Diário De Um Verão escrita por Leeh


Capítulo 1
Deslumbre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386580/chapter/1

Querido Diário.

 Não me sinto bem hoje. São exatamente 2:30 da manhã, minha cabeça está rodando e acho que passarei a noite acordada pensando o por que eu estou tão louca por ele. Será que essa paixão ainda irá me ferir tanto assim? Não consigo entender o que ele pensa sobre mim, ele nem ao menos me olha nos olhos, mais cedo quando estávamos no bar aqui perto de casa ele me abraçou e disse que eu era especial. Felizmente eu não sou tão burra assim e sinto que sou mesmo especial, passo horas conversando com ele pela internet, trocamos mensagens no celular e falamos de tudo, menos desta merda de amor que eu acho sentir por ele. Isso, em minha opinião já virou doença. Quero instantaneamente vomitar todo esse amor ridículo que sinto pelo meu melhor amigo... Vejo-me doente, sinto que na verdade meu sentimento é de posse e, que jamais irei tê-lo. Irei tentar dormir, amanhã minha mãe quer ir à praia, e você mais do ninguém sabe que quando ela cisma com uma coisa é difícil de contrariar. 

Boa noite, Laurinha.


Querido Diário.


Acabo de voltar da praia e além de muito vermelha e com a pela ardendo, não consigo parar de pensar em algo que me aconteceu. " 18 de janeiro, piso na areia e para variar começo a discutir com minha mãe qual o local onde vamos ficar, uma amiga minha nos acompanha , sinto que ela não vai sair daqui bem a coitada é muito branca e o sol não esta de brincadeira hoje, eu chuto uns 32 graus fora a sensação térmica e o mormaço, já nos vejo bem vermelhas. Depois de muito discutir decidimos por ficar perto dos salva vidas. Coloquei as minhas coisas no chão e comecei a tirar minha vestimenta quando me dei conta de que saia um belo rapaz de dentro d'água, seus cabelos eram longos, não como os de roqueiros, mas longos até a altura do nariz, eram lisos também, seu corpo tinha formas deslumbrantes e fixavam meu olhar para seu abdome, ele estava distraído e não me percebeu olhando embasbacada para seu corpo perfeito, sua cor era diferente, ele era moreno queimado de sol, nem negro, nem branco, moreno de sol. Seu sorriso, ahhh seu sorriso. Jamais havia me deparado com tamanha beleza, me recompus para não dar pinta e continuei a me trocar. Logo aquela beleza toda passou por perto de mim, falou com um outro rapaz que estava sentado tomando sol e sumiu. Algum tempo depois, quando eu e minhas companhias já havíamos tomado bastante banho de sol e mar, ele voltou. Trazia consigo algumas cervejas e um prato com peixes fritos, que por sinal estava cheirando longe e parecia bem gostoso. Para o meu desespero ele estava sentado ao meu lado, o rapaz com quem ele havia conversado era quem o acompanhava, fiquei vermelha só de pensar nele me olhando, sentei-me virada para a praia e comecei a conversar com minha amiga Amaralina." No momento eu estou ardendo tanto que mal consigo continuar escrevendo, faremos o seguinte irei tomar um banho, passar um creme para insolação e dormirei, acho que sonharei ... Amanhã eu termino de contar o que aconteceu hoje na praia okay?

Boa noite, Laurinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.