Crossroads escrita por hullylomellino


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38659/chapter/4

Gelei, era como se ele fosse o outro lado do meu sonho, como se os nossos sonhos fossem um só, mas cada um contado por um dos dois personagens diferentes, um era o cara que começava o sonho na encruzilhada e o outro era o cara que terminava o sonho na encruzilhada.


Contei meu sonho a ele. Passamos o resto da tarde conversando sobre isso. Estava começando a anoitecer e eu estava sentindo aquela sensação outra vez. Não queria ir embora sozinho, então o chamei para ir até meu apartamento. Pode até ter sido precipitado, afinal ele era um estranho, mas eu não acredito que ele seja um ladrão, maluco, tarado nem nada do tipo. Era mais fácil ele pensar isso de mim já que eu cheguei do nada conversando com ele, e como ele começou a contar seu sonho eu poderia muito bem estar mentindo sobre o meu para ganhar a confiança dele, mas ele confiou em mim, e eu achei isso muito legal.


Passamos horas conversando, começamos falando dos nossos sonhos e terminamos contando piadas. Tinha esquecido como era bom ter uma companhia assim de vez enquanto. Eu fiquei triste quando ele foi embora. Mas eu ficava lembrando as principais coisas que ele me disse.


Ele pediu pra que eu o chamasse de Kiro, ele tem 18 anos,  mas já vai fazer 19. Mora com um amigo que ele chama de Shin. Me passou o número do seu telefone e disse que quando quisesse sair pra algum lugar eu podia ligar para ele.


Já estava sentindo sono enquanto me perdia em pensamentos, resolvi comer alguma coisa, tomar um banho e ir dormir um pouco. Foi o que eu fiz, e não demorei muito para adormecer, mas assim como meu sono chegou rápido o pesadelo não ficou muito atrás.


Corria pelo lugar desconhecido, e quando me dei conta a encruzilhada estava a minha frente. Parei de andar e fiquei apenas observando, como se esperasse alguém, estava com medo, mas era um medo diferente do medo de ser perseguido, temia que algo de ruim acontecesse. Continuava muito escuro, e não dava pra ver muito bem, mas podia ver a sombra de um rapaz bem no meio do encontro das quatro ruas, ele estava parado de costas pra mim, e quando eu resolvi andar até ele...


Acordei com meu despertador tocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossroads" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.