Crossroads escrita por hullylomellino


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38659/chapter/8

Cheguei em casa e fui tomar um banho, fiquei vendo qualquer porcaria na TV. Ouvi a campainha tocar, abri a porta e vi Kiro com um sorriso no rosto, olhei para suas mãos e nelas tinha um filhote de labrador amarelo claro com um laço vermelho em volta do pescoço. Fiquei surpreso.


-É seu toma,- Ele disse entregando o cãozinho na minha mão.


-Meu?Mas...- Eu ia dizendo mas ao olhar a carinha do gorduxo agora em minhas mãos parei e sorri.


-Não gostou?-


-Gostei! Mas eu não estava esperando. - 


-Então, que nome vai dar a ele?-


-Eu não sei, não estava preparado para pensar em um nome assim do nada, mas eu prometo que vou pensar em um nome bonito para ele... É ele não é?- Ia dizendo enquanto levantava o animal para ter certeza de sua masculinidade.


Kiro riu –É ele sim. –


-Quer entrar Kiro?- Tentei ser educado, mas confesso que evitava ao máximo olhar para ele ou me aproximar muito.


-Seria legal. – Ele sorriu e eu abri espaço para que ele passasse. Depois que ele entrou botei meu presente no chão e fechei a porta.


-Vou arrumar uma caixa para ele passar a noite enquanto eu não compro a casinha dele.-


-Ta bem.- Ele disse enquanto eu fui ao quarto pegar uma baixa que eu tinha naquele local. Eu poderia fazer isso a qualquer hora, mas me ocupar seria um ótimo modo para evitar contato entre eu e Kiro.


Voltei com a caixa em minhas mãos e botei a mesma em um cantinho, depositei dentro dela um paninho que eu não usava para nada, assim não deixaria o animalzinho com frio. Peguei o filhote e botei dentro da caixa. –Essa é sua cama por enquanto, está bem?- Falei olhando aquela bolinha de pelos amarela.


-Kiro estou curioso.- Ia dizendo enquando me sentava no sofá, porém não muito perto dele.


-A respeito de que?-


-Com tantos presentes, porque você pensou em um cachorro?- Ele não tirava os olhos de mim, e eu tentava disfarçar olhando para o filhote.


-Você me disse que se sentia sozinho, e acredite, não existe amigo confiável e companheiro que um cachorro. E tudo o que eles pedem em troca é um pouco de carinho e atenção. -


Fiquei sem palavras Kiro fazia carinho no cãozinho que já havia saído da caixinha dele. Fui até a cozinha e botei um pouco de leite em uma panela para esquentar. Kiro apareceu na perto da porta da cozinha com o filhote. Eu o olhei por alguns segundos e comecei a procurar um potinho para botar o leite.


-Você está me evitando?- Kiro disse enquanto botava o cãozinho no chão.


-Eu? Porque está dizendo isso?- “Sim estou.” Respondi mentalmente enquanto desligava o fogo e botava o leite da panela no pote, em seguida dando para o pequeno perto dos meus pés.


-Porque eu te liguei, você não atendeu, você não chega perto de mim e mal me olha. Eu achei que depois do aconteceu fossemos ficar mais próximos e não que você iria me ignorar como se eu fosse um qualquer porcaria.-


-Não... Não é isso, é que eu tive um dia cansativo. –


-Está parecendo um idiota com essa desculpa ridícula. Para, seja sincero comigo, é só isso que eu estou te pedindo.-


-Já disse. Só estou cansado.-


-Então vou embora, aí você pode descansar e se quiser eu levo ele junto para não te dar trabalho.- Kiro disse e apontou para o filhote.


-Não precisa ir embora Kiro. E quando ao filhote, ele não vai dar trabalho. Eu estou mesmo precisando de companhia.-


-Tudo bem, mas eu quero mesmo ir.-


-Mas...-


-Foi legal te ver hoje, mas agora estou indo. – Ele disse indo até a porta e eu fui atrás, parei quando ele a abriu, fiquei apenas observando.


-Depois a gente se vê.- Ele disse antes de sair e fechá-la com um pouco de força.


Fiz carinho no filhote e disse –Fica quietinho aí que o...papai(?) já volta. Mas olha vou te dizer as regrinhas dessa casa para você: Não coma meus objetos e não faça xixi no meu sofá.- Após isso fui atrás de Kiro. Ele estava ao alcance dos meus olhos. – Kiro, espera!- Falei em um tom alto para que ele pudesse ouvir, mas acho que ele não foi o único que ouviu, tinha um grupinho de playboyzinhos sentados conversando que ficaram olhando. Caminhei até ele.


-Kiro, me desculpe. Isso tudo é muito novo para mim, eu nunca tinha sentido isso por um homem antes entende? Eu estou confuso.-


-Entendo sim, você é um preconceituoso idiota que não consegue aceitar que um homem fique com outro, ainda mais se esse homem for você mesmo. Você acha que é errado, mas não é. Dois homens juntos podem proporcionar prazer um ao outro, podem construir uma vida normal juntos, podem ser felizes sem fazer mal a ninguém. E daí que não podem ter filhos, eles podem adotar, tantos casais héteros que tem uma porrada de filhos, e largam em qualquer lugar para alguém cuidar, ou pior tentam matar tentando jogá-los em rios ou lixeira. Então ninguém tem o direito de falar nada, porque dizer que ser homossexual é errado é a maior ignorância e influência da sociedade.- Kiro estava exaltado.


Eu não tinha o que responder, no fundo eu sabia que ele estava certo, mas eu não queria que ele fosse embora, muito menos brigado comigo.


Aproximei mais o meu corpo do dele, o puxei pela cintura, selei nossos lábios mas ele logo me empurrou para trás.


-Eu não quero ser o seu brinquedo que você usa e depois ignora.- Ele disse, me deu as costas e se foi. Mas se eu achava que não dava pra ficar pior eu estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossroads" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.