Helena !! escrita por Daday


Capítulo 3
Melanie


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei tão feliz que me deram dois reviws que to postando agora e daqui uma meia hora posto o outro porque estou terminando de escrever bjs

Daday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/3

Os dia que se passaram foram mais angustiantes pois Melanie estava cada veis mais debilitada e não podia nem se levantar mais da cama. Toda semana vinha algum medico diferente para examinar ela mas todos diziam que a pneumonia que se apossou dela e que estava num grau muito avançado e que o tratamento que ela precisava não tinha nessa cidade  e que os remédios só iam prolongar as dores dela e que se a removermos daqui ela morrerá no caminho então o jeito era esperar a morte chegar. Helena não se conformava pois era sua irmã mais nova que ela prometeu a sua mãe que a protegeria estava ali morrendo aos poucos e ela não podia fazer nada a respeito. Os dias passavam e t odos estavam cada vez mais triste e Melanie tentava nos alegrar mesmo não podendo mais e mechar por conta da doença.

Já estávamos no final do inverno quando acordo ouvindo Helena gritando corro para ver o que está acontecendo e ela estava agarrada com Melanie desfalecida nos braços mas ela não chorava ao contrario de Katherine que chorava muito e o coronel pairava perto dela com lagrimas nos olhos quando vi Melanie não me contive e a agarrei de Helena e a sacudi desesperado mas ela já estava fria muito fria e sem sinais vitais então o coronel pega helena pelos braços a tira dali com lagrimas nos olhos mas Helena não chorava ela só gritava por Melanie, Katherine chorava descontroladamente ao lado do  corpo e eu me afastava de la sem saber pra onde ir oque fazer eu tinha perdido meu chão pois amava Melanie mas eu não sentia por ela oque sentia por Helena sua irmã eu me sentia culpado e pensava em como Melanie se sentiria então fui para meu aposento e chorei muito até não poder mais então tomei um banho quente  por algum tempo só para relaxar então eu me arrumei e desci para tomar as rédeas daquela situação e ajudar essa família que eu sentia como se já pertence.

O dia do enterro foi conturbado pois Melanie foi enterrada ao lado do tumulo da mãe Katherine chorava o coronel nem se fala mas Helena olhava tudo muito serena ate que chega um Homem num cavalo Bege com as patas e o focinho negros e corre em direção a Helena que o abraça por muito tempo ele fica o tempo todo ao lado dela e depois ele a acompanhou até em casa fez um chá para ela e os dois conversaram muito ela até ria de vez em quando mas ele disse que tinha que ir e veio somente para consolar Helena e sua família perguntei ao coronel se ele era algum pretendente de Helena e ele apenas disse que era um amigo da família.

O tempo passava e eu me concentrei no trabalho abri um pequeno escritório de advocacia na cidade e estava lucrando com isso pois era o único nas redondezas. Cada vez mais eu me apegava aquela família que me acolhia mesmo não tendo mais vinculação com eles e cada vez eu conseguia me aproximar de Helena que estava muito abalada ainda mesmo tendo passado quase um ano.

Todos já haviam se recuperado da morte de Melanie o coronel voltou com seus afazeres Katherine voltou com suas atividades e voltou a me olhar de um jeito estranho. Tudo se normalizava agora quase um ano.

-Helena preciso conversar com você.

-Diga Samuel.

-O que eu sinto por você Helena eu não consigo mais esconder mais  nem de mim e nem de ninguém. Quando disse isso ela me deu uma bofetada que fez meu rosto girar e a marca de sua mão estava em minha face tentei segura-la pelo braço mais ela se virou e me deu outra bofetada só que desta vez comais força do outro lado da face então a soltei ela saiu bufando montou em seu cavalo e saiu logo em seguida o coronel vem e me da um olhar de pena e diz sorrindo.

-Meu jovem Helena é idêntica a sua mão tanto na aparência quanto no gênio e você tem que saber que ela é como um corcel indomável você nunca a vai domar mas você pode amansar ela as vezes e acho que o primeiro contato não foi muito bom pra você mas não se preocupe ela certamente vai pensar no que você disse.

Após isso fui para meu quarto trabalhar para me distrair.

POV Helena

Eu sai dali e fui para colina onde eu ia quando minha mãe morreu era um lugar que me acalmava e eu estava muito nervosa como ele ousa dizer que me ama após quase se casar com minha irmã eu não quero ficar com o homem que minha irmã amava eu não podia fazer isso com ela, ela era tudo pra mim eu não posso trair sua imagem não vou fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.