Behind Our Blue Eyes escrita por themarilyn


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38663/chapter/1

Sorte não tem nada a ver com amor. Amor é um sentimento atemporal e assistemático. Surge do nada com uma paixão; é semeado em uma amizade.


Os dois garotos dessa história não passaram por experiência diferente. Os corações deles já sabiam desse sentimento desde a primeira vez em que seus olhos azuis se conectaram. Igualmente claros e igualmente profundos.


 A maneira como eles se conheceram não importa, pois já era um fato consumado. Estava marcado. Esbarrariam no supermercado ou ao atravessar uma das ruas da movimentada Londres. Mas houve quatro situações onde seus olhos se ligaram como na primeira vez e a razão, por algum sábio motivo, calou suas vozes fazendo com que a linguagem muda que eles tanto compreendiam e compartilhavam se manifestasse. E o que o coração sabia, desde o início, ficou implícito nos sorrisos que selavam as conversas sem palavras deles.


 


Sorte não tem nada a ver com o amor.  #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!