Sempre Te Amei escrita por NatySegin


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386583/chapter/6

Cap 6

_Como assim?

_Nala e eu brigamos.

_Bem disso eu sei, deu pra ouvir a discussão, falando nisso você é um idiota Sting.

_Hey! Não chingue o Sting-kun! O Sting-kun é um gênio, o melhor Dragon Slayer do mundo! _retrucou Lector.

_Sinto muito Lector, mas é verdade eu fui um idiota com a Nala, me sinto péssimo, não sei por que disse aquilo. _disse me largando no sofá, minha cabeça doia, estava preocupado com a Nala, mas sabia que o melhor era ir embora como ela pediu. _vamos arrumar as coisas e vamos embora. _me levantei, peguei uma mochila e comecei a socar minhas roupas dentro dela.

_Mas Rogue-kun, Fro não quer ir embora, quer ficar com a Fada-san. _disse o pequeno exeed verde com lágrimas nos olhos,olhei para Lector o mesmo tinha lágrimas nos olhos.

_Fro, temos que ir, mas isso não vai ser um adeus, vamos ve-la de novo. _disse Rogue acariciando a cabeça do pequeno exeed.

_Isso é verdade Sting-kun? _perguntou Lector, sorri pra ele.

_Mas é claro amigão, já menti pra você alguma vez? _perguntei e ele balançou negativamente. _bem... vamos nos aprontar saimos daqui a uma hora.

_Você sabe pra onde nós devemos ir Sting? _perguntou Rogue.

_Não, mas vamos achar uma guilda rapido.

Sting POV’s off

Nala POV’s on

Cheguei no apartamento da Lucy, e me deitei em sua cama, era tão macia. Fazia tanto tempo que não visitava\\invadia esse lugar com Natsu-nii, me vinham tantas lembranças, Lucy sempre fazia bolo de brigadeiro pra mim, era tão bom, mas tinha que vir aquela desgraça de Acnologia e estrgar tudo, matar minha unica familia, depois disso a Fairy Tail nunca mais foi a mesma, depois daquilo aparecia muito pouco lá, ia apenas para pegar uma missão rápida. Sting e Rogue ocupavam a maior parte do meu tempo.

Agora só queria nunca ter conhecido aquele idiota, queria nunca ter me apaixonado por ele. As lágrimas escorriam freneticamente e mesmo querendo não consigo parar. As palavras que ele me disse alguns minutos atrás assombravam meus pensamentos.

“Eu, o grande Sting Eucliffe, com ciúmes de você? Me poupe, Nala, nunca poderia me interessar por alguém como você.”

Droga! Por mais que eu queira odiar aquele idiota eu não consigo! Eu sei o por que, ele troxe a luz de volta pra mim, ele conseguiu me fazer rir quando ninguem mais conseguia...

Meus olhos começavam a pesar e quando me dei conta ja estva em um sono profundo.

Nala POV’s off

Sting POV’s on

_Chegamos, essa deve ser a Sabertooth. _disse sorrindo.

Abrimos a porta da guilda, era calmo, muito diferente do que Nala nos contava sobre a Fairy Tail. Andamos até a sala do mestre.

_Quem são vocês pirralhos?

Quem ele pensa que é para me chamar de pirralho?

_Pirralhos o Escambau! Meu nome é Sting Eucliffe e este é Rogue Cheney.

_O que querem aqui?

_Queremos entrar para a guilda _respondeu Rogue.

_Nesta guilda só se entra magos fortes,ou que tem algum potencial, acho que nenhum desses casos.

Olhei para o meu exeed que não parecia muito feliz com o comentário do velhote, ta eu também, mas Lector era diferente, ele me defendia de unhas e dentes, quando Nala brigava comigo por mais que eu estivesse errado ele me defendia, ele era meu parceiro.

_Sting-kun é o mago mais forte do mundo! _falou Lector

_Isso mesmo!

_Falou o mago que perdeu pra Nala. _debochou Rogue.

Caramba! Cara chato! Estamos tentando entrar na guilda e ele fala uma coisa dessas! O velho riu.

