Sangue Na E.E.I-N.T escrita por Tigure Kira


Capítulo 4
Capítulo 3: Mais vivos e mortos do que o esperado


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Falta de vontade, criatividade, e o not tinha travado. Foi mal... '-' Mas aí está o capítulo cheio de surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386737/chapter/4

         Ele olhou para o relógio. E olhou para Kate. Kate perguntou-o.

         Kate: Então amor? São que horas?
         Harry: Exatamente... 12:11 PM na Terra.
         Kate: Então nós não vamos...?
         Harry abraçou-a e tentou animá-la: Calma amor... Olha pelo lado bom. Nós estamos seguros, amanhã poderemos tentar novamente, e possivelmente, pode vir alguém aqui.
         Kate: A única pessoa que pode vir aqui quer nos matar!
         Harry: Não. Você está enganada... Quer me matar.
         Eles se abraçam e escutam alguém bater no portão e gritava com um sotaque latino: Socorro! Me ajudem! Socorro!
         Eles percebem que é uma voz feminina. E Harry decide abrir o portão: Amor... Fique aqui...
         Kate: Claro.

         Harry pega a Dragon Gray e vai para o portão. Ele destranca e já fica com a pistola mirando para o mesmo. Ele vê uma linda mulher. Curvilínea, ruiva, de olhos verdes, lábios carnudos e pele morena. Ela estava com uma pessoa em seus braços, e essa pessoa, estava com cobertor cobrindo seu corpo. Ela estava ajoelhada e disse.

         Mulher: Obrigada Senhor! Ó Altíssimo! Muito obrigada! Você só pode ter sido mandado por Deus para nos ajudar!
         Harry: E-eu? Não, esse Deus que você fala me largou há muito tempo, e eu o larguei também.
         Mulher: Bom Ele não nos deixa. Só às vezes se afasta de nós. Mas isso não vem ao caso... Posso entrar?
         Harry pegou o corpo e disse: Claro... Qual o seu nome?
         Mulher: Daniele, mas pode me chamar só de Dani.
         Harry: Daniele essa é minha namorada Kate, Kate, essa é Daniele.
         Kate: Oi...
         Daniele: Oi.
         Harry: E então... Quem é ele..?
         Daniele: Não sei. Achei ele no chão. Com a cara marcada com se tivesse sido chicoteado.
         Harry e Kate se olham e Harry diz: Ele é um traidor. Ele tentou nos matar. Nós devemos matá-lo.
         Daniele: Não! Não matarás o teu próximo.
         Harry: O que? De onde tirou isso..? Ah... Da Bíblia.
         Daniele: Sim. Não sei nem importa o que ele fez. Mas eu sei que podemos perdoar. Podemos não, devemos. Se você não perdoar não será perdoado.
           Harry: Você não entende? Ele quer nos matar!
           Daniele deixou escorrer uma lágrima: Então ok. Faça o que quiser. Pode matar ele! Estripar ele! Pode faze...
           Kate: O que foi?
           Daniele: Ele vai sair...
           Harry: Ele quem?
           Daniele: O ser que mordeu o meu rosto. Ele... Argh... Soc...

            Harry puxa uma Thompson 97 e dá um tiro na criatura, assim que ela saiu de Daniele. Fazendo ambas caírem no chão.

            Harry corre para Daniele lacrimejando: Mas que droga que eu fiz...
           Daniele: T-tudo b-bem... V-vá à central de c-câmeras... L-lá...

           Harry sai correndo na direção de Kate que chorava muito.

           Kate: O-o que ela te disse amor..?
          Harry: Que nós devemos ir à central de câmeras, nós vamos descobrir algo lá.
           Kate: O que..?
           Harry: Também não sei. Você vai querer ir, ou ficar aqui?
           Kate: Eu quero ir.
           Harry: Tem certeza?
           Kate: Sim amor.

           Dito isso, Kate se levanta, e Harry vai devagar até o portão de entrada. Ele não ouve nenhum som, então destranca a porta e devagar (de novo) ele a abre. Assim que abriu a porta a ponto de colocar seu rosto para fora, ele deu uma expiada rápida. E não só não tinha som como também não tinha nada. Só havia duas explicações:

           Primeira: Eles estavam lá, porém, ainda estavam invisíveis e não estavam emitindo som algum.
           Ou a segunda: Eles haviam saído ou fugido por alguma razão.

           Era mais provável a primeira opção. Mas esses seres eram barulhentos até respirando.  Então ele volta e tranca o portão novamente. Olha para Kate, respira fundo e diz.

           Harry: E-eu não sei dizer se esses monstros ainda estão do lado de fora ou não. Eu tive uma ideia. Eu vou destrancar o portão, e correr para fora. Você tranca o portão e espera. Se algum se me atacar eu vou atirar, mas se não vier nenhum, eu destranco pelo lado de fora, e a gente saí junto. Combinados?
           Kate: Sim... Mas... Cuidado amor. Eu te amo e não quero te perder.
           Harry: Eu também te amo e não quero...

           Antes de Harry completar a frase, Peter se levanta e dá um tiro na cabeça de Harry com uma Desert Eagle, fazendo a cabeça dele estourar. Assim que ela estourou voou muito sangue, e fazendo boa parte dele ir na cara de Kate. Fazendo a mesma apenas arregalar os olhos e abrir, após 1 minuto, ela finalmente começou a gritar. Peter fez o sinal do silêncio (colocou o indicador esticado para cima na frente dos lábios) e falou.

           Peter: Xi... Cala a boca ou você será a próxima.
           Kate: Vo-você m-matou ele...
           Peter: É. Eu matei ele. E se você não calar a boca e me escutar você será a próxima, entendeu?
           Kate: S-sim...
          Peter: O negócio é o seguinte... Você vai destrancar a porta, e vai lá para fora. Se nenhum monstro te atacar eu vou também, mas se te atacar. Bom... Você vai morrer. Escutou?
           Kate: Não, não, não, não, não, não... Por favor... Eu tentei convencer ele a te ajudar, mas ele não quis. Eu quis te salvar, mas ele me obrigou a te deixar. Por favor, não faça isso me desculpa...
           Peter: Me desculpa é o c******!!! Vai logo se não eu vou te matar!!! Destranca logo essa droga de porta, e sai logo de merda de sala!
           Kate chorando muito: O-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ok...

           Kate destranca a porta e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acontece com Kate? Hm? E com Peter? Será que Harry sobreviveu? (Claro que não --') Não percam o próximo capítulo!
E até lá. Você gostariam de comentar por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na E.E.I-N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.