Meu Amor... Meu Doce Amor... escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386886/chapter/1

Halloween... Chegue logo, você é a minha época do ano preferida!

Halloween, eu amo você, venha até mim e me faça feliz como sempre fez.

Quero reencontra-lo, quero vê-lo, quero falar-te 'oi' como sempre o fiz.

Quero tomar coragem, dizer-te 'eu te amo' dizer-te 'elen silá lumen'otielvo', afinal, me ajudastes quando eu precisei, quero ver-te novamente.

Halloween, chegue logo, por favor, quero ver novamente meu amor, meu doce amor.

Como é doce este amor, nunca me senti assim por causa de um doce amor.

Finalmente chegastes Halloween, posso reencontra-lo de novo. Mesmo que sejas um demônio e eu uma elfa, quero vê-lo, beijá-lo, dizer-lhe que te amo.

Estou vendo-te novamente, digo-te oi e me respondes novamente, não com o meu tom, mas como se fossemos amigos...

Não quero ser sua amiga, quero mais do que isso, não compreendes que amo-te?

Uma garota chega e vocês beijam-se. Entendo-te, não gostas de mim como algo á mais do que simples amiga.

Eu vite-lhe novamente e agora fostes embora. Espero novamente neste tempo que não pássas a chegada do Halloween.

Halloween... Chegue logo, você é a minha época do ano preferida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiz com todo o meu carinho