It's Just Another Begining escrita por Lizz


Capítulo 3
Events


Notas iniciais do capítulo

Postei esse capítulo quase tendo um treco: foi liberado o novo single de um dos meus cantores preferidos ~(O_O~) (~O_O)~ *dança de comemoração*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386723/chapter/3

Após a batalha vencida, eles seguem traquilamente conversando até o supermercado, onde pegam o máximo de comida que conseguem. Na volta, eles tomam um caminho diferente, e acham uma loja de armas, eles apenas se entreolham e saltam para dentro da loja, fazendo “a festa”.
Na volta para o abrigo, acontece um imprevisto: um zumbi enorme, de uns 400 quilos estava no caminho deles, Laís e Léo sacam suas armas, mas Rafael saltou na frente deles, dizendo:
–Deixa esse aí comigo!
–Tá, você ACHA que dá conta sozinho?- Disse Laís, segurando-o pelo ombro, tentando impedir o amigo de fazer besteira.
–Confia em mim, ok?
–Ehh... Aah, o que você não me pede rindo que eu não faço chorando?
–Valeu!
O zumbi mal se mechia, por causa da quantidade de gordura em sua barriga, então foi fácil para Rafael acabar com o zumbi, ele sacou o facão e cortou a barriga do zumbi, e em seguida, a cabeça.
–Eca! – Falou a menina, enojando a gordura que escorria da bariga do morto.
–Vish, isso é só o começo! - Falou Rafa.
Eles chegaram de volta no abrigo dos sobreviventes, mas algo havia acontecido: todos haviam sido mortos pelos zumbis, eles ficaram horrorizados,e começaram a chorar (até os meninos, por mais fortes que eram), e continuaram assim até que a garota falou:

–Chega de chorar! Não vai adiantar nada agora!

–Tem razão – Falaram os dois.
–Seguinte, vamos passar a noite aqui, mas um de nós tem que ficar acordado, para proteger os outros, quem se candidata?
–Eu vou! – Diz Rafael
–Ok então, vamos revezar um dia para cada um, pode ser?

Eles apenas afirmam que sim com a cabeça. No dia seguinte, Laís e Léo foram acordados por Rafael, eles comeram, conversaram e riram durante o café da manhã, como se o que aconteceu na noite passada tivesse sido apenas um sonho.

–Sabe, acho que deveriamos procurar por mais sobreviventes – Disse Léo
–Sugere algum lugar para começarmos? – Perguntou Rafael
–Sim, tem uma floresta aqui por perto poderíamos começar por lá.
–Ótimo! Quando vamos? – Disse a garota, empolgada.
–Que tal agora mesmo? – Respondeu Léo
–Bora então!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Just Another Begining" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.