Uma Nova Semideusa: A Reviravolta - Hiatus escrita por BDP


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, pessoas lindas do meu coração! Mais um capítulo aqui para vocês! O capítulo não tem muito conteúdo, é só as pessoas se encontrando mesmo. Mais o finalizinho é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386866/chapter/2

Estou de volta! Estou na minha casa, de novo!

            Desci a Colina correndo, precisava ver o Acampamento de perto, precisava ver meus amigos.

            –Nem um pouco ansiosa você, hein? – Escutei Nico me implicar.

            Eu apenas o ignorei e continuei correndo. Cheguei lá embaixo e fiquei um tempinho esperando o Nico.

            Quando Nico conseguiu me alcançar eu segurei a mão dele e comecei a andar apressada pelo Acampamento Meio-Sangue.

            De repente Nico começa a rir e solta a minha mão. Eu olho para ele sem entender, mas de repente quatro mãos me seguram, duas em cada braço e me colocam em cima de dois ombros.

            Grito alto com o susto e olho para baixo. Vejo que eram apenas Travis e Connor e dou um tapa na cabeça deles.

            –Seus idiotas, me assustaram! Quero ver se eu tivesse um ataque cardíaco, a culpa seria de vocês! – Exclamo indignada.

            Eles me põem no chão e eu abraço os dois de uma vez só.

            –Mas eu estava com saudade dos meus idiotas. – Falo ainda no abraço.

            –Nós também. – Responderam em uníssono.

            Eu saio do braço deles e eles me avisam que tem que ir para o chalé de Hermes. Sendo assim, volto para o lado de Nico.

            –Você colaborou com eles! – Falei.

            –Ah é? E o que você vai fazer? – Ele me desafiou.

            –Por acaso está me desafiando, senhor di Angelo? – Perguntei arqueando uma das sombrancelhas.

            –Não! – Nico quase gritou. – Claro que não!

            –Está com medo do que eu posso fazer?

            –Quem não ficaria?

            Dei um soco em seu ombro e disse que iria ao chalé de Poseidon arrumar minhas coisas. Eu me despedi dele com um selinho demorado e fui para o meu chalé.

            Entro no chalé 3 e vejo que Percy ainda não chegou. Arrumo minhas coisas rapidamente e saio do chalé.

            A primeira coisa que eu vejo é Leo conversando com Meggie. Como Leo estava de costas para mim fiz sinal para que Meggie não contasse da minha aproximação e caminhei até ele, com a maior calma possível.

            Quando cheguei perto dele tapei sua visão com a mão e ele pulou de susto.

            –Quem é? – Perguntou e eu continuei calada. – Hum... Meggie não pode ser... Piper?

            –Piper? – Pergunto indiginada.

            –Lily! – Leo exclama feliz.

            Ele se vira e me abraça. Eu retribuo a abraço feliz. Depois é a vez de abraçar Meggie, nós tornamos mais íntimas nesse último ano.

            –Como foi o ano no Acampamento? – Pergunto.

            –Normal. – Responde Meggie. – De certa forma é bom para treinar, já que o Acampamento fica mais vazio não tem muita distração.

            –Quer dizer que eu não sou distração suficiente? – Pergunta Leo fingindo estar magoado.

            –Claro que não. – Responde Meggie sarcástica.

            Eu e ela começamos a rir e Leo murmura um “até parece” e a puxa para um beijo. Como não quero ficar de vela saio discretamente dali.

            Continuo andando. Penso em ir ao chalé de Hermes ou o de Hades, mas então eu vejo Percy de longe. Ele está indo para o chalé de Poseidon.

            Ele estava um pouco distante de mim e, assim como Leo, estava de costas para mim. Sem nem pensar eu saí correndo e pulei nas suas costas.

            Percy quase se desequilibra e caí no chão, mas no último instante largou suas pequenas malas e me segurou.

             –Ficou louca Lily? – Pergunta rindo.

