Monster escrita por Sweeful


Capítulo 1
Monster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386837/chapter/1

Para Jon, Danny não era um monstro. Até porquê ela era o amor de sua vida. Ela só ainda não sabia disso.

Toda vez que brigavam, ela dizia que, por ser do Sangue do Dragão, era um monstro. Jon sempre quis que ela o visse de outro jeito, e não apenas como amigo.

Ela insinuava ser um monstro para pôr medo em Jon... e ficava furiosa quando ele começava a rir daquela bobagem.

Mas por um lado, ela casou com uma cara super esquisitão, viu-o morrer, e pariu um monstrinho, que também acabou morrendo. Isso bota medo em qualquer um. O que não subestimava seus medos.

Da última vez que brigaram, Danny disse que iria se transformar em um dragão e voar para longe. " voarei tão alto que acompanharei os pássaros. " E Jon a ouvi com toda a atenção, aquela jovem de 16 anos que já passara por várias coisas, que, ele mesmo não teria coragem de passar.

- ... e então soltarei chamas no alto! E... Jon! O que foi ? Está hipnotizado ?

- Quê ?

Ela riu.

Ambos estavam deitados na grama, vendo as estrelas, e Daenerys se lembrou de quando fora a princesa de Drogo.

- Daenerys! Agora você que está hipnotizada! - zombou, sorrindo.

- Não, Jon. Eu apenas quero o meu Drogo de volta.

Ela começou a chorar e Jon a consolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!