Casamento De Mentira escrita por Bruna Cullen


Capítulo 2
Lua de mel e La Push


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde.

Capítulo dedicado á Madu Brandon Cullen por ter comentado o capítulo anterior ♥

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386764/chapter/2

Edward já estava me ligando pela quinta vez, sabia que ele estava me procurando, para fazer o papel de casamento perfeito. Onde estava com a cabeça quando aceitei casar com ele? Tia porque eu?

- Bells chegamos. – Fui tirada dos meus pensamentos com James me chamando, quando chegamos ao meu apartamento.

- Quer entrar?

- Fica pra outro dia.

- Por favor, não quero ficar sozinha – fiz cara do gato de botas.

- Mais e o E... – Não deixei concluir a frase.

- Duvido que ele venha pra casa ou pelo menos tão cedo, ele esta com a Denali.

- Hum, então vamos, aí já colocamos o papo em dia. – quando já estávamos na sala do meu novo lar – Bells por que esta chorando? – ele limpou minhas lagrimas e me abraçou – Me conta o que esta acontecendo com a minha princesa.

- Jay n-não sei é tudo tão estranho essa historia de casamento, o Edward uma hora age como se responde-se essa maldita paixonite e outra não – bufei – é confuso.

- Você sempre soube o que acho dessa “paixonite” – disse fazendo aspas no ar.

- Jay só fica comigo, não fala nada.

- Ok, mais se tiver disponível amanhã vamos dar uma volta em La Push e tomar aquele sorvete que você ama.    

- Vamos – disse indo para o sofá e puxando ele, sentando e eu voltei a abraça-lo, não sei quanto tempo fiquei perdida nos meus pensamentos, até cair no mundo dos sonhos. Quando acordei estava na minha cama e de pijama, como isso? Será que me troquei e não lembro o Jay não varia isso e o Ed? Será? Não com certeza não. Tomei um banho e fui comer algo.

- Bom dia Isabela – Ed disse bravo.

- Bom dia Edward, mais por que me chamou de Isabela? Você sabe que não gosto.

- E você acha que gosto de fazer papel de trouxa?

- Para de ser exagerado, eu estava cansada, você sumiu e vim pra casa. – Não podia falar que o segui e fraguei ele e a Tanya.

- Pra casa com outro homem, no mesmo dia que se casa Isabela?! E dormi nos braços dele.

- Você fala como se tivesse tido algo com ele, era o Jay, Edward, ele é nosso primo quase meu irmão, me poupe desse showzinho de marido ciumento que não combina com você.

- Isabela... – o celular dele tocou – preciso atender mais essa conversa não terminou aqui.

- Vai lá com seu rabinho – disse quando ele bateu a porta. Depois de alguns longos minutos ele voltou.

- Bella terei que sair, será rápido, no máximo em três horas estou de volta.

- Não se preocupe vou sair com o Jay, vamos pra La Push.

- Na nossa lua de mel? – disse com voz de indignação.

- Edward pode ir não se preocupe – Disse ignorando a pergunta dele e virando de costa a caminho do quarto, perdi a fome com tudo isso.

-Isab... – Não deixei terminar de falar, bati a porta com força.

............

Depois de uns 10 minutos escutei baterem na porta do quarto. – Bella abri a porta preciso pegar uma coisa no closet. – abri a porta. Edward andou ate o closet e depois voltou.

- Já pegou?

- Não.

- Poderia ir logo, por favor, preciso me trocar o Jay já esta vindo me buscar.

- Tudo bem – ele se aproximou rápido de mais e me beijou ate perdemos o ar. – Pronto agora posso te deixar sozinha.

- Edward o que foi isso?

- Bella é tão inocente que não sabe que isso é um beijo. – ele disse brincalhão.

- Edward juro que tento de entender mais esta difícil, uma hora me mostra uma coisa na outra mostra outra completamente diferente. - apertaram a campainha. – O Jay chegou, poderia ir recebê-lo enquanto me arrumo? – eu disse sorrindo.

- Quem?

- James Witherdale nosso primo, o homem que eu dormi nos braços ontem...

- Ok Isabella, eu recebo. – Disse caminhando ate a porta se virou. – Talvez passe lá mais tarde. – Ouvi eles se cumprimentarem e comecei, e comecei a colocar a roupa que tinha escolhido, e pequei mais dois conjuntos caso precisa-se. Sai do quarto e fui pra sala onde Jay e Edward conversavam e riam.

