Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/7


Ethan andava de um lado para o outro pela grande sala, ele estava de péssimo humor afinal quem não faria furioso por receber uma ameaça de morte no seu primeiro dia de aula? Não que ele estivesse com medo apenas queria surrar os idiotas ao máximo.


Seus guardiões estavam estranhamente calmos apenas olhavam e o mandavam ficar quieto e pensar em um plano.

– Ótimo então, não sei quem é o resto dos meus guardiões, não sei quem são os inimigos e nem sei se vocês são fortes, mas nós iremos lutar com esses idiotas. - O líder da varia finalmente havia para de andar, mas continuava muito irritado com a falta de informações.

– Se é assim, acho que seria mais fácil avisar Squalo, ele deve saber quem são os outros guardiões.- Sophia já estava cansada só de ver seu “querido” chefe andar para todos os lados, não que ela se importasse com ele mas achava que já estava na hora de agir.

–Bom, que seja.- O garoto pegou seu celular e saiu da sala começando a fazer a ligação.

–Vocês têm alguma idéia de quem seja o inimigo?- Tsuki pergunto.

– Pode ser alguma outra máfia inimiga. – A guardiã da névoa respondeu.

– Ou pode ser alguém tentando nos testar, isso é algo bastante comum.- Yulian havia se mantido em silencio até agora, mas ela sabia que a partir de agora todos eles teriam que trabalhar em equipe para conseguir acabar com seus inimigos.

– Seja quem for acho que podemos dar um jeito neles.- O garoto ruivo se pronunciou.

A conversa não pode continuar, pois um celular passou voando e acertou a janela.

–Acho que algo deixou ele nervoso.- A garota de cabelos roxos foi a primeira a falar.

–/-

O jovem Vongola ficava remexendo seu jantar, ele não tinha fome, ele não estava querendo fazer mais nada. O garoto sabia que uma hora ou outra seria desafiado a máfia era assim ele sabia, mas o desafio havia vindo mais rápido do que ele esperava.

Seus guardiões estavam com ele a mesa, pareciam estar mais tranquilos que ele. Mas ele não poderia dizer ao certo, mal os conhecia, são completamente estranhos para ele e agora teram que lutar juntos. Ryuu não sabe o que fazer, lutar junto com alguém que ele mal conhece parece impossível e o inimigo é um total estranho também.

O novo líder da vongola olhou para todos que estavam com ele à mesa. Mashiro e Naomy conversavam no outro estremo da mesa, mesmo sendo completamente opostas, de algum jeito, pareciam ter se tornado amigas. Allan, Dante e Daisuke pareciam estar fazendo estratégias e também não pareciam estar comendo seu jantar. E Laxus estava o encarando, o jovem vongola tinha certeza que o guardião da nuvem sabia que ele estava assustado.

Ryuu sabia que deveria estar no lugar marcado para encontrar os inimigos, não havia outra escolha, no mundo da máfia se você é desafiado você deve ir à luta. Mesmo que não conhecesse muito bem seus guardiões ele já os considerava amigos.

–/-

– Então, amanhã só acompanharemos tudo de longe?- O ruivo perguntava para sua cheve que estava tomando Milk Shake.

– Não devemos nos envolver nos assuntos deles, terão que passar neste teste sozinhos – Alessa sabia que quando se trata da máfia até mesmo os jovens correm sérios riscos.

– O que você sabe sobre aqueles que iram aplicar os testes?- O ruivo havia achado estranho escolherem adolescentes para aplicar os testes.

– Aqueles gêmeos são terríveis, ouvi dizer que são muito fortes, deve ser porque foram treinados desde jovens. Como você já sabe eles não estarão sozinhos.- A loira tiha certeza que o teste não seria fácil.

– Aquelas garotas são perigos mesmo não parecendo.- Tony já avia as visto antes.

– É de se esperar que os filhos dos antigos arcobalenos sejam fortes. – Ela sabia que as garotas não eram apenas fortes.

– Vai se uma luta interresante não acha?

– Pode ter certeza que vai ser.

–/-

Mia principessa! visitare il suo fratello?( Minha princesa.Visitar seu irmão?) – O mordomo não esperava que a pequena pedisse logo isso, ele havia dito para ele dizer o que queria, mas não esperava isso.

– Sí, voglio.( Sim, eu quero)- A pequena respondeu prontamente.

Kaori sabia que logo seu irmão teria um desafio a cumprir e estava muito curiosa para saber o que era.

Já o mordomo não estava muito feliz com isso, não que ele fosse querer contestar um pedido de sua pequena chefe, mas para que ele se cumpra ele terá que falar com o pai da menor. E toda vez que vai falar com seu chefe ele corre o risco de levar um tiro.

Chiedi a tuo padre(Perguntarei a seu pai)

–/-

– O que faremos com esse garoto?- O guardião da chuva da varia pergunto.

Os guardiões representantes da chuva, sol e trovão da varia olhavam o garoto que fazia ranks em um caderno.

–Mammon disse para ficarmos com ele até amanhã e depois nosso desconhecido líder nos diria o que fazer.- Kadhi disse enquanto observava o leão que sempre acompanhava o garoto destruir uma almofada.

– Não sei por que temos que ficar com esse garoto aqui.- Sakyo não estava gostando de estarem o fazendo de bábá de um garoto qualquer.

– Ele tem uma habilidade e que pode ser útil para nós e toda a Vongola sem contar que ele pode vir a se tornar um risco se for apanhado por outra família.- O guardião do sol parecia ser o único a não ver problema em ficar de olho no garoto.

– Bom, não podemos fazer nada já que o trouxemos para cá.- Luca também não estava muito satisfeito em o garoto estar ali, mas já que aviam feito metade da missão por que não terminá-la?

–/-

Ethan caminhava calmamente, usava headphones no volume máximo não queria prestar o mínimo de atenção no que estava ao seu redor. O garoto estava zangado, havia acabado de destruir outro celular e também não havia jantado. Ele havia aberto sua Box o “ Cane di cielo”, também conhecido como Summer, para lhe fazer companhia e se manter em guarda.

Ele andava despreocupadamente até que sentiu seus headphones lhe serem tirados.

– Seja lá que foi vai morre!- Ethan já estava nervoso e tinha que aparecer um idiota para irritá-lo?

– Vamos conversar Ethan. Que tal uma pizza?

– Niko? O que faz aqui seu maldito?

– Eu já disse, conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaori: http://s4.zerochan.net/Kami-sama.no.Memo-chou.full.1275647.jpg

Nikolai Nadezhda "Niko"

http://data.whicdn.com/images/16225754/389882_large.jpg

Xane de la Stella: ( o garoto que eles estavam olhando)

http://lifeofgg.files.wordpress.com/2012/07/screen-shot-2012-07-11-at-3-25-51-pm.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.