Helena !! escrita por Daday


Capítulo 16
Padrinhos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um dos últimos caps e tem personagem novo!!!

bjs Daday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/16

Depois que o coronel saiu da sala todos ficamos em silencio por um tempo até que John quebrasse

-Eu preciso tomar um ar- disse já se afastando e saindo pela porta

-Eu acho que também preciso de um ar- disse saindo, mas Katherine me segurou.

-Acho que você não quer fazer isso né Samuel?

-Eu quero sim Katherine

-É tudo por causa dela não é?!

-Para de colocar a culpa de cada briga nossa na Helena você reclama que eu ponho a Helena na conversa, mas que coloca ela é você Katherine eu to cansado de dizer que te amo, e que eu amava a Helena-E ainda amo completei mentalmente.

-Helena isso, Helena aquilo é tudo Helena.

-Para Katherine eu já disse que não vou te deixar eu to casado com você e não com ela

-Porque ela não quis

-eu vou ter um filho com você Katherine e não com ela e nunca vou ter porque eu sou casado com você e amo você sua maluca

Então ela começou chorar e me abraçou forte e começou chorar em meus braços e a abracei forte.

-Eu tenho medo de te perder toda vez que eu vejo você olhando pra ela é diferente é como se eu visse o Samuel de cinco anos atrás apaixonado por ela que ela nem dava bola- então me abraçou mais forte ainda-eu te amo tanto e eu não sei o que faria da minha vida se você me deixasse, eu não suportaria.

-Amor não fala assim eu nunca vou te deixar está ouvindo? – ela fez sim com a cabeça – eu te amo Katherine e esse amor não vai sumir de uma hora pra outra você é a mulher que eu escolhi pra viver comigo o resto da vida você é a mãe do meu primeiro filho de muitos que vou ter ao seu lado nunca se esqueça disso tudo o que vivemos não tem nada a ver com ela e sim com nós.

Então selei nossos lábios com um beijo cheio de carinho que era  tudo o que queria mostrar a ela que sentia, então pedi passagem com a língua que logo ela concedeu e eu aprofundei o beijo e só nos separamos por falta de ar.

-Eu te amo- sussurrei em seu ouvido a fazendo se arrepiar

-Eu te amo- sussurrou no meu ouvido de volta

-Eu não quero mais brigar com você Katherine, mas eu realmente preciso tomar um ar, tenho que assimilar tudo que ouvi.

-Claro vai lá vou fazer companhia a Madelene e Enzo.

-Ok

Depois sai e fui andando ate chegar ao jardim que tinha na parte dos fundos da casa e comecei a pensar e se eu nuca tivesse conhecido Melanie eu nunca estaria nessa vida hoje provavelmente estaria morando em Nova Orleans com meu irmão e nunca teria me envolvido com as irmãs Erin (N/A: Pra quem não sabe o nome de todas as irmãs são Erin Crown ex: Melanie Erin Crown, Helena Erin Crown, Katherine Erin Crown, pois era o nome do meio de Rebeca a mãe delas) e não teria me envolvido de tal forma, pois não teria que passar pela dor de perder Melanie e nem a dor de ser abandonado por Helena e agora a única que não me magoou ainda é a Katherine. Eu a amo tanto oh como amo, mas nem por isso deixei de amar Helena profundamente acho que foi porque ela é meu primeiro amor e nós nunca esquecemos o nosso primeiro amor.

Fiquei no jardim por um bom tempo até que senti fome e voltei para casa onde Katherine estava cochilando então fui a cozinha comer algo antes de acorda-la para irmos para casa. Comi rápido então tentei acordar Katherine que tinha o sono pesado e não acordou , então a levei para o carro. Quando chegamos em casa a peguei no colo como tinha feito antes e a coloquei em nossa cama para dormi .Enquanto vou tirando a roupa ouço o telefone tocando e vou atender.

Legação on

-Alô?

-Samuel aqui é o Dylan se lembra de mim?

-Claro

-Bom seu irmão me falou que você me chamou para ser o padrinho e eu vou ir para aí ficar um tempo como todo padrinho e eu não respondi antes porque estava em Londres resolvendo alguns negócios. A proposta ainda ta de pé?

-Claro Dylan você é meu segundo irmão e aposto que vai gostar daqui

-Então posso ir para aí amanhã mesmo?

-Claro você vem de carro ou de trem?

-Vou vim de carro mesmo, mas tem certeza que posso ficar aí na sua casa a sua esposa não vai reclamar?

-Claro que não Dylan, Katherine está doida para te conhecer

-A se é assim amanhã lá pelas 3 estou chegando.

-A que bom assim você chega descansa e vamos jantar aqui em casa.

-é então vou desligar abraço Samuel

-Tchau Dylan

Ligação off

As 3 da tarde do dia seguinte

Na varanda de casa estávamos eu e Katherine esperando Dylan chegar quando vemos ele chegando em seu carro , ele para em frente em casa e sai com um terno simles preto, ele tinha cabelos loiros e pele bronzeada o que dava a impressão de que vivia na praia e tinha olhos verdes.

-Samuel seu mentiroso você me falou que sua esposa era linda mas não quera um anjo- nisso Katherine ficou muito vermelha

-Ah Dylan eu não vou ficar fazendo propaganda de algo que você não pode provar

-Você é esperto agora cadê aquele abraço em nome dos velhos tempos?

-Aqui- e nisso nos demos um abraço forte e tapinhas nas costas um do outro como fazíamos antigamente.

-Bom Dylan essa aqui é Katherine minha esposa e que agora carrega meu filho

-Prazer Dylan

-Que isso agora vamos ter um laço forte né? Meu afilhado ta chegando nem acredito nisso sempre quis ter um afilhado já que pai ainda não sou

-Nossa calma Dylan está parecendo que o filho é seu- disse rindo de sua cara de empolgação

-A, mas é como se fosse pois sempre vou trata-lo como se fosse meu filho.

-Eu sei por isso você vai ser o padrinho.

-Ah uma pergunta se eu vou ser o padrinho cadê a madrinha?

-Bom nem decidimos isso ainda né Kath?

-Bom eu estava pensando na Helena

-Na Helena?

-É ela voltou pra cuidar de mim e do bebe nada mais justo que ela ser a madrinha e também eu sei como Helena é super- protetora e nunca vai deixar nada de mal acontecer com nosso filho

-Se é o que você quer por mim tudo bem

-Então Dylan você é o padrinho e minha irmã Helena vai ser a madrinha

-E quando eu conheço a madrinha?

-Amanhã, pois hoje você vai ficar conosco temos muitos anos para por em dia (risos)-disse o abraçando de lado e entrando em casa

A noite foi tranquila conversamos ate cansar e rimos muito relembrando de nossa infância e adolescência e começo da vida adulta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que Amanhã ou sabado termino Helena!! e quero agradecer desde já a todos que me acompanharam bjs amo vocês

Daday



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.