Be Mine. escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Drabble - Be mine.


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de falar: é tudo narrado pela Lucy, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386610/chapter/1

Natsu sorriu alegre e abobadamente quando me viu entrar pela porta do meu pequeno apartamento. E eu me permiti corar com esse gesto tão honesto quanto seus sentimentos por mim.

Por um momento, eu pensei que talvez meu amor por ele não seja verdadeiro, mas então eu o olhei. E nessa troca de olhares eu pude perceber que meu coração sempre foi e será dele.

Caminhei cautelosamente até ele e o abracei forte. Seus braços fortes e hostis – ao mesmo tempo tão acolhedores e protetores – enlaçavam minha cintura fina de maneira que não havia como escapar. Eu não queria escapar. Poderia morar naquele abraço para sempre.

Ergueu meu queixo cuidadosamente para cima, fazendo-me encarar seus orbes ônix. E, como se fosse a última coisa que poderia fazer, selou seus lábios nos meus, fazendo com que uma enchente de emoções me invadissem. Separamo-nos, porém nossas testas e narizes continuaram encostados e eu continuava a fitar seus olhos tão expressivos. Perdi-me naquela imensidão de sentimentos.

Ele entrelaçou nossas mãos e guiou-me até a cama. Fez-me deitar ao seu lado com a cabeça encostada no seu peito quente e enlaçou minha cintura com seu braço esquerdo enquanto sua mão direita deslizava sobre minha pele fazendo-me caricias confortantes. Beijou o topo da minha cabeça e por fim sussurrou: – Eu te amo, Luce. Seja minha para minha para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, hehe. Beijos de paçoca pra todos vocês!