Helena !! escrita por Daday


Capítulo 13
Sra.Lincon


Notas iniciais do capítulo

oiii último por hoje espero que não me matem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/13

Acordo com o sol brilhando em minha pele e olho para lado e vejo minha linda esposa dormindo seu ventre já começa ter uma protuberância seus cabelos loiros estão espalhados pelo travesseiro e observo ela dormindo enquanto passo a mão em seu corpo nu como o meu resultado de uma noite de amor e vejo sua pele arrepiando ao meu toque eu me sinto feliz estamos casados a 3 anos e ela esta gravida eu estou tão feliz que nem posso acreditar eu vou ser pai depois de tudo que passei foi Katherine que esteve ao meu lado sim Katherine Crown irmã de Melanie e .. Helena a Helena eu sofri tanto por causa dela cheirei tanto eu só me levantava para ir trabalhar e voltava para casa não sentia vontade de comer só queria dormi, pois era o único momento em que tinha paz. Mas Katherine foi curando meu coração aos poucos ela me mostrou o que é ser feliz amar sem se importar se é amado ou não me lembro do dia em que a pedi em casamento a levei num passeio de barco à tarde para podermos ver o por do sol o céu já estava alaranjado com rosa e a agua refletia o céu perfeitamente então

-Olha Katherine um cisne.

-onde?- ela olhava para onde tinha apontado, mas não via nada até que

-Aqui olhe – ela se virou para mim e viu que eu estava ajoelhado no barco com uma caixinha vermelha com um anel de diamantes que pertenceu a minha mãe

-Katherine Enrin Crown você aceita se casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado?

-Sim... Eu te amo!

Então nos beijamos e esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida outro foi em nosso casamento quando a vi de branco com vestido de renda rodado lindo com um boque de rosas vermelhas as rosas que dei para ela quando a pedi em namoro.

-Samuel Edward Lincon você aceita Katherine Erin Crown como sua legitima esposa para amar e respeita-la na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Sim

-Katherine Erin Crown você aceita Samuel Edward Lincon como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

-Sim

- E pelo poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher pode beija a noiva

Essa lembrança é linda também, mas a minha preferida é de quando ela me contou que estava gravida.

Quando percebo aqueles olhos azuis lindos me observam e ela sorri e depois cora Deus como acho isso lindo mesmo depois de 3 anos juntos ela ainda cora quando olho para ela dessa forma.

-Bom dia amor dormiram bem?- pergunto passando a mão em sua barriga.

-Só o bebe porque a mamãe dele não dormiu a noite porque ela tem um marido muito lindo e eles fizeram amor a noite toda e só param quando o sol estava nascendo (risos)

-Nossa, mas que esposa ingrata eu tenho eu me matei para apagar o fogo dela e ela coloca a culpa em mim?- digo fazendo biquinho me fingindo de magoado (risos)

-Awan não faz esse biquinho para mim que eu me derreto toda você sabe e faz de proposito. Fala emburrando a cara.

-Esta bem vamos dá uma trégua nos dois somos os culpados porque nos no amamos muito.

-Bom já que você diz (risos)

-Te amo você sabe né Sra. Lincon

-Claro que eu sei Sr.Lincon

-Vem que eu vou fazer o café para o nosso garotão

-Só pra ele?!!- diz ela num tom divertido com a sobrancelha erguida

-Esta bem pra mãe dele também (risos)

-Para de falar que é menino vai que é uma menina ela pode ficar magoada.

-Amor para com isso se for menina eu vou amor do mesmo jeito é só que eu sou doido para ter um menino e se vinher uma menina a gente providencia um irmãozinho para ela o que acha?

-Você sabia que eu te amo?

-Sabia-digo convencido e ela me da um selinho antes de se levantar da cama para ir para o banheiro enquanto ela toma banho visto uma calça de pijama e vou para a cozinha preparar nosso café da manha quando termino de prepara ela vem enrolada em seu roupão de seda tomamos café em silencio é um abito nosso deixa tudo mais tranquilo. Depois tomo banho enquanto Katherine se arruma vamos passar a tarde com o Coronel e John que esta casado a 2 anos com Madelene uma prima por parte da mãe de Katherine que tem uma fisionomia parecida com a de Helena e Katherine.

Quando chegamos vemos Madelene sorrindo de algo que John contou ela esta segurando Enzo de 2 meses somos os padrinho dele porque depois que Helena foi embora eu e John nos aproximamos ele é um sujeito legal e Madelene é muito doce e meiga.

-Coronel. - Digo abraçando meu sogro

-Samuel vem sente-se ao meu lado e como vai meu netinho?

-Até você papai com essa historia de menino? Nos não podemos afirmar nada pode ser uma menina

-Ok minha filha ok (risos)

A tarde foi assim descontraída todos rindo de alguma coisa que Enzo fazia mesmo sendo novinho é muito esperto e desenvolvido para sua idade, ou de alguma coisa que Katherine falava sobre o nosso bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sei que cortei o barato de muita gente com esse cap BUT isso já tava no script eu só segui o roteiro tá bjs espero que gostem dessa reta final de Helna que vai ter no maximo uns 5 ou 6 caps no maximo bjão .

Daday