confuso, acompanhe a história, que será mais fácil de entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiser ficar em alguma boyband/girlband: Ou já manda ela toda formada, ou me avisa que quer ser posta em alguma.

Nome Completo:
Nome Artístico:
Idade:
Aparência:
Voz:
Família(Não é necessário descrição ou foto):
Alguém que te acompanhará na primeira audição:
Cidade natal:
Toca algum instrumento?(Máximo três):
Estilo musical que prefere:
Preferência Sexual:
Vestimentas:
Personalidade:
Biografia:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Need A Talent - Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.