            –Não – respondo – mas quero carona até o chalé!

            –Até parece que você não sabe que isso não acontecerá! – Responde rindo e me colocando no chão.

            Eu rio e o ajudo com as malas.

            –Estava com saudades desse lugar. – Admitiu ele assim que entrou no chalé.

            –Eu também e muitas! Já viu Annabeth?

            –Não, na verdade, vou encontrá-la agora, quer vir?

            –Não, eu vou falar com Lena e Kate. – Digo não querendo ficar de vela novamente.

            Deixo Percy arrumando suas coisas e saio mais uma vez do chalé.

            Primeiro vou ao chalé de Atena. Antes não deixavam nem que eu passasse em frente a ele, mas agora eu já sou bem-vinda lá e isso me deixa feliz.

            –Oi oi! – Digo animada entrando no chalé, já que a porta estava aberta.

            O chalé estava bem desorganizado. Filhos de Atena corriam de um lado para o outro e no meio da confusão eu encontre Annabeth.

            –Annie! – Chamei.

            Ela se virou para mim e abriu um sorriso. Nós não nos odiamos mais, nos tornamos amigas, para falar a verdade.

            –Oi! – Ela me cumprimentou me abraçando.

            –O que está acontecendo? – Pergunto. – Que bagunça é essa?

            –Estamos tentando achar espaço para os livros que os campistas trouxeram esse ano. As prateleiras estão todas lotadas e temos que resolver isso. E, sinceramente, eu nem devia estar conversando com você, como conselheira-chefe devia estar os ajudando. Então, até mais!

            Ela se despede e vai par ao meio da confusão. Eu não os entendo! Estão de férias, para que livros?

            Continuo procurando Kate e a vejo lendo um livro no seu beliche.

            –Oi Kate! – Exclamo animada.

            –Lily!

            Ela se levanta e nós damos um abraço apertado, estávamos com saudades.

            –Já falou com Connor? – Perguntei.

            –Não, ia agora. Quer vir comigo?

            –Não, vocês devem estar com saudades, mas vou até lá com você.

            Ela riu e agradeceu. Kate guardou seu livro como se estivesse guardando sua alma e foi ao meu encontro.

            Nós andamos até o chalé de Hermes e quando chegamos lá nos despedimos. Ela entrou lá e eu continuei indo reto.

            Chego ao chalé de Hades e bato na porta.

            –Quem é? – Escuto Nico perguntar.

            –Sou eu!

            Nico abriu a porta e eu mordi os lábios. Ele estava sem camisa e eu estava praticamente babando no seu abdômen bem definido. Nico sorriu ao ver meu estado.

            Estava prestes a atacá-lo quando escuto Lena falar:

            –Nico, quem está aí?

            Rapidamente eu me recompus e Nico ri de mim. Lancei-lhe um olhar mortal e entre no chalé.

            –Lily! Tudo bem? – Pergunta Lena, vindo me abraçar.

            –Sim, e com você? – Devolvo a pergunta a abraçando.

            –Tudo ótimo! Estou indo ver Travis, te vejo mais tarde? – Perguntou quando nós saímos do abraço.

            –Claro. – Respondi sorrindo. – Só não brigue com ele logo no primeiro dia, sim?

            Ela riu e foi embora. Sobrando apenas eu e Nico.

            Nico deu um sorriso maldoso.

            –Nico... – Avisei.

            –Não era isso que você diria há alguns minutos atrás. – Rebateu chegando mais perto.

                Corei um pouco e fiz esforço para olhar para seu rosto e não para seu corpo, mas ele continuou avançando e eu recuando.

            Eu cheguei à cama, não tinha para onde recuar.

            –Nico isso é errado... – Falei antes de ele me puxar para um beijo.

            Era um beijo saudoso, quente e urgente. Sua língua explorava todos os cantos possíveis na minha boca e sua mão no meu corpo.

            Podia pará-lo, dizer que se ele não parasse eu ia embora, mas no fundo eu queria e estava tão bom.

