Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 12
Fazemos um descoberta...


Notas iniciais do capítulo

Pov Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/12

Compramos a passagem e voltamos para o terminal. Nico não estava mais lá, mas Rachel estava com o sorriso mais bobo que o meu. Em seus olhos um ar sonhador.

-O que foi? -Perguntei. -Rachel? Você está ai?

-Anh? Oi? Ah nada.

-Onde está Nico? -Annie perguntou.

-Ele pediu para que avisasse vocês que ele já partiria de uma vez, disse que a escuridão por volta desse horário já bastaria.

-Bem, então vamos começar com a nossa parte. Olha o nosso trem. -Eu apontei.

Entramos e eu mostrei as passagens. Tínhamos uma cabine para nós três, que contava com um mini bar, banheiro e confortáveis sofás.

-Finalmente conforto! Nós merecemos não? -Rachel disse se jogando num sofá.

-Em partes, sim! -Me juntei á ela.

Rimos por um tempo até notarmos uma cara feia de Annabeth. Provavelmente estava com ciúmes. Me levantei e cheguei perto dela:

-Ah sabidinha! Dá um tempo! Vem, eu sei que também está se sentindo assim! -Puxei ela para o outro sofá e caímos sobre ele abraçados. 

Consegui tirar uma risada descontraída dela seguida de um breve beijo. Ganhei meu dia.

-Está bem Cabeça de Algas! Mas já vou avisando, tomem cuidado, não queremos um bando de monstros atrás de nós!

-Sim, senhora! -Eu e Rachel dissemos juntos.

-E pare com isso! -Ela me deu um tapa.

-Ae, isso doí Annie! -Reclamei.

-Que bom, era pra doer mesmo.

Fiz bico e ela me deu um selinho. Rachel resmungou alguma coisa e entrou no banho.Me sentei e fitei a floresta do lado de fora da janela. Annabeth sentou-se ao meu lado.

-O que foi? -Perguntou.

-Estou preocupado com o rumo que essa missão está levando. Acho que pela primeira vez, estou prestes a juntar todas as peças e descobrir o mistério por trás de tudo.

-Também me sinto assim, mas falta alguma coisa para que tudo faça sentido. -Ela puxou meu queixo delicadamente me obrigando a olhar pra ela. -Percy, você sabe de algo que não me contou?

-No início, pensei que fosse um sonho sem importância. Mas com o passar do tempo, vi que era a chave de tudo...

-Percy, nada no nosso mundo é sem importância, até os mais insignificantes sonhos são chaves para alguma coisa. Continue.

-No sonho, eu não era eu. Eu era um espectador, eu assistia a tudo. Tinha um bosque em um parque num dia chuvoso. Um garoto sentado num banco. Ele esperava por uma garota ansiosamente. Eu não sei quem era o garoto, mas a garota que chegara, eu reconheci muito bem. Thalia.

-I-isso não pode ter acontecido. -Ela me interrompeu.

-Pois sim. Eles conversavam tranquilamente sobre alguma coisa de mãos dadas numa caminhada pelo bosque e Thalia corava muito e sorria sem jeito. Parecia... Parecia gostar do garoto. -Me forcei a dizer a última parte.

-Percy, você sabe o que significa? -Ela se levantou pondo as mãos na cabeça.

-Desculpe, mas não. O que? -Sorri.

-Eu ouvi você e Nico conversando aquele dia no ônibus. Ele é o garoto. Ele gosta de Thalia, e ela gosta dele. Àrtemis já havia previsto isso e vai iniciar uma guerra se perder sua tenente e caçadora mais fiel.

-Isso é ruim, muito ruim. -Conclui.

-Não temos muito tempo. E me parece que Rachel também não. Sua tatuagem está crescendo rápido demais. Estamos perdidos! -Ela soluçou e começou a chorar. -Como pude ser tão idiota?!

-Annabeth, não fica assim... -A abracei e ela afundou a cabeça em meu peito. 

-Não ficar assim? Percy, vamos morrer e a culpa é minha! -Ela disse ainda abraçada a meu corpo.

-Olha, não vamos morrer. A culpa não é sua. E se, só um se, uma guerra vir a acontecer, eu estarei ao seu lado, te defenderei até onde for preciso. Lutarei pela sua segurança, pelo seu bem estar, e se algo te acontecer, eu nunca me perdoaria. Annabeth Chase, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei na declaração do Percy! Percabeth eh vida!!!!
Reviws cupcakes!!!
Mereço recomendações? Ainda n? tudo bem... BJO!!