- Oi Jay – Disse indo abraça-lo e ele me deu um abraço de urso e quase me matou. – Jay... es-tou sem ar- disse pausadamente e ele afroxou o braço.

- Oi minha princesinha. – olhei de canto de olho e parecia que Edward estava se segurando pra não fazer algo. Tudo bem?

- Tudo e você?

-Estou bem.

- Ontem nem se despediu. – fiz bico.

- Você estava dormindo tão bem que fiquei com pena de acorda-la.

- Hummm... Vamos? Já estou pronta.

- Vamos, tchau Ed. – Disse dando um abraço de homem com direito a tapinha nas costas e fizeram um toque que eles inventaram quando eram crianças e só os garotos da nossa família sabia.

- Tchau Jay. Marrentinha não vai se despedir do seu marido? – Marrentinha era como ele me apelidou quando éramos crianças. Dei um selinho mais ele me agarrou e deu um beijo cinematográfico. Quando paramos ele continuou me abraçando o que agradeci mentalmente, pois se não tivesse, estaria no chão.

- Vamos Bells. –Jay disse.

- Tchau Marrentinha, mais tarde talvez passe lá.

- Ok Eddie.

Saímos e fomos para o elevador, quando estávamos dentro do elevador Jay começou a rir.

- Esta rindo do que posso saber? – perguntei meio nervosa.

- Você arrasando corações – disse brincalhão.

- Como você é besta Jay – disse num tom bravo e dei risada, o assunto terminou aí.

Fomos ate La Push escutando músicas e cantando iguais locos. Era bom fazer algo que a bom tempo já não fazia. Passar um tempo com o meu irmão de consideração. Por mais que eu queira às vezes mata-lo por falar algumas besteiras ou entrar em assuntos que não quero falar no momento, por exemplo, Edward...

- Pronto Bells, o que vamos fazer primeiro?

- Acho que caminhar seria uma boa pra esquentar, depois penhasco e sorvete. Pode ser?

- Claro, só que não esta muito frio pra pular do penhasco?

- Esta com medo Jay? – disse com um sorriso brincando no rosto

- Obvio que não, já esqueceu que já pulamos.

- Sim pulamos, que me lembre eu pulei umas cinco vezes mais ou menos e você que eu tenha visto um quando os garotos começaram a te zoar. – disse rindo.

- ok Bells vamos logo.

- vou trocar de roupa, vou colocar uma mais fácil pra caminhar.

- Então vou atrás dos garotos. – disse indo sentindo ao contrario.

Caminhei ate um lugarzinho onde ficava os trocadores e me tranquei lá,quando estava pronta, sai e comecei a ir encontrar o Jay e os garotos, ouvi meu nome.

- Isabela Swan – Me virei e dei de cara com um garoto, cabelos escuros.

- Sou eu, e você quem é? – disse sem delongas mais com simpatia.

- Sou Cory Moore, um moço me pediu para te entregar isso. – Me estendeu um papel dobrado.

- Que moço?

- Aquele. – Apontou pra um lugar mais não tinha nada. – Ele estava ali.

- Tudo bem, obrigada.

- De nada. – disse e saiu.

Abri o papel e estava cheia de palavras cortadas de alguma revista. Comecei a ler.

- Vou te pegar não adianta fugir, nenhum dos seus amigos vai conseguir te proteger. – Gelei com aquelas palavras, podem ter sido os garotos para zoar comigo, pensei. Comecei a andar novamente e senti uma coisa ruim como se tivesse sendo observada, olhei pra todos os lados e nada, só vi um carro preto com os vidros da mesma cor, comecei a andar mais rápido e percebi que o carro também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?cometem bastante ;)

Música: http://www.youtube.com/watch?v=T1tOHz2l0qE

Pijama :https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994210_137594499780995_412580112_n.jpg

Café da manhã: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003264_137596373114141_1936368199_n.jpg

La Push: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/971354_137860486421063_710570434_n.jpg

Trocador : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=137861773087601&set=a.128637634010015.1073741826.100005913372425&type=3&theater


Edward: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/6/69/Edward_Cullen.jpg/250px-Edward_Cullen.jpg

Bella: http://www.zaxy.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/06/bella_.jpg

James: http://www.clickcultural.com.br/foto/75/bia_ft1_75.jpg

Cory: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1070033_138248106382301_1591589422_n.jpg