Helena !! escrita por Daday


Capítulo 8
Quer casar comigo? part 1


Notas iniciais do capítulo

nossa desculpa ontem não deu pra postar mas enfim aqui estou eu. gostei muito de escrever esse cap foi lindo quase chorei espero que gostem bjs Daday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/8

No dia seguinte levantei decidido a ter uma conversa com o coronel e assim fiz

-Coronel eu preciso conversar uma coisa muito importante com o senhor

-Diga meu filho o que ouve?

-Eu queria pedir a sua benção para que eu possa pedir Helena em casamento como o senhor já deve ter percebido nós entramos em uma relação e eu queria que o senhor me desse sua benção para eu poder casar com sua filha.

-(risos) Calma meu filho eu não vou matar você se controle e respirei e é claro que eu te dou a benção para você casar com Helena, mas tem uma coisa eu não quero saber do senhor e ela tendo uma relação carnal antes do casamento eu sei muito bem que os dois já tiveram mais eu não quero que isso aconteça, pois não quero que Helena fique mal falada e vai que ela engravide, eu a quero casada antes disso e também você tem que pedir ela, pois que irá casar com você é ela entendeu se ela aceitar por mim eu dou meu maior apoio.- quando ele disse isso eu respirei  aliviado e depois eu fiquei nervoso como ele sabia que eu e Helena tínhamos feito amor? -hem. Antes que pergunte eu sei tudo ouviu tudo o que acontece por aqui.

-Claro senhor eu cumprirei todas suas exigências.

Depois dessa conversa um tanto desagradável eu tive que trabalhar e assim correu a semna eu não via Helena direito ela parecia me evitar, mas sempre que me via sorria isso era um bom sinal  e eu só estava esperando chegar o final de semana para pedi-la em casamento. Quando sábado chegou eu fiquei muito feliz eu fiz reservas no restaurante mais caro da cidade que era um dos únicos e me arrumei quando ela chegou eu fiquei pasmo nunca a tinha visto assim ela estava usando um vestido azul escuro que era justo na parte do seio e da cintura e depois ficava mais volumoso na saia era lindo ela usava um sapato com um salto com os cabelo soltos e com brincos azuis também lindos nos fomos de carro sem trocar muitas palavras eu estva muito nervoso  e ela também eu podia sentir. Quando chegamos fomos para nossa mesa que tinha velas e era lindo, pois tínhamos uma vista maravilhosa da cidade e toda região então puxei assunto

-Então querida gostou da surpresa?

-Gostei sim Samuel é lindo aqui eu e minha família costumávamos vim aqui com minha mãe quando éramos crianças todo sábado ou domingo a noite vinhamos aqui e  jantávamos esse lugar me traz boas recordações mas já faz um tempo que não venho aqui- disse sorrindo ela era tão linda quando sorria lembrando de alguma coisa pois seus olhos ficavam um pouco perdidos em pensamentos enquanto sorria então ela me tirou de meus devaneios- oque foi Samuel você está me olhando com uma cara de bobo (risos).

-Desculpa é que você é muito linda e isso me encanta tanto que eu fico até meio perdido quando te olho.

-Para assim você me deixa sem graça- disse toda vermelha  e eu ri

-Mas eu só estou falando a verdade.

-Tata vamos  parar de falar de como eu sou bonita e vamos pedir a comida por que eu estou faminta - disse rindo fazendo uma careta

-Tabom senhorita convencida/esfomeada (risos) aiaiai (risos) só você mesmo Helena pra fazer isso comigo (risos)

-O senhor gargalhada/vai apanhar se não pedir a comida agora já chega-disse me dando um soco forte no braço que doeu.

-Está bom comilona, Garçom vamos fazer o pedido - fizemos o pedido e ela me olhava com uma cara de quem me analisa. - Oque foi está me analisando?

-Sim você tem uma cara engraçada enquanto conversa com outras pessoas.

-Estranha? Eu tenho a cara normal para de falar assim de mim porque está me deixando sem graça

_(risos) eu te deixo sem graça quando te analiso?

-Sim deixa agora vamos mudar de assunto?

-Bom saber-disse com um tom malicioso.

Assim foi a noite toda nos rimos muito e comemos muito ela dizia coisas engraçadas e eu a deixava sem graça e ruborizada ate que chegou a hora de pedi-la em casamento.

-Então Helena eu te trouce aqui por uma razão especial

-Então diga qual foi?

-Bom eu te trouce aqui, pois eu não posso mais viver sem você porque no momento que eu te vi eu deixei tudo oque tinha pra trás porque tudo o que eu queria estava bem na minha frente montada em um cavalo, você é a mulher mais linda com quem eu tive o prazer de estar não a um só dia Helena que você não tome todos os meus pensamentos você ocupa cada parte do meu ser e casa dia que passa você ocupa mais esses quase 2 anos que te conheço foram felizes e angustiantes pois eu não podia estar com você ao meu lado passamos muitas coisas juntas com a morte da Melanie eu só quero dizer que te amo você é a mulher da minha vida e não vai haver um dia se quer que eu não vá pensar em você em seu lábios no gosto dos seu beijo no tom da sua pele na macieza dela no calor que emana dela em como seu sorriso pode iluminar a noite obscura que era minha vida antes de conhecer você Helena eu te ao e a quero do meu lado todos os dias da minha vida -então me ajoelhei em sua frente peguei sua mão esquerda e tirei uma caixinha vermelha e abri - Helena quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do universo?

Ela me olha perplexa com a boca em forma de “O” e depois a tampou com a mão livre e uma lagrima caiu de seu olho.

TOBE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai lindo né!? mereço uns reviews e quem sabe uma recomendação né?!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.