            Ele começou a descer os beijos, chegando ao meu pescoço e eu fechei os olhos aproveitando a sensação.

            Nico me pegou no colo e me botou na cama delicadamente.

            Eu inverti as posições, ficando em cima dele, tirei sua blusa e comecei a beijar cada músculo bem definido.

            Nico inverte as posições de novo e tira minha camisa, não da nem tempo de ficar nervosa ou com vergonha, porque ele começa a descer os beijos até meu umbigo. Ele continua descendo até chegar a minha calça. Ele a desabotoa lentamente e tira a peça de roupa.

            Ele voltou a me beijar. Podíamos ficar assim o resto do dia inteiro, mas a concha sooa, indicando que o jantar está servido. Eu não acreditei que já tinha passado esse tempo todo! Mas pensando bem, eu devo ter chegado uma quarto horas da tarde e até falar com todos...

            Nós nos entreolhamos, como se decidíssemos se continuávamos a fazer o que estávamos fazendo ou íamos jantar, mas minha barriga ronca e ele imediatamente saí de cima de mim e começa a procurar minhas roupas.

            –Nico! – Repreendi. – Volta aqui!

            –Não vou te deixar com fome, Lily. Desculpa. – Pediu Nico com um biquinho muito fofo.

            Era impossível não desculpá-lo. Levantei da cama e peguei minha roupa dando um selinho nele.

            –Tudo bem, mas Travis e Connor podiam pegar comida para mim depois! – Falei.

            –Realmente quer perder a primeira refeição no Acampamento? Cadê a Lily ansiosa com quem eu falava de manhã?

            Eu ri e comecei a me arrumar, depois ajeitei meus cabelos e olhei para Nico.

            –Pronto? – Perguntei.

            –Pronto. – Respondeu me beijando.

            Nós fomos para o refeitório e chegando lá vi Travis com uma cara emburrada. Eu me despedi de Nico e fui falar com ele.

            –O quê houve, Travis? – Perguntei.

            –Lena e Rafael! No início achei que eles iam ser amigos distantes, mas não se desgrudam um do outro. Lena me disse que eles viviam se falando nas férias e que agora não sabe o que faria sem ele.

            Olhei na direção que ele olhava e vi Lena e Rafael rindo. Eu também ri, mas foi de Travis.

            –Você realmente acha que ela sente algo mais forte que amizade por ele? – Perguntei.

            –Sim! Pelo menos ele sente por ela!

            –Não seja bobo Travis. Lena te ama! E do mesmo jeito eles só são amigos. Como nós dois! Somos apenas amigos, não somos? Então! É a mesma coisa. – O tranqulizei.

            –Acha mesmo?

            –Tenho certeza. – Respondi sorrindo.

            Deixei Travis ali e fui me sentar à mesa de Poseidon. Percy já estava lá e eu me sentei em frente a ele.

            –Oi Percy! – Cumprimentei. – Já arrumou suas coisas?

            –Já e já falei com a Annabeth, você chagou a ver a bagunça que está no chalé de Atena?

            –Sim, eu nunca pensei que fosse ver aquele lugar assim na minha vida! Eu não entendo para que trazer tantos livros! Afinal, eles estão de férias.

            –Finalmente alguém que me entende! Só não vamos comentar isso na frente da Annabeth e da Kate, ok?

            –Claro. – Respondi rindo. – Vamos treinar depois?

            –Não acha que já está um pouco tarde? – Perguntou Percy.

            –Mas treinar à noite deve ser tão legal! – Insisti.

            –É melhor não. – Adverte Percy.

            –Tudo bem... – Resmunguei e voltei a comer minha comida.

            Depois do jantar fomos todos para a fogueira e ficamos conversando. Eu senti tanta falta disso e estava tão feliz que podia sair pulando e gritando agora mesmo. Estávamos sentados em uma roda enorme.

