Helena !! escrita por Daday


Capítulo 2
Encantadora


Notas iniciais do capítulo

Poxa nao tive review mas enfim vou continuar postando bjs espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/2

Então ela me olhou e soutou uma Risada Magnifica  mais Perfeita Que Ja Tinha Ouvido,logo Todos A Acompanharam E Riam Sem Parar Ate Que Ela Ficou Sem Folego E Mais Vermelha Que um Tomate foi Parando Aos Poucos Entao me Olhou E Disse.

-Desculpa Ter Rido De Você É Que Foi Uma Brincadeira Nos Queriamos Ver A Sua Cara E Você Superou Todas As Nossas Espectativas.

-Vamos Meninas E Lincon Esta Esfriando E Aposto Que Todos Estao Com Fome.disse O Coronel Entrando Em Seguida As Meninas O Seguiram E eu Fui Atras.o Lugar Era Lindo Numa Cor Bege Moveis Muito bonitos E Modernos Tinha Uma Decoraçao Cheia De Flores.

Sentamos Numa Mesinha Para as Damas Tomarem  Um Chá, E Um Café Para mim E Para O Coronel.conversamos Pouco Helena,Melanie E Katherine Logo Que Terminaram Subiram Para Seus Quartos Enquanto Coronel Me Mostrava O Lugar Que Era Muito Interessante Pois Foi Construido Especialmente por Ele A pedido Da Mulher Que Faleceu Há 11 Anos.Por Ultimo Me Levou Para O Segundo Pavimento E Mostrou Meu Quarto Que Ficava de Frente Ao Seu Que Ele Disse Que Era Para Manter Os Olhos Em Mim.

Quando Escureceu Eu Ja Havia Arrumado Minhas Coisas E Tomado Um Banho E Me Arrumado para O Jantar.O Jantar Foi Calmo Helena E suas Irmãs Comeram mais Cedo E Nao Quiseram Comer Mais E Foram Dormi logo Fui Tambem.

De Manha O Sol Nascia E Ouço Uns Barulhos De Cavalos que Me Despertaram Quando Me Levanto E Olho Pela Janela Vejo A visao Mais Majestosa pela Manha Era Helena Que Ajudava Dois Capatazes Da fazenda Junto Com O Coronel A Levar O Gado Para Pastar Fiquei Os Observando Ate Que Desaparescecem Pelo Horizonte.Me Vesti E Desci E Vejo Katherine Que Estava Com Um vestido Azul E Com Um Avental Na Cintura.ela Arrumava a Mesa Do Cafe Da Manha Com Ablidade E Logo Vejo Melanie Descendo Sorrindo Para Mim ela Usava Um Vestido Rosa Entao Me Abraçou E Sussurrou.

-Bom Dia Lincon Dormiu bem?

-sim E A Senhorita?

-bem Tambem, Se Me DerLicença Preciso Ajudar Katherine.disse E Saiu Rapidamente 

Entao Fomos Tomar Café.

-nao Vamos Esperar Helena E O Coronel?

-nao é preciso Lincon Eles acordam Cedo E Comem Para Sairem Para Pastar Com O Gado.

Entao As Horas Passaram E Ja Era Mais De meio Dia Eu e As Meninas Ja Haviamos Almoçado Quando Eles Chegaram Ela Gracioza  E Imponente Como Sempre Montada Em Seu Cavalo Negro E O Coronel Imponente Em Seu cavalo Malhado.

 Mais Tarde Helena Sorria Para Mim E para Melanie Que estavamos Com As Maos Entrelaçadas na Varanda Ela Contou Que Estava Muito Feliz Por Sua Irmã Mais Nova Estar Finalmente amando,eu E Melanie Contamos Como Nos Conhecemos E Helena E Katherine ficaram Todas Bobas Mas O Dia Foi Passando E Quando Demos Por Se Ja Estava Na Hora De Nos Deitar As Meninas Em Seus Quartos E Eu No Meu Quarto De Frente Para O Coronel Eu Estava Reunindo Forças Para Pedir A Mao De Melanie Em Casamento.

Na Manha Seguinte Em Vez De Um Sol Se Via Um Ceu Negro Com  Varios Relampagos E Trovoes.entao Passamos O Dia Em Casa Agasalhados E Com comidas  E Bebidas Quentes .

No Final Do Dia Estava A Conversar Com O Coronel quando ouço Um Grito De Exclamaçao Vindo De Cima Mas Sou Empedido  De Subir Para Ver O Que havia Ocorrido Por Katherine .

-o Que Houve Katherine?

-foi Melanie Que Foi Para Varanda E Se Molhou Toda E Helena Brigou Com Ela E Agora Elas Estao Trocando A Roupa Molhada.

No Dia Seguinte desci Para Meu Cafe Mas Nao Vejo ninguem Entao pergunto A Luci A governanta Da Casa Que diz Que Melanie Estava Indisposta.

Subi para Ver Melanie Helena Me Para No Corredor.

-ei Depois Você Ve ela Pois Ela Acaba De Dormi Pois Passou Mal A Noite Toda.

-Ela Esta Bem?

-com Tosse E Um Pouco De Febre mas Ela Ja Bebeu Um Chá Ela Vai Melhorar Logo Nao Se Preocupe.ela Sorriu E Saiu

Mais Tarde Fui Visitar Melanie que Estava Um Pouco Melhor Por Conta Do Chá E Do Clima Que estava Esquentando Entao Todos Ficarm Um Pouco Mais Aliviados Depois Disso.

Os Dias Foram Passando E O Inverno Chegou Eu Ja Pedi A mao De Melanie Em Casamento E O Coronel Me Deu Sua Benção Como Melanie Quer Casar No Verão Vamos Esperar Ate La.

Mas nossa Alegria Nao Durou muito Pois A Cada Dia Que Vejo Helena me Sinto Mais Atraido Por Ela E Não Sei Mais o Que Fazer Ela Nunca Nem Me olhou Com Desejo Nem Nada, Mas Katherine Eu Ja Sinto Que Ela Me Olha De Um Jeito Diferente.e Com O Frio Melanie Teve Outra Recaida So Que desta Vez Pior Do Que Da Outra Pois Nada Resolve Ela Ja Esta Quase Um Mes De Cama E Cada Vez Pior Deixando Todos Muito Preocupados Eu Ja Nem Durmo Mais Pensando No Que Pode Aconteer com Melanie.

Sera Que Ela Vai Morrer?sera Que Vai Melhorar? Sao Perguntas Que Nao Sou Capaz De Responder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E prometo oostar dois cap seguido se me derem pelo menos um review :-[:(x):P:D=);):)

♡♥ beijos Meus Amores Nao esqueçam dos reviews Please bjs amo Vcs Daday♥♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.