Quien Te Quiere Como Yo escrita por Esthercita


Capítulo 2
Ele ainda me ama


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,resolvi postar mais um capítulo pois o 1* ficou muito pequeno,queria agradecer a todos que comentaram.
Boa leitura!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386893/chapter/2

-Esmeralda eu também te amo muito,mas nãoseise estou preparado ainda estou muito mal com o golpe que a Jade me deu.

-Germán eu te entendo e não estou com você por dinheiro e sim porque te amo.

-Tudo bem Esmeralda eu vou pensar e analisar

-Tudo bem Germán mas pense com carinho lembre que eu  te amo.

-Tudo bem amanhã lhe doua resposta está bem?

-Tudo bem.

Esmeralda saiu do quarto e eu me deitei novamente na cama,comecei a pensar no pedido de casamento,foi então que me lembrei da minha paixão pela Angie e então comecei a pensar em como ela reagiria se eu disse-se que iria me casar com a Esmeralda

Pov.Angie

Dormi mal naquela noite,pois aquele beijo ia e voltava na minha cabeça,resultado no dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça,então como era sábado resolvi dar uma volta na praça.

========================

Estava descendo as escadas,e quandoestava descendo o último degrau Esmeralda vem até mim e diz:

-Angie como foi a noite,sonhoucom seu príncipe encantado?

-Não Esmeralda,mas por que a pergunta,quer jogar na minha cara que você está namorando o Gérman?

-Quero,pois sei que soumuito melhor e mais  bonita que você

-Quem disse?Falou uma voz atrás de mim,não acretitava que era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quien Te Quiere Como Yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.