_Perdeu para uma garota? Agora que eu não deixo vocês entrarem mesmo! _zombou

_Ela não é uma garota! É o Demônio disfarçado de garota! _tentei explicar.

_Isso não é desculpa, mostra o quão fraco você é!

_Sting-kun não é fraco!!! _gritou Lector.

O velho riu e chutou Lector com força contra a parede. Não agüentei e quando me dei por mim meus punhos já estavam cobertos por uma luz branca.

_Como ousa encostar no Lector?!

O velho sorriu de orelha a orelha.

_Ora veja só! Um Dragon Slayer! Por que não me disse logo garoto? Está dentro! _ voltei ao normal,  será que eu ouvi bem? Estava dentro?  O velho se virou para Rogue _ É um Dragon Slayer também? _ ele assentiu positivamente _Ótimo!  Onde querem as marcas?

_Branca no ombro esquerdo _falei.

_Preta no ombro esquerdo. _disse Rogue

_Você está bem Lector? _perguntei.

_Sim Sting-Kun, obrigada por me defender.

_Ora Lector, não foi nada, somos parceiros, não somos?

_Hai! _tocamos as mãos.

Depois que fomos marcados fomos a procura de um lugar para morar, acramos um apartamento com um duas suítes, um banheiro, cozinha e sala por um bom preço, 150,00 J. Depois disso voltamos para a guilda enquanto olhávamos o quadro de missões sinto alguém me abraçar por trás.

_Oi lindo, meu nome é Minerva e você?

Me virei e vi uma garota  de cabelos pretos e olhos da mesma cor, era bonita, mas nem se comparava a Nala. Droga pensamentos errados novamente! Minerva era bonita e tava dando mole, não sou burro nem nada, vou catar, com certeza! Sorri para a garota.

_Sting Eucliffe, ta a fim de sair depoi.... _levei um cutucão de Rogue.

_Depois vocês conversam, _ele mostrou um papel pra mim, provavelmente uma missão _Agora temos que ir, até mais.

Ele me puxou para fora da guilda deixando a Minerva  ela tava com uma cara de taxo, não gosto de meninas oferecidas, mas era só eu mandar uma piscadela pra elas que elas vinham correndo, fazer o que se eu sou gostoso? (N/A: Sting tu ta se achando muito....)

_Garota oferecida, não faz meu tipo, só vou pegar porque não sou burro nem nada. _comentei.

_E que tipo de garota faz seu tipo? _perguntou Rogue.

Não sei por que, mas pensei em Nala, no jeito que ela sorria, no jeito em como seu olhar demonstrava tudo o que sentia, como ela ria de tudo mesmo quando se machucava, ela com um simples sorriso conseguia me fazer sentir bem, pra mim Nala era a garota perfeita, Nala, minha melhor amiga.

_Pensando na Nala? _perguntou Rogue, como ele sabia? Corei.

_N-não, c-claro que não.

Rogue sorriu de canto e continuamos a caminhada até a estação de trem em silencio, só gostaria de saber como a Nala está...

Sting POV’s off

Nala POV’s on

Acordei em um lugar macio, um cheiro muito fraco de morangos e baunilha ainda permanecia no lugar, Lucy, como sinto sua falta...

Já era noite, merda, será que eles já tinham ido embora, Deus me ajude, tomara que não! Não queria expulsar o Sting, foi por um impulso. Corri o mais rápido que pude até chegar em casa. As luzes estavam apagadas, entrei desesperada, eles não podiam ter ido embora, Rogue meu amigo, não, um irmão e Sting, meu melhor amigo e por quem sempre estive apaixonada não estavam mais lá.

_STING!! ROGUE!! LECTOR!! FROSH!! ALGUEM ME RESPONDA POR FAVOR!!

E como resposta apenas o silencio, as lágrimas escorriam pelo meu rosto novamente, será que algum dia irei reencontrá-los? É isso que eu espero. A culpa é toda minha, por causa da minha cabeça dura perdi as pessoas mais importantes da minha vida, novamente...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.