Sempre Te Amei escrita por NatySegin


Capítulo 10
Voltamos!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386583/chapter/10

Alguns meses depois...

Alguns membros da guilda viajavam em busca da ilha de tenroujima, todos ficaram surpresos quando os membros da Blue Pegasus disseram que talvez Tenroujima não fora destruída por Acnologia.

Após horas andando de barco viram uma garota loira de vestido branco sobre a água, todos ficaram estuperfatos quando viram a ilha surgir atrás da garota.

Procuraram todos os membros e os encontraram e para a surpresa deles, nenhum envelhecera.

AUTORA POV’s OFF

NATSU POV’s ON

Estava em um barco voltando pra casa, eu estava vomitando enquanto Luce olhava o horizonte ao meu lado.

_Todos mudaram muito não é? _perguntou.

Olhei pra ela, o estranho é que quando eu fiz isso meu enjôo parou, devo estar ficando maluco.

_Sim, quase não os reconheci. Fico imaginando como a Nala deve estar.

Nala, minha irmã caçula, ela é a única pessoa com que tenho um laço de sangue, ela é o único membro que conheço de minha família, ela é a pessoa mais importante do mundo pra mim, se algo acontecesse a ela, não sei o que eu faria.

_Ela deve ter se tornado uma grande mulher, bonita, bondosa e como você, se importa sempre com os amigos.

_Assim espero, Luce.

_Olha! Seu enjôo passou!! Isso é ótimo!

Quando ela falou isso senti meu estomago embrulhar e comecei a vomitar de novo e a Luce começou a rir de mim.

Quando chegamos em Magnólia, nos levaram para um lugar completamente diferente da guilda, nos explicaram que tiveram que mudar de sede porque se endividaram.

 Quando entramos na guida haviam alguns patifes querendo intimidar o pessoal, chutei um deles, mas logo fugiram, logo quando eu estava ficando empolgado! Covardes...

Quando todos nos viram choraram, mas depois festejamos á moda Fairy Tail, mas enquanto todos festejavam eu procurava por uma pessoa, uma garota de cabelos rosas e olhos ônix, uma Dragon Slayer do fogo, minha irmã Nala. Não a encontrei.

_Onde a Nala está? Quero ver o quanto a minha irmãzinha cresceu!!!

Do nada os olhares ficaram tristes, eu não havia falado nada de mais.

_Natsu... _começou Kinana. _ A Nala está...

_Ela está em missão? _perguntei, mas responderam negando com a cabeça, olhei para Erza, Gray, Wendy e Luce, eles também não entenderam nada.

_O que aconteceu com a Nala? _perguntou Erza.

_A Nala... Ela morreu há alguns meses. _falou Macao.

Meu mundo desabou, Nala, minha irmãzinha, estava morta, agora entendo a dor que a Mira e o Elfman sentiram ao perder a Lisanna. Eu fui um péssimo irmão, a culpa era toda minha não fui forte o suficiente para matar Acnologia, se eu tivesse o matado, Nala não teria morrido, porque eu estaria aqui para protegê-la.

 _C-como aconteceu? _perguntei.

_Ela foi atrás de Acnologia, para vingá-los.

A minha culpa só aumentou, corri para fora da guilda,fui até o parque que eu a levava para brincar e as lembranças foram me consumindo.

“Hey, Natsu-nii! Olha! Uma borboleta vermelha! Que linda!”

“Natsu-nii, um dia serei tão forte quanto o Gildarts! “

“Natsu-nii, estou com medo! Durma aqui comigo!”

“Anda cavalinho!! Mais rápido!”

“Eu te amo Natsu-nii!”

_Posso me sentar ao seu lado? _escutei uma voz familiar e um doce cheiro que me acalmou, morangos e baunilha, Luce. Respondi apenas afirmando com a cabeça.

_Como está se sentindo? _perguntou, se sentando ao meu lado.

_Como acha que me sinto? Um lixo, o pior irmão do mundo.

_Não se sinta assim, Nala não ia querer que se sentisse assim.

_Como você sabe?

_Ela vivia se gabando, dizendo ter o melhor irmão do mundo, ela não gostaria que você se sentisse assim.

_Doi muito Luce.

_Chore, não tem problema chorar de vez em quando, as vezes ajuda a dor passar, se precisar de um abraço, de um ombro amigo eu estou aqui, eu, a Erza, até mesmo o Gray, sabemos que este momento é difícil pra você.

_L-luce... _falei baixo e a abracei fortemente, no começo ela se assustou, mas depois retribuiu o abraço, acariciando meus cabelos depois, não agüentei e comecei a chorar. _obrigada...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.