Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/10

Logo perceberam que ainda estavam em uma escola, mas aquele lugar com certeza não era Namimori. Quando olharam pela janela logo puderam constatar isso, não havia céu, apenas uma grande escuridão.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo? – Ethan, com toda a certeza ia bater em alguém.

A sala em que se encontrava era idêntica a de Namimori, não havia sinal do professor ou de boa parte de seus companheiros de sala.

-Isso tudo deve ter sido criado por uma ilusão. – Dante respondeu, o garoto  estava um pouco desconfiado, afinal quem seriam seus inimigos.

- Vamos ver se a mais alguém aqui. – A hiper intuição de Ryuu lhe dizia para começar a procurar e que também não devia temer aqueles que estavam com ele na sala. Mas tudo ainda estava muito sinistro.

Naomi foi a primeira a sair da sala, ela estava totalmente alerta, estava pronta para matar qualquer um que tentasse atacá-la. E ela logo percebeu uma estranha forma a frente.

Ela logo percebeu que não eram humanos e sim esquilos, roxos com a barriga prateada, ficavam andando  para todos os lados mostrando estarem muito desorientados.

- O que são estas coisas – perguntou ela.

- Devem ser algum tipo de ilusão...- Respondeu Dante.

Mas a conversa não pode prosseguir afinal ele mal havia terminado a frase e uma das paredes a sua frente fora destruída.

  Uma pessoa logo estava atravessando a fenda que havia se formado com a queda da parede, estava usando uma capa preta o que impossibilita que se visse o rosto e também carregava um esquilo em seu ombro, este que por sua vez era prateado com a barriga roxa.

- Volte aqui maldito. – A guardiã da Nuvem da Varia vinha logo atrás e estava visivelmente irritada.

- Soh-chan quem é esta pessoa?- O guardião da Tempestade da Varia perguntou.

- É o maldito que nos prendeu nesta ilusão. – A garota já estava completamente pronta para lutar, seu baralho já estava em sua mão e brilhava levemente na cor índigo mostrando que estava cercado pelas chamas da Névoa.

- Ótimo, sai da frente e me deixe matá-lo.-  Ethan já estava a alguns dias sem lutar e isso o irritava, então já que tinha a oportunidade iria usá-la.

- Nem pensar, eu o segui até aqui, tenho o direito de lutar contra ele.- Sophia já estava totalmente pronta para lutar e não seria o seu nada querido chefe que a impediria de fazer isso.

- Como seu chefe estou mandando que saia da frente.

- Vai sonhando...

- Vocês dois poderiam se acalmar.-  Tsuki sabia que aqueles dois podiam ser bem irresponsáveis, mas será que não percebiam o quanto aquele lugar era péssimo para discutir?

- Quem vai lutar contra ele sou eu...- A guardiã do trovão da Vongola não estava nem um pouco interessada naquela discussão. Ela logo já estava partindo para cima do adversário com sua Katana em mãos.

Naomi conseguiu facilmente acertar seu adversário, ela havia caído rapidamente, morto possivelmente ou pelo menos era isso que parecia.

- Você matou ele? – O jovem líder da Vongola não esperava que isso acontece-se tão rápido.

- Sinto muito Vongola, mas não morrerei  tão facilmente. – Agora o inimigo estava novamente em pé e com um estranho brilho nos olhos que lembrava as chamas da nuvem.

- Você...

-/-

- Quero agir logo...

- Tenho um pouco de paciência... segundo aqueles gêmeos idiotas o plano era mesmo esse.

- Voce realmente confia naqueles dois?

- Até agora não me deram nenhuma razão para não confiar...

-/-

Quando acordaram não tinham muita idéia de onde estavam e muito menos do que estava acontecendo. Fora óbvio para todos que eles estavam em uma ilusão, mas por que estavam todos juntos? E por que aqueles estranhos caras vestidos com capas prestas e tinha esquilos nos ombros pareciam querer matá-los?

Bom, essa é uma questão a ser discutida, mas não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.