Helena !! escrita por Daday


Capítulo 7
Amor


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora é que eu tava sem inspiração e eu to estudando igual uma condenada kkk :(

hoje o cap tem sexo quem não quiser ler é só pular e eu vou tentar postar o outro cap amanhã de noite blz bjs Dadayz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/7

Pov Samuel

Já se passaram um dia que eu e Helena estamos juntos e eu me sinto o homem mais feliz da terra meu coração bate cada vez mais forte por ela e quando ela dá aquele sorrisinho eu me sinto o homem mais feliz de todos afinal tenho a mulher mais bonita do mundo ao meu lado. No dia seguinte levantei cedo como de costume era domingo e poderia curti com minha Helena. Quando a vi ela usava o cabelo preso num rabo de cavalo uma calça preta botas pretas e uma blusa branca até os cotovelos sem muito decote e um pouco transparente, quando me viu veio ate mim e me deu um selinho todos nos olharam meio estranho, mas não comentara nada. Então após o café saímos e fomos para o campo ela disse que tinha um lugar que queria me mostrar ela me levou de cavalo me levou para uma mata e depois vimos uma cachoeira linda e era muito alta, mas tinha em sua base um lago perfeito e cristalino então ela me puxou pra lá e começou tirar a roupa ela usava as roupas de baixo e eu fiquei a observando e ela me olhou feio então eu também tirei minhas roupas e fiquei só de roupas de baixo e ela quando me viu assim soltou uma risada e mergulhou e depois já estava longe então imitei seu gesto e ficamos nadando por um tempo ate que a peguei e começamos um beijo calmo e cheio de desejo, paixão e logo o beijo foi se aprofundando e quando vi ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e a fui guiando sem parar o beijo e ficamos sem ar mas mesmo assim não paramos as carícias eu beijei seu pescoço e ela me aranhava as costas levemente então a virei de dentro da agua e deitamos no chão macio pela grama mesmo e quando vi estávamos tirando nossas roupas de baixo eu a foquei observando cada canto de seu corpo e vi ela corando violentamente e ela me puxou pra ela então nos beijamos novamente só que dessa vez eu desci os beijos para seu pescoço e depois para seu seio s e ela soltava leves gemidos e depois fui beijando sua barriga e depois olhei para sua intimidade e coloquei dois dedos dentro e ela foi se excitando e depois Ela me beijou novamente enquanto estava a massageando com meus dedos e ela gemia baixo entre o beijo depois eu já estava muito excitado também então parei o beijo e a olhei.

-Você tem certeza que quer fazer isso eu não quero te forçar a nada meu amor.

-Não você não esta me forçando a nada eu quero isso também.

Ela nem precisou dizer mais nada depois disso eu abri suas pernas e encarei novamente sua intimidade ates de penetra-la eu vi o prazer em seu rosto e fui intensificando e pela primeira vez em minha vida eu estava fazendo amor de verdade antes eu só transava, mas agora eu estava fazendo amor com a mulher que eu amo ficamos fazendo amor varias vezes ate que o sol já estava saindo e ela me disse que já eram quase 3 horas da tarde e teríamos que voltar então tomamos um banho e fizemos amor novamente depois nos vestimos nossas roupas e fomos felizes para casa e esse foi o dia mais feliz da minha vida.

Quando chegamos à casa cada um foi para seu quarto e eu fiquei perdido em pensamentos eu pediria Helena em casamento esse mês, pois não poderia deixar a mulher mais especial, linda, maravilhosa, linda que já apareceu na minha vida escapar de mi e também porque eu queria fazer as coisas direito por que ela não era qualquer mulher para se curti num dia e abandonar no outro e ela é uma mulher de família eu tinha que honra-la e faria estava decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e como disse lá em cima posto amanhã se Deus quiser e tomara que tenham gostado do cap mais hot kkk espero os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.