Helena !! escrita por Daday


Capítulo 1
Ela


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se tiver algum erro espero que gostem beijinhos DADAY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386655/chapter/1

Meu nome é Samuel Lincon tenho 28 anos e estou preste a conhecer a família de minha namorada Melanie nós nos conhecemos em bi sem querer nela  desde então eu não consigo me ver sem ela mas as vezes sinto como se faltasse algo entre nós meu irmão George acha que é porque nos não fizemos amor ainda mas penso que nos devemos fazer isso só depois do casamento e eu quero me casar com ela então estou indo para sua casa para pedir sua mão ao seu pai,.

Estamos chegando na estação improvisada de cidade pequena e o trem está parando então suspiro e olho para Melanie que está absorta em seus próprios pensamentos.

-Querida vamos?-ela olha pra mim com um sorriso maravilhoso então me da sua mão e vamos saindo do trem ela vai à frente enquanto eu e o fiscal do trem me ajuda a levar nossas bagagens.

-Ai meus Deus Melanie como você está linda meu amor você está tão radiante. - fala um homem alto forte com os cabelos grisalhos olhos azuis  celeste aparentando ter no máximo uns 56 anos-Esse deve ser seu namorado .-ele olha pra mim com um olhar que gela minha alma  então estende a mão para mim-Meu nome é Coronel Crown-eu estendo a mão rapidamente e temos um aperto forte e longo.

-Senhor meu nome é Lincon Samuel Lincon. -então ele solta minha mão e volta olhar para Melanie e depois me apresenta uma donzela muito formosa um pouco maior que Melanie dos olhos azuis iguais aos de Melanie de seu pai cabelo loiro claro como ouro lisos até a cintura com um vestido longo cheio de babados na saia me da um sorriso.

-Lincon essa é minha irmã mais velha Katherine – ela estende a mão pra mim e damos um aperto de mão suave.

-Katherine onde está Helena estou sentindo tanta falta dela ?- pergunta Melanie.

-Ora Melanie parece que você não conhece a irmã que tem ela esta em casa ajudando Hercules com o gado.

-Bom senhoritas vamos para o carro enquanto eu e Lincon vamos levar as coisas para o carro.- diz o coronel.

O caminho foi tranquilo e silencioso a não ser pela conversa paralela de Melanie e Katherine. Quando chegamos paramos em frente a um casa linda de dois pavimentos  quando ouço um açobio e me viro e vejo a coisa mais bonita e graciosa na minha vida uma mulher montada num cavalo negro como a noite com calças pretas de um tecido fino botas ate os joelhos e camisa ate os cotovelos branca de linho esvoaçante tem os cabelos castanho um rosto lindo od olhos tem um tom de mel quase verde seus cabelos estão esvoaçantes por conta do vento então ela para na nossa frente e pula do cavalo e revela seu corpo formoso e esbelto coberto por sua roupa e da um abraço forte em Melanie que começa a chorar em seu ombro então as duas ficam assim por um longo tempo até que ela se vira e desfaz o abraço de Melanie e depois a beija no topo da cabeça é alta quase do meu tamanho e da um sorriso pra Melanie depois me olha com a cara seria e fala.

-Eu sou Helena a irmã mais velha de Melanie eu sei muitas coisas sobre você então vamos dispensar as apresentações eu estou de olho no Senhor e se você sonhar em magoar minha irmã você vai se ver comigo não com o Coronel pois ele não é nada comparado com minha raiva estamos entendidos?-ela estende a mão e me da um aperto de mão forte como o de seu pai.

-Sim estamos entendidos Helena.

-Eu prefiro que me chame de Crown.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gente quem gostar da revil please because eu preciso saber se gostaram Beijos Daday



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.