            Annabeth estava sentada num tronco de árvore e Percy no chão, apoiando ás costas nas pernas da loira. Nico estava sentado ao lado da Annie e eu no colo dele, mas depois de olhares mortais de Percy eu resolvi sentar ao lado do meu filho de Hades, mas fiquei de mãos dadas com ele. Ao meu lado estavam Travis e Connor e apoiadas nas pernas deles estavam Lena e Kate, respectivamente. Ao lado deles estavam Meggie e Leo e no chão estavam Rafael e Meredith. Como eu disse, muita gente.

            –Percy você é tão ciumento quanto Nico! Os dois com esses ciúmes bobos das suas meias-irmãs. Eu e Lena sofremos! – Reclamei.

            –Por falar em ciúmes, depois que você saiu do chalé eu não te vi a tarde inteira. Por onde você andou mocinha? – Perguntou Percy.

            –Ai, Percy! Que exagero, eu fiquei andando pelo Acampamento com o Nico, só isso. A gente deve ter se desencontrado. – Por sorte minhas habilidades de mentir melhoraram, não que eu me orgulhe disso, mas é bem útil, tenho que confessar.

            (POV Lena)

            A conversa estava realmente muito boa, mas a concha soou indicando que deveríamos ir dormir imediatamente. Todos levantaram e foram para seus respectivos chalés. Nico ainda não tinha chegado, pois foi levar Lily no chalé de Poseidon por mais que ela insistisse que isso não era necessário.

            Eu ainda não tinha botado o pijama, estava com preguiça. Deitei na minha cama e de repente reparei que a cama do Nico estava toda desarrumada e que isso era impossível, já que quando chegamos ela estava toda arrumadinha. A não ser que...

            Dei um sorriso maldoso. Lily mentiu, eles não andaram pelo Acampamento, seria má sorte demais ninguém encontrar com eles dois. Além disso, quando eu saí do chalé Lily estava entrando e Nico estava sem camisa.

            A porta se abre e Nico entra por ela.

            –Não vai dormir? – Ele pergunta.

            –Não vai dormir com a Lily? – Pergunto a ele rindo.

            –Oi? Ficou doida, desde quando eu durmo com a Lily? E desde quando Percy permitiria? – Pergunta confuso.

            Eu apenas aponto para a cama e falo:        

            –Quando eu saí do chalé você e a Lily ficaram aqui. Além disso, quando eu saí a cama estava em perfeitas condições.

            –Não é o que você está pensando! – Nico se apressa em dizer, mas implicar com Nico era tão legal que eu fingi não escutar.

            –Se você pode, de repente amanhã eu trago Travis aqui. – Falei fingindo estar pensativa. – Lá no chalé de Hermes é muito cheio, não temos privacidade, se é que você me entende.

            –Lena, não me diz que você e o elfo do Travis já...

            –Não! – Gritei.

            –Acho bom e se ele entrar aqui dentro, ele vai ver. Além disso eu e Lily não fizemos nada! Desarrumamos a cama porque ela estava morta e tirou um cochilo, só isso.

            –Ah. – Falei desapontada, não dava mais para eu implicar Nico. – Mas agora também vou ficar vigiando você e a Lily, para você ver como é bom. Eu a adoro, mas você tem que aprender uma lição!

            Ele riu e falou que ia dormir e que eu também deveria, mas eu estava sem sono, então, assim que ele dormiu eu deixei chalé de Hades.

            Podia acordar alguém para me fazer companhia, mas não achei justo acordar uma pessoa só para me tirar da solidão e eu também gosto de ficar sozinha.

            Começo a andar pelo Acampamento e de repente alguém puxa o meu braço e me leva para trás de uma árvore. Só então vejo quem era: Rafael.

            –Rafael o que faz...

            –Lena tem que sair daqui! – Rafael me corta. – Antes que a invasão comece. Você tem que sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu não achei nada muito especial, mas tudo bem... O QUE ACHARAM DO FINAL? Do que Rafael está falando?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa: A Reviravolta - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.