Darkness Attraction escrita por Larissa Dourado


Capítulo 8
Capítulo 8 - os problemas só começaram


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386950/chapter/8

Anteriormente:

– AH MEU DEUS, O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? O MEU DEUS O QUE VOCÊ FEZ COM O ARTHUR? (gritou Caroline)

– Arthur? esse é Conrrad um dos vampiros que vem atras de vocês

– HAM? ESSE É MEU NOVO PROFESSOR SEU MALUCO, E AGORA?

– Acredite em mim caroline ele trabalha pro Marcel...

– serio? sou burra mesmo..."

- não diga mais isso amor...

- pare! pare de me chamar de amor eu não mereço amor... sou uma burra mesmo

- é... barbie (disse Damon pondo Elena no chão)

- cala a boca Damon... você já me enganou, me hipnotizando, mas esse nem hipnotizar precisou, piorei depois de um ano nessa cidadezinha mediocre, por que eu vim para essa faculdade mesmo?

- calma...você veio para esse lugar por que você é uma garota cheia e de sonhos que sempre espera o melhor dos outros, mesmo sem nenhuma chance disso acontecer...

- ah Klaus, você falando desse jeito parece até que é verdade

- claro que é...

- vocês dois ai Barbie e Ken... acho que é melhor parar com essa babação de ovo antes que os amiguinhos do Conrrad venham atrás dele certo!

- é Damon tá certo ( disse Caroline sem graça )

- vamos nos preparar, um sanguinho para mim e katherine, klaus já se abasteceu em mystic falls... 

* depois de comer alguém bate a porta... e Katherine atende

- olá... alguém? 

* katherine leva um murro que cai no chão...

- ai meu Deus, o que foi isso ( caroline disse atordoada )

- Marcel e seus amigos, sabia que não demorariam... 

- Elena e Caroline... ajudem a Katherine e quando ela acordar, venham nos ajudar

- certo... (disse Elena )

* Klaus e Damon vão procurar os vampiros e Caroline e Elena esperam Katherine acordar...

- o que vamos fazer esperando essa ai acordar? (caroline disse)

- vou ligar para o Jeremy...

* Elena liga para o Jeremy

- Alô...

- Jeremy tá tudo bem ai em Mystic Falls?

- tá e o Damon e o Klaus... oops não é pra mim dizer nada...

- eu sei eles já chegaram, nós só estamos esperando Katherine acordar pra ir ajudar eles dois...

- não precisa mais esperar ( disse Katherine )

- Tchau... jer até mais

* elena Katherine e Caroline saem para ir ao encontro de Damon e Klaus...

- então vadias onde estão eles?

- oops não perguntamos... (caroline falou)

- amadores... (kath disse)

- mas só pra eu saber, como Damon fez para você entrar no grupo dele?

- me transformou, depois fez Klaus me compelir, ele não confia em mim...

- não está errado... (disse Elena)

- TÁ BOM A TITIA AQUI JÁ OUVIU DEMAIS, SEJAM INTELIGENTES E LIGUEM LOGO PRA OS CARAS...

- Calma querida 

- não enche barbie... 

- encho sim e você não pode fazer nada você está compelida a me proteger...

- aff mereço...

* Elena liga pra Damon e pergunta onde eles estão... elas acham o lugar e vão ajudar Damon e Klaus...

- atrasadas amor... 

- Klaus matou quase todos... eu quase não tive trabalho 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amores!