Quero Chamar-te De Irmão escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386967/chapter/1

Estou a andar, quando me deparo com, passando tranquilamente sem nenhuma exceção. Quero chamar-te de irmão.

Quero ficar com ti, mas não consigo. Ficaste comigo quando mais precisei, disse sempre a mim, pra não gritaste com outro sem motivos.

Fiquei com medo de não me aceitar por isso ecoôu na minha cabeça, essa frase sem sermão. Quero chamar-te de irmão.

Tu és muito bom comigo, te amo sem motivação. Quero chamar-te de irmão.

Meus sentimentos não foram correspondidos não. Entrei em uma profunda depressão.

Entrei em meu quarto e comecei a chorar sem nenhuma preocupação. Tu querés chamar-me de irmã.

Tu veio até mim e me consolastes com muito preocupação. Você me encheste de paixão.

Quero te beijar, falar que te amo e que tu fique comigo sem arrependição. Não quero mais chamar-te de irmão.

Recusou-me mais uma vez aproximou-se de mim e disse sem nenhum arrependimento. Surpresa fiquei. Sorri e te beijei.

Quero chamar-te de irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!