Always escrita por Mayra B


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, é uma short fic que eu já tinha escrito faz tempo. Eu espero mesmo que vocês gostem. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386609/chapter/1

E na vida tudo o que acontece possui um significado. Sem dúvidas posso ser considerado daquele tipo de pessoa que não acredita em destino. Na minha humilde opinião, tudo está em nossas mãos, somos nós e apenas nós que escolhemos o próximo passo, como se a vida fosse um grande Xadrez Bruxo jogado contra a morte. A cada simples movimento, estamos mais próximos dela, isso é um fato. E entramos nesse jogo cientes de algo muito importante. Esta batalha já está perdida, considerando que todos, morrem um dia. Então enquanto o ”jogo” acontece, tudo o que estamos fazendo é adiar a nossa ida para o outro lado. Sinceramente não sei muito bem o por que de ter começado a pensar nisso, acredito que é pela proximidade do fim de meu jogo. Exatamente. Estou esperando pacientemente para receber meu Xeque - Mate. Aqui estou eu, sem conseguir mover nenhuma das partes de meu corpo, pronto para ver minha luz no fim do túnel e ir para o lado de quem eu mais amei em toda a minha vida. Se bem que chamar o que eu tive de vida é um grande erro. Creio que o termo mais apropriado para o que ainda me resta seja existência, já que a muito a palavra vida perdeu completamente o significado pra mim. Deve estar se perguntando, como alguém que prega tão intensamente que o destino não existe, que nós somos responsáveis por tudo o que nos acontece, direta ou indiretamente, não fez nada que pudesse mudar o seu próprio final ?! É, eu confesso que também não sei responder a essa pergunta. Mas isso pouco importa agora. Os minutos passam lentamente e eu sinto a dor deixando o meu corpo. Começando pelas pontas dos dedos dos pés até chegar ao meu último fio de cabelo, tudo está adormecendo. Minhas pálpebras vão cedendo e se fechando. Como se eu estivesse caindo em um sono profundo, do qual, graças a Merlin não acordarei mais.  A morte, para mim, sempre foi aquilo que esperei em todos esses anos. Um modo de me encontrar com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Odiaram? Amaram? Algum outro sentimento? Não sejam leitoras fantasmas, por